PplWare Mobile

Portugal: Burlas por MB WAY, Whatsapp e Ransomware! O que se passa?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. lol says:

    Antes burlas eram sinônimo de ignorância. Qualquer pessoa com poucos conhecimentos no mundo digital poderia ser vitima. Hoje, devido as técnicas cada vez mais sofisticadas, qualquer pessoa estará sujeita a isso.

  2. Há cada gajo says:

    Muita gente cada vez mais aflita com as dificuldades do dia-a-dia associada a um elevado nível de ignorância e de iliteracia tecnológica.

  3. Moimeme says:

    Basicamente continua a ser ignorancia, o nome phishing diz tudo, emitem milhoes de e-mails e a curiosidade mata.

  4. SabemMuito says:

    A grande culpada disto é a SIBS que obriga a app a estar obrigatoriamente associada a um cartão SIM que com as falhas graves de segurança permitem os perpetradores de cada vez melhor escalarem as suas burlas e ao mesmo tempo sacudir a água do capote da própria SIBS de quaisquer problemas que daí advenham. Desde há um ano para cá que a SIBS obriga ao uso da app com essa obrigação que os ataques escalaram para o triplo, não é coincidência mas sim incompetência e ocultação. Eu nunca usei a app com cartão e nunca fui burlado, agora que apaguei os dados não posso mais usar a app porque a mesma obriga a uso de cartão para ativação. Não o farei porque eles mesmos estão a promover a escalada de burlas e não a segurança dos clientes e consumidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.