PplWare Mobile

Phishing: Finanças alertam para mensagens fraudulentas este final de ano

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Test User says:

    Falta saber se isto é na consequência da dados expostos dos clientes da TAP.
    Se pagassem 500 mil euros para indemnizar os clientes afectados, faziam alguma coisa. Onde estão entidades reguladoras.
    Já não havia dinheiro para pagar a certas pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.