Quantcast
PplWare Mobile

tem.REDE? Afinal como está a rede móvel na sua região?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Paco says:

    Não preciso de uma aplicação para me dizer que a rede de todos os operadores é uma me**a onde resido, como costumo dizer, entre o Algarve e o Alentejo (EN 124). Aqui só ADSL e com sorte 3G. No entanto, pago o mesmo ou mais que os que têm fibra e 4G e no futuro 5G. Em suma, o país que temos vindo a construir desde o 25 de Abril de 1974.

  2. João says:

    Não está a funcionar!!!

  3. Marco says:

    Não funciona comigo, segui as instruções e nada, só mostra o mapa normal sem qualquer resultado sobre a rede. Tanto no Firefox como no Edge…

  4. Luis says:

    Típico. Metem um site no ar que não funciona….

  5. Hugo Nabais says:

    A ideia era boa… se funcionasse!

  6. Luís says:

    Não validaram os modelos teóricos? Não dizem que modelos são esses, nem tão pouco qual a confiança desses modelos. Eu conheço inúmeros locais que a realidade é bem distinta da informação do mapa.

  7. Barbatos says:

    Para variar, um site que não funciona. Para não falar na terrível UI…

  8. Pedro Lucas says:

    Posso referir já dois locais onde a cobertura de rede indicada é falsa, não é Boa como mostram no mapa, é Limitada ou Não disponível.
    1) Local a 500m do Estado Maior da Força Aérea em Alfragide, Lisboa.
    2) No Parque do Alto da Serafina em Monsanto, Lisboa.
    Aí, a MEO nem 3G dados tem e a rede de voz é de tal maneira má que repetidamente as chamadas de voz recebidas são redireccionadas para o voice-mail, a razão é o handover 4G-3G falhar ao activar a voz, segundo a própria Assistência Técnica, e a solução é manter o telefone permanentemente a forçar 3G em modo manual. Mau de mais, mas é assim.

    • Paco says:

      +1
      ” Aí, a MEO nem 3G dados tem e a rede de voz é de tal maneira má que repetidamente as chamadas de voz recebidas são redireccionadas para o voice-mail, a razão é o handover 4G-3G falhar ao activar a voz, segundo a própria Assistência Técnica, e a solução é manter o telefone permanentemente a forçar 3G em modo manual. Mau de mais, mas é assim. “

  9. R says:

    A ideia até pode ser boa, mas servirá para melhorar algo? Se funcionar…

  10. Miguel Gandara says:

    Eu adorava que houvesse rede entre Faro e Lisboa quando viajamos no Intercidades…

    Sabiam que há menos rede quando viajamos no sentido Faro-Lisboa que de Lisboa-Faro? hahahhahah

  11. Marco Santos says:

    É um site engraçado é pena pelo menos na rede MEO, o serviço não ser como diz no site.
    Ora resumidamente publicidade enganosa é o que este site é…

  12. Celso says:

    Se fizessem uma app como a nperf em que os utilizadores poderiam contribuir com dados da sua operadora ai sim era de valor… O site é super lento e confuso e os dados da NOS e como já vi ai da Meo e acredito da vodafone não estão reais

  13. M.Manuelito says:

    Não sei se os dados estão corretos, na minha terra não se apanha a rede Vodafone e o site indica que tem boa cobertura 🙂

  14. Antonio Reis says:

    De fato o site nao funciona e nem e não era necessario gastarem dinheiro de todos nos para esta fantochada, bastava lerem e veriverificarem reclmacoes dos clintes e ai ficavam a saber a qualidade e rede de mer××× que temos e ao final do mês pagamos o mesmo e se reclamamos ainda temos que pagar a chamada. E ja agora pode ser que me respondam as minhas reclamações ao fim de tantos anos . Fico a aguardar resposta.

  15. Neves says:

    Não consigo visualizar através do IOS. Lamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.