PplWare Mobile

Terrorismo: Facebook remove utilizadora com nome Isis!


Destaques PPLWARE

  1. Ricardo Santos says:

    Realmente, coitada da senhora, ficar sem acesso ao facebook deve ser mesmo comparado com um acto de terrorismo para muitas pessoas, enfim.

    • Rui Costa says:

      Esse assunto é relativo. Sou programador web. Associado à minha conta de facebook, tenho várias aplicações associadas a websites de clientes meus.

      Se me cortarem o acesso ao facebook, os sites ficam sem acesso às aplicações que criei, logo os sites irão ficar impedidos de interagir com o facebook.

      O facebook e outras redes sociais não servem somente para saberes quem vai à sanita.

  2. M.Manuelito says:

    Por acaso uma das minhas amigas no Facebook, também tem esse nome…qualquer dia fica com a conta bloqueada 🙂

  3. rjSampaio says:

    Não percebo, mas se o facebook nem disse o motivo da conta ter sido bloqueada, porque dizem que o motivo foi o nome dela.
    dezenas de contas são bloqueadas por engano todas as semanas, la por a moça se chamar Isis, só ela é que fez a ligacao ao terrorismo, mais ninguem fez…

  4. cc says:

    fizeram-lhe um favor e ainda se queixa. Essa deve ser descendente de portugueses.

  5. Redin says:

    São factos dessa natureza que não me canso de chamar a atenção quando se opta por usar uma máquina a fazer filtragens de conteúdos.
    Os que me conhecem sabem do que estou a falar.

  6. Nuno says:

    Infelizmente na informatica coisas destas acontecem, ora porque o engenheiro ao ir a BD enganou-se no id do user, ou porque fez-se um update all like “Isis” enfim … não faltam cenários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.