PplWare Mobile

Portugal: tráfego de Internet móvel aumentou 34,2%

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Terby says:

    Só não são mais ainda porque os preços dos pacotes moveis ainda estão ao nível do ADSL há 20 anos, parece que não existe interesse a alargar os limites de trafego, pois sabem bem que existe muita gente que assim que existir oportunidade larga o serviço fixo só para ter internet e não precisa do resto, mas isso não dá dinheiro ás operadoras…

  2. CF says:

    Futuro é o 5G, fibra é passado, ninguém irá querer estar agarrado a uma “trela”.

    Incompreensível como os operadores ainda insistem em passar fios para casa dos clientes que só elevam o custo do serviço e burocratizam a adesão.

    • Peace says:

      Com a massificação, o 5G nunca te vai dar o que dá atualmente a fibra. É uma tecnologia baseada em partilha de infraestrutura. Vais ter sempre limitação gerada pelo nº de utilizadores e consequentes débitos destes, bem como da rede fixa que lhe dá apoio.
      É muito bonito no papel e no marketing, já na prática não é bem assim.

  3. Manuel Borges says:

    Caro Pedro Pinto, Obrigado pelo ótimo artigo. Pode partilhar a(s) fonte(s) da informação por favor. Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.