Quantcast
PplWare Mobile

Personalize o seu Google Chrome com estas extensões

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Vitor says:

    Para “marcar uma posição” começo por dizer que não utilizo o Chrome há mais de três anos,o que não quer dizer que não acompanhe as “novidades”. E com os problemas que têm sido denunciados no uso e utilização de uma parte considerável das extensões e app que existem na Google Store além de tornar o browser mais “pesado” não vejo qualquer vantagem na sua utilização…mas isto sou eu,claro! Nos navegadores que utilizo (Edge e Firefox) um bloqueador de anúncios intrusivos é suficiente…o resto já lá existe de forma nativa!

  2. mlopes says:

    o “focus” também existe para firefox? não consegui encontrar

  3. dqdd says:

    basta usar o uBlock origin. é a melhor extensão de todas.

  4. A says:

    A única coisa que me prende ao Chrome é precisamente a sincronização entre todos os dispositivos

  5. Bruh says:

    Entre a última atualização do chrome que come mais memória e os updates do windows para aquelas falhas graves dos processadores intel, que também deixam o pc mais lento…quem se lixa sou eu, que tenho um portátil de 300$ e vejo o desempenho a piorar de semana para semana.

  6. Jader Guadalupe says:

    O Chrome é imbatível. Que me desculpem os outros mas neste caso a técnica falou mais alto. Mesmo sem todos esses penduricalhos o Chrome está na frente.

  7. Badjoras says:

    Um bom artigo, com extensões muito úteis! Obrigado

  8. Ferro says:

    E o que me dizem do Brave ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.