PplWare Mobile

Spotify não para de crescer e já atingiu a marca dos 195 milhões de utilizadores premium

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. B@rão Vermelho says:

    Excelente serviço sem duvida
    Já agora acabei de assinar o SkyShowtime, aproveitar o desconto de 50% boa qualidade de imagem mas as legendas aparecem na parte de cima do do filme não estou habituada causa uma ligeira impressão 🙂

  2. Presidente da Nação says:

    Pra quem tiver Android, é só instalar Mobilism que tem lá Premium a borlix e actualiza sozinho.

  3. Octávio says:

    Eu sei que não é uma opinião popular nos dias de hoje, mas
    como sou da velha guarda e gosto de ser dono do que ouço, compro tudo o que ouço e coloco no meu servidor caseiro. Tenho o meu próprio Spotify correndo no Fedora Linux, compilado com Electron.
    Sim sim, para quem perguntar, algumas músicas foram “compradas” e não compradas.
    É o que é. Mas todas aquelas músicas de “se fosses para marte o que levavas para ouvir na viagem?”, essas eu comprei todas!!!

  4. Sergio says:

    É bom para os utilizadores, mas infelizmente o modelo de negocio acordado entre as editoras e o spotify, só veio prejudicar os pequenos artistas.
    Nem todos são uma taylor swift capoaz de apresentar os próprios termos ao spotify.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.