O sucesso dos 5 anos volta a acontecer: VPN de qualidade com promoção vale a pena!
O sucesso dos 5 anos volta a acontecer: Ivacy VPN com promoção vale a pena pois, no total, pagamos por um software e serviço essencial nas nossas conexões à Internet um simpático valor de 54€, garantindo assim uma navegação tão anónima quanto segura com o serviço de VPN durante 5 anos, sem qualquer incómodo.
Na verdade, estamos em condições de afirmar que as promoções Ivacy VPN a 5 anos não são algo que se encontre todos os dias pelo que pelo menos uma vista de olhos esta VPN é merecedora.
Mas, por que motivo devo optar, em 2022, pela Ivacy VPN?
Sem dúvida, a Ivacy VPN é uma VPN que esta numa das mais populares e melhores do mercado, neste anos de 2022.
Neste caso, temos de considerar a nossa segurança enquanto navegamos sempre em primeiro lugar! Esta é a mensagem que temos de nos auto-consciencializar e consciencializar os mais novos e gerações vindouras.
O modelo em vigor da Internet, incluem muitas ameaças e perigos só de entrar na Internet. Logo, tornou-se imperativo permanecer seguro cada vez que estamos online.
Em suma, com a Ivacy VPN além de poder mascarar o nosso endereço IP, sairemos com maior facilidade do radar de hackers, as agências de vigilância e ISP menos escrupulosos sobre as nossas atividades online. Ou seja, a nossa privacidade é exclusivamente a nossa e os protocolos de seguranças nas comunicações são tidos muito em conta.
O sucesso dos 5 anos volta a acontecer: VPN de qualidade, a IVACY VPN, com promoção vale a pena!
Primordialmente, vamos conhecer o sucesso do novo melhor plano a 5 anos da Ivacy VPN, alguma vez lançado pela marca. São poucas as VPN de qualidade que permitem um preço nesta relação de preço/qualidade.
A Netflix permite o acesso a diferentes catálogos noutros países?
Primeiramente, analisando as regras da empresa, não é claro o assunto. Muitos leitores são confrontados com estas dúvidas também. Ao ler em detalhe os TOS (Terms of Service, ou Termos de Utilização) da Netflix, a plataforma não deixa claro o assunto.
O ponto 4 destes TOS deixam absoluta margem para interpretações lógicas de português e fica claro, na nossa aceção, que podemos utilizar o serviço em diferentes pontos geográficos, desde que o serviço ali exista. Como?
Ao visitar o site da marca onde se encontra o TOS, no sub-ponto 4.3 do ponto "4. Serviço Netflix" podemos ler, e citamos o ponto específico das condições:
4.3. Poderá aceder aos conteúdos Netflix essencialmente no país onde criou a sua conta, e apenas em localizações geográficas onde a Netflix ofereça o serviço e para as quais tenha obtido licença para os referidos conteúdos. O conteúdo eventualmente disponível irá variar conforme a localização geográfica e será alterado periodicamente. O número de dispositivos em que pode ver simultaneamente depende do plano de subscrição escolhido e encontra-se especificado na página "Conta".
Portanto, ao deixar a informação "Poderá aceder aos conteúdos Netflix essencialmente no país onde criou a sua conta" e não vedar com o "exclusivamente" no país onde criou a sua conta", deixa claro que permite o acesso a partir de outras origem no planeta.
Além disso e numa interpretação alargada, referir "...e apenas em localizações geográficas onde a Netflix ofereça o serviço e para as quais tenha obtido licença para os referidos conteúdos" entendemos que, além de podermos assistir no local onde adquirimos a conta, podemos também assistir em todos os locais geográficos onde a Netflix opere ou tenha direitos dos seus conteúdos.
Como tal, aqui poderá estar referido que o utilizador que tenha adquirido a licença poderá utilizar onde a Netflix vende o serviço.
Por último, mas não menos importante, por que motivo se menciona "O conteúdo eventualmente disponível irá variar conforme a localização geográfica e será alterado periodicamente"? Se não se pudesse utilizar o conteúdo para além do nosso país de origem onde adquirimos a nossa subscrição, por que motivo interessa saber que conforme a localização geográfica os conteúdos alteram?
Estas "áreas cinzentas" abrem a porta à utilização das VPN?
Basicamente fica tudo aberto para a utilização destas tecnologias para o utilizador que tenha uma subscrição Netflix ter acesso aos catálogos da empresa onde esta comercializar o seu produto.
Este artigo tem mais de um ano
Eu utilizo a surfshark e até ao momento é das melhores que já utilizei assim como a NORD, que também gostei bastante, quanto a esta alguém recomenda?
