TMN renova a sua Webpage.
Apostando nos conceitos de evolução, proximidade e autenticidade, a TMN renovou por completo a sua marca.
Uma nova cor e logótipo, assim como um site totalmente renovado, são algumas das novidades.
Justificada pela necessidade de ajustar o posicionamento da empresa à realidade de um mercado que não pára de evoluir, a TMN decidiu apostar numa nova imagem.
O logótipo foi alterado, com base num design mais actual, destacando-se a cor azul que, de acordo com um comunicado da operadora de telecomunicações, "transmite simultaneamente força e tranquilidade".
Para Iriarte Esteves, CEO da empresa, "a essência da TMN é a mesma, mas a nova imagem faz-lhe mais justiça".
Este artigo tem mais de um ano
Podiam era dar-se ao trabalho de finalmente fazer um site que abri-se em qualquer browser correctamente além do IE, mas não … Dava mito trabalho 😐
É engraçado como cada vez mais se vive da imagem..
Uma grande empresa tem que viver da imagem. Aliás, qualquer empresa tem que viver da imagem :\ … Sem imagem não há reconhecimento, e sem reconhecimento não há negócio.
Agora a nível humano e não empresarial acho detestável a importância que cada vez mais se dá à imagem, é um facto 🙂