Quantcast
PplWare Mobile

Teoria da conspiração alega que Internet ‘morreu’ há anos

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Vitor Tavares says:

    Não acredito que a totalidade da rede de internet seja ela mesmo virtual. Mas não tenho qualquer dúvida que já existem sites e páginas na rede “produzidas” pela chamada I.A. que apenas têm o condão de nos “conduzir” para a compra/assinatura de determinados produtos e disseminação de determinadas ideias e “conspirações”!

  2. Jorge Rosa says:

    Ainda me recordo da total liberdade de conteúdos da internet (mas que também era demais, pois era fácil atacar tudo e todos sem consequências). Mas agora é o inverso, também em exagero, não se pode reclamar nem de governos nem de produtos, que se fica logo sujeito a ser processado. Na internet, hoje está tudo controlado por empresas, governos e marketings. – Quanto aos “bots” ainda não estão em “todo” o lado, mas caminha nesse sentido, sim. E não são teorias da conspiração, é um facto. – Auto geram websites, criam posts, criam conteúdos, notícias, respondem em “chats” em texto e até já em voz, etc, etc…

    • FreakOnALeash says:

      A liberdade de expressão derivada do exacerbar do controlo woke que está a ser impingido em todas as formas de expressão humana começou a acelerar apartir desses anos nesses anos, sem dúvida.

      Eu sonho em ver um mundo sem raças com um louro não binário drag queen a desempenhar o papel de Black Panther…vou esperar sentado.

    • miguelreal says:

      pois é , todos querem tudo para ontem mas ninguém faz depuração e ‘debug’ como deve de ser – se os medicos fossem assim como seria??- claro que com o advento da IoT até as cuecas vão estar na ‘net’.
      Vivam mais devagar e com mais calma em estilo ‘retro’ e ‘minimal’ faz milagres.

  3. Tito Portugal says:

    Se pensarmos bem até parece que tem uma certa lógica.

  4. dude says:

    É uma teoria? já não é.

  5. Diego Fonseca says:

    depois do “anti-vaxxer” e terraplanistas agora isso…

  6. PTO says:

    Claro que morreu.
    Aliás este comentário nem fui eu que o escrevi e publiquei, foi um desses tais bots.

  7. Samuel MG says:

    Estes das teorias devem ter uma doença mental e como tal recomendo que eles vão ao psiquiatra ou psicólogo sendo que em ultimo recurso sejam internados compulsivamente!! Há cada porcaria de teoria que nem lembra a ninguém exceto a estes!!

  8. Miguel says:

    Tudo não é, mas já existe uma boa parte de conteúdo feito por IA. Existe muitas ferramentas dessas a venda e funcionam bem para fazer artigos para blogs, e-Commerce, etc…

  9. Lucas says:

    O universo é um imenso computador quântico.
    Logo nós tb já não existimos… Apenas somos IA igualmente.

  10. jorge santos says:

    O próprio criador dessa teoria mais tresloucada que a Terra Plana… é um bot… LOL
    Há cada maluco neste mundo.

  11. Secadegas says:

    Mais tabaco …

  12. Cláudia says:

    Há com cada doente mental teórico e visionário

  13. Há cada gajo says:

    Estamos no fim do verão e há muita gente que apanhou demasiado sol.

  14. Miguel says:

    A qualidade do bots em Portugal é tremenda como podemos ver por este artigo e por este comentário. Skynet <3

  15. Cucu says:

    Da mesma teoria, logicamente, seguirá que a própria é gerada artificialmente, não?

  16. Miguel says:

    O Only fans é um Bot???

  17. Miguel A. says:

    Os governos são fazer tudo bem, e escondem as coisas mais estapafúrdias, excepto, governar…

  18. Vasco says:

    Teoria sem sentido, dado que a quantidade de erros de ortográficos, de lógica, até de raciocínio elementar, ou seja, a diversidade brutal de asneiras e também a própria forma de expressão escrita que traduz uma falta de educação quase generalizada entre imensos interlocutores, não parece ser obra de agentes de IA, representando antes características bem humanas, plenamente consistentes com uma distribuição por diversas faixas etárias e grupos sociais. A menos que uma IA tivesse já evoluído a tal ponto que fosse até capaz de replicar as incongruências humanas, de modo a passar desapercebida, até estarmos completamente sobre o seu domínio… Não me parece que tenhamos chegado já a esse ponto -por enquanto.

  19. Pe@ce says:

    Até faz algum sentido, coincide com a período do aumento exponencial dos ditos influencers.

  20. ToFerreira says:

    A teoria falha logo na designação. Por aquilo que afirmam, será a www que está morta, não a Internet.

  21. AlexX says:

    Nesta linha temporal parecem não restar muitas dúvidas que bots abundam. Contudo, noutra linha temporal humanóides já nem interagem entre si mas apenas e exclusivamente com bots. E noutra linha temporal a Internet ainda está no IRC e flash da adobe. Noutra ainda nem existe Internet. Noutra ainda são neandertais. E noutra os gorilas falam mandinga encriptado e 6 outros idiomas, conduzem Balls Coyce voadores e vestem Cucci enquanto humanóides limpam tudo e andam de tanga. Nas outras 7 linhas temporais que podem ser muitas mais nunca estive…

  22. wtvlol says:

    Que exagero!

    Existem bots que publicam comentários e afins, outros que escrevem notícias automaticamente mas dá para ver que aquilo tem erros etc.

    Por acaso no Youtube vêem-se bastantes bots nos comentários. Muitos com links para as pessoas clicarem.

    O mundo dos influencers é tão irreal que às vezes até parecem bots mas não são. Têm de cumprir as obrigações publicitárias e é se querem receber a guita…

  23. Luís Manuel Ramos Anica says:

    “DESDE QUE OS SÁBIOS DESCOBRIRAM QUE TODOS OS GÉNIOS TÊM UM POUCO DE LOUCOS QUE NÃO HÁ LOUCO QUE NÃO SE ACHE UM GÉNIO”.

  24. miguel real says:

    porque será que o ‘pai’ da Internet quer ‘refundar’ uma nova Internet???
    façam as contas de cabeça saberão.
    Tenho 54 anos sou ‘informático ‘ faz mais de 30 anos não tenho ‘redes socias’ mas já tive Aprendi na ‘NET’ mandam os grandes. da teoria se chega a pratica …

  25. maxim says:

    um exagero sem dúvida. mas daí pensar exatamente o oposto também é parvo

  26. SANDOKAN 1513 says:

    Agora fiquei perplexo.Nunca ouvi outra. 😐

  27. falcaobranco says:

    “Tenho visto os mesmos tópicos, as mesmas imagens e as mesmas respostas vezes sem conta ao longo dos anos, a ponto de eu as ver como banais.”

    ahahahahhah o bacano só deve saber agora que existem redes sociais ou entao eu já vi tantas vezes as mesmas imagens e videos durante muitos anos que a net nao morreu em 2016…morreu em 99 eheheheheheheh

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.