PplWare Mobile

Redes Sociais em português


Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. nao fazia ideia de que a netjovens tinha crescido tanto

  2. SecretSoul says:

    Recuso-.me a ter um perfil num site chamado “amiguinhos”.

  3. Burgada says:

    …isso de uma pessoa se recusar a ter um perfil num site chamado “amiguinhos” já vai depender de cada um…

    …mas por acaso alguém se lembra de uma revista há uns anos atrás que se chamava precisamente “amiguinhos”?!?!?!?

    …enfim…um pequeno aparte…

  4. Kral says:

    não vejo grande utilidade neste tipo de site…. mas se foi feito foi porque alguem lhe há de dar uso… so espero que não seja palco para “amiginhos” tipo padres frederico e afins!!!!

  5. Nuno José says:

    Nunca visitei sequer o hi5 (a sério não estou a gozar) nunca me puxou as redes sociais

  6. Mas era realmente últil que os portugueses procurassem uma forma de unificar as redes sociais… isso sim, já foi mais utopia…

  7. Miguel Jeri says:

    Eu também me recuso terminantemente a ter um perfil num site de nome “amiguinhos” 😀

    • lukas says:

      E num site chamado Facebook já te agrada ??? Parem de ser ridículos. É claro que cada um é livre de gostar do que quer mas julgar um site pelo nome só porque se chama assim e assado é o mesmo que julgar uma pessoa só pelo nome…

      Imagina que alguém dizia: “Miguel Jeri ? Não gosto desse nome e recuso-me a falar com alguém que tenhas esse nome”. Que absurdo!

  8. Sofia says:

    netjovens e o do sapo foram os unicos que já me chegaram aos ouvidos (dos tres acimas referidos), mas nunca criei nada lá. quanto ao terceiro, concordo com todos os que disseram que se recusavam a ter um perfil naquele lugar lol

    hi5 é o unico que detem toda a minha atenção.

  9. vandread says:

    “amiguinhos” que meigo XD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.