PplWare Mobile

Telegram deverá atingir os mil milhões de utilizadores ainda este ano

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. sds says:

    Há quantidade de bots que lá tem vai ser rapido.

  2. Rodrigo says:

    Não sei se é bom sinal, ainda me lembro de quando começou só pessoal ligada as TI usava o Telegram era uma APP que ninguém conhecia.
    O que as difere de outras é a sua segurança, tanto em chat normal como chat privado com das melhores encriptação ponta a ponta neste tipo de apps, liberdade de expressão, possibilidade de criar canais / grupos para partilhar ficheiros de forma ilimitada e upload de ficheiros até 2GB, como vemos até juízes não conseguem dados dos utilizadores, na Ucrânia e Rússia é a APP mais usada pelos soldados e população porque acreditam que é independente de forças políticas, mas com este ritmo de crescimento começa a ter muitos olhos sobre ela o que pode trazer interesses dos Americanos querer ter controlo sobre a mesma como fizeram com outras apps e como querem fazer com o TikTok.

  3. Tone says:

    Exato…. Eliminar a quantidade de outras coisas também….

  4. Ahdjdj says:

    Isso não é dos russos?

    • Rodrigo says:

      Se estás a referir se o governo Russo tem controlo sobre o Telegram é não, mas sim foi feita por 2 irmãos russos mas a empresa é em Dubai, a prova que é segura é que é a APP mais usada pelos Ucranianos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.