PplWare Mobile

Taxa de ocupação do subsolo sobe! Quanto cobra o seu Município?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Antonio Ferreira says:

    Dassssss, o mais caro do pais é o Barreiro. VIVA o PCP e a sua proteção ao povo.

  2. B@rão Vermelho says:

    Viver em Portugal já quase que não é para Portugueses,
    Dou um exemplo, na minha área de residência, quando era os SMAS, um ramal de água ficava por 30,000$, “150€”, agora que é uma empresa privada o mesmo ramal custa 1000€, à e no tempo dos SMAS, o munícipe não podia mexer do contador para trás, agora com a empresa privada tens de fazer toda a instalação exceto a ligação à rede publica, eles só la vão colocar a braçadeira e 20 cm de tudo.
    Ainda está para nascer um serviço liberalizado em Portugal que fique mais barato e melhor, quando liberalizam o que quer que seja é sempre para pagarmos mais e arranjar mais uns taxos para os amigos

  3. Joao Ptt says:

    Admira é que os municípios não estejam todos a cobrar taxa de ocupação de subsolo… é uma receita tão fácil de obter.

  4. PTO says:

    Eu pensava que só pagaria taxa de ocupação de subsolo quando batesse a bota e fosse enterrado no cemitério, mas estes políticos conseguem proezas extraordinárias, já nos cobram ainda em vida e tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.