Não sou um experto em VPN mas tenho esta. Funciona bem mas as vezes sinto falta de velocidade de download talvez fruto de não ter dos melhores servidores VPN para quem está em Portugal.
A velocidade depende tb da segurança da encriptação, não se pode ter as duas ao máximo, quando se sobe uma desce a outra.
Existe servidor em PT da Ivacy ao contrário de outras, já testaste?
Mullvad é a que recomendo
+1 sem duvida
router asus. crias vpn interna….custo 0 em vpn..done.
@Frango assado, recomendas algum router em particular da Asus?
Obrigado
tens ai um tutorial para recomendar criar esse vpn por router?
Isso até seria engraçado de fazer mas sofre de um mal muito grande: a falta de diversidade de IPs mundiais!
Boas,
Já uso a 1 ano, aproveitei a mesma campanha de 5 anos e ainda tenho cloud com 1TB ou 2TB já nem sei bem.
Aplicação do Windows é muito fraca, perde constantemente o Login quando inicia com o windows, é lenta a iniciar.
Aplicação Android não tem a opção de se conectar automaticamente ao contrario da CyberGhost
Tirando isso, a conexão não é fraca.
Quando terminar os 5 anos vou optar por NORD VPN ou a Cyberghost, a ivacy ainda tem que melhorar nas apps.
Para que raio usas aplicação?
Ivacy suporta Iekv2 que tem suporte nativo no windows 10, só ir a VPN e configurar, quanto menos apps melhor.
Tenho utilizado o TorGuard e a WeVPN. Em termos de segurança, funcionalidades e de preço nada a apontar
Pois na minha experiência com esta VPN foi tudo menos o da “qualidade”, duvidosa diria eu, constantes quedas de ligação, havia alturas nem conseguia ligar aos servidores, lenta que se fartava, enfim… mas, consegui resolver a situação, desinstalei, problema resolvido.
António, eu utilizo esta VPN desde há pelo menos 3 anos e nunca tive qualquer um dos sintomas que reporta. Uso no PC, tablet e smartphone.
Alguma vez falou com a marca sobre o problema? Em que servidores especificamente isso lhe acontecia? O que considera como lenta?
Tinha adquirido algum plano em específico?
Confirmo tudo o descrito. Tive os mesmo problemas de falta de segurança.
Importante seria perceber quais seriam esses problemas de segurança anunciados, assim todos podemos aprender
Eles são revendedores da PureVPN (que tem participação na própria Ivacy VPN… até o web site é parecido com o da PureVPN).
Alguns servidores às vezes ficam lentos (muita gente lá ligada?), é preciso desligar e ligar de novo para talvez apanhar um outro servidor menos congestionado… por vezes só mudando para outra localização. A PureVPN tem estado a apostar em colocar ligações de 20Gbps em algumas localizações (France, Germany, Netherlands, UK, US-Atlanta, US-Los Angeles, US-Miami, US-Phoenix, US-Salt Lake City, US-Washington DC, entre eventuais outras).
Na aplicação oficial do OpenVPN e do Wireguard não notei problemas de estabilidade na ligação… na aplicação oficial da PureVPN nem me conseguia ligar.
1- Mullvad
2- ProtonVPN
3- NordVPN
4- IVPN
Tudo o resto é meter dinheiro fora!
É uma opinião, válida como qualquer outra. No meu caso prefiro, sem classificar:
Ivacy VPN
PureVPN
NordVPN
Surfshark
Como disse, são preferências que no meu caso vêem pela experiencia e contacto com as mesmas.
Tudo fala de VPN’s e esquecem-se do mais importante, qual o protocolo a usar?!
Protocolo Wireguard é o que uso nas VPN que utilizo e são só 3, NordVPN, VyprVPN e Surfshark
Só posso dizer muito bem de qualquer uma delas.
Muito rápidas, imensos servidores de qualidade e ligação quase instantânea…
VyprVPN arranjei uma promoção incrível, 50 euros por 3 anos, renovável, mantendo sempre o mesmo valor.
Agora pedem 86 euros/ano…
Vá-se lá perceber estas políticas.
Use o Wireguard, preferencialmente, pela velocidade e bom nível de segurança.
Se Wireguard não estiver disponível ou não funcionar, utilize o OpenVPN UDP para melhor desempenho, ou OpenVPN TCP se não funcionar em UDP.
Os outros protocolos são de segurança muito duvidosa.
É possível ter ficheiros de configurações OpenVPN que não garantem segurança na ligação… a OpenVPN parece ser feita quase de propósito para ser difícil de entender como configurar aquilo de forma realmente segura.