PplWare Mobile

Pornografia Infantil: Invalidade de metadados já destruiu dezenas de casos

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Ze says:

    O Tribunal Europeu dos Direitos do Homem há 10 anos que diz que os metadados são inconstitucionais. Em PT, como somos todos chicos espetos, ignorou-se isso este tempo todo sabendo perfeitamente que isto seria mais cedo ou mais tarde considerado ilegal. Continuou-se a usar nas investigações metadados em vez de usar outras técnicas de investigação para se chegar a outro tipo de provas. O resultado está à vista.

  2. Filipe says:

    Do ponto de vista de um utilizador normal ao verificar que não existem punidades acerca do pior crime que possa existir, não vê qualquer problema em fazer download de filmes ou músicas.

  3. Habeas says:

    Uma lei criada para proteger a elite, mas que destrói a sociedade na investigação do crime real. Não usar metadados em pleno 2023 em plena era digital é como meter o IRS em papel na repartição das finanças em vez de utilizar a Internet. O criminoso tem direito a cometer o seu crime da forma que bem entender, mas não pode ser investigado e descoberto que isso sim é um crime à sua liberdade e bom nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.