PplWare Mobile

Quaero: o Google europeu?


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. ethan says:

    Realmente acho muito bem! 🙂
    Mas há uma cena que ainda não referiram, qual o url do Quaero. 😛

  2. el_lopez says:

    Vai ser muito dificil destronar o Google do seu trono.
    Principalmente aqui na Europa, pois lá para o lado dos States, parece que a supremacia do Google não é assim tão evidente.

  3. Richard Cooper says:

    O motor do msn tb melhorou bastante e deve de estar a sair o http://www.live.com tudo do tio Gates, por acaso ja testaram? Foi perciso vir a Google para abanar o mercado!

  4. ethan says:

    Acho que quando este motor de busca sair, eu vou optar por começar a usá-lo. 😀

  5. Luiz Soares says:

    Ei amigo! Eu tenho um site de Download de Apostilas e de Livros Gr

  6. GEORGIA says:

    QUERO GOOGLE QUE PROCURA HOMENS DE AGENCIA MILIONARIA AMERICANOS EROPEUS.

  7. GEORGIA says:

    PARA NAMORAR BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.