PplWare Mobile

Telegram volta a queixar-se do WhatsApp: “estão a copiar-nos há 10 anos”

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Ambush says:

    Telegram é king, digam o que digam! É lydar!

  2. frogisdead says:

    O whatsapp é para o telegram o que a Ucrânia é para a Rússia.

  3. Manuel da Rocha says:

    O grande problema do Telegram é a publicidade, a correr, em background. Por agora, o whatsapp ainda não usa disso. 99,999991%, dos utilizadores, do Telegram, nunca perceberam porque é que algumas mensagens, demoram 30 segundos, a serem enviadas, é que só são transferidas, quando a publicidade acaba de correr.

    • Ambush says:

      claro que usa, o WhatsApp pertence a META.. os dados são recolhidos, logo o que tu falas aparece anuncios direcionados para ti, tenta falar sobre shampoo durante varias vezes ou sobre um produto eletrónico, vais ver como vai aparecer pub no insta ou no fb horas depois ou até 1-2 dias.

  4. Carlos says:

    E o telegram, quando copia mensagems encriptadas em grupos?

    • Ambush says:

      grupos não são encriptados… o unico encriptado é o chat secreto.

    • Eduardo Silva says:

      A principal funcionalidade do Telegram ainda não foi copiada, o que é uma pena, a programação de mensagens. Por vezes estou a trabalhar muito antes das 8/9 horas da manhã e também depois das 19/20 horas, e não faz sentido enviar mensagens para os grupos de trabalho a essa hora. Com programação seria muito melhor, pois enviávamos logo as mensagens, mas só caíam a horas decentes.

    • Oh says:

      +1
      Ou usa encriptação de ponta a ponta por defeito?

  5. Yamahia says:

    O Durov tem razão. Os gajos do WhatsApp são uns copiões.

  6. 36.71Hz says:

    O Telegram foi bastante adotado pela suposta segurança e privacidade, assim que isso acabou as pessoas acabam por migrar para outros serviços, e como começaram a perder receita, já começa a doer…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.