Potenciar o futuro numa carreira em Business Intelligence


Destaques PPLWARE

5 Respostas

  1. Ralph Kimball says:

    Engraçado como a pessoa em questão quer pagar mal aos empregados e queixa-se de falta de recursos para a sua empresa com mais de 80% de negócio no estrangeiro, colaboradores no mínimo 6 meses lá fora e a pagar ordenados portugueses.

    • Daniel says:

      Com ajudas de custo*

      • Ralph Kimball says:

        Não é necessariamente uma mais valia, só significa maior liquidez para a pessoa e menos despesas para a empresa, assim como a falta de legalidade e obrigatoriedade da empresa em te pagar esse valor.

        E qualquer empresa tem ajudas de custo quando o trabalhador está fora do país a trabalhar, isso está descrito em qualquer contrato.

        • Zeca says:

          O pior é quando tens ajudas de custo e não sais de Portugal 😉

          • Daniel says:

            Era isso que ia dizer 😛 Dependendo dos contratos, e da empresa claro, podes ter ajudas de custo mesmo sem sair do país. Onde estou, por exemplo, se sair em projecto fora da grande Lisboa recebo ajudas de custo 😉

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.