Quantcast
PplWare Mobile

Paypal vai matar a app para Windows Phone

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Alisson says:

    kkkk….falta só a propria MICOsoft abandonar kkkkk no meu país, o tanto mas o tanto de gente vendendo nokia, lumia, só perde para os ex donos de iphone 4, 4s, e 5, 5s…..ninguem quer mais ruindows phone.

    Eu nunca mais quiz um telefone ruindows phone quando meu 720 deu problema e tive de deixar ele 29 dias na a.t, ruindows phone. Até os grupos de facebook que tinham windows phone e os defensores desse o.s ruindows, esta desaparecendo….uma comunidade brasil que tinha 22 mil usuarios, caiu para 10 mil….aí em abril, esta só com 2300 2000 e pouco…hoje a comunidade fechou.

    kkkkk vai com Deus ruindowsphone

    • KingDi says:

      Vai com Satanás… pode ser que digas algo útil xD

    • Rogerio says:

      Esses kkk não são normais, recomendo-te ires ao dicionário kkkk não existe e não vejo qualquer piada em utilizar “kkk” muito menos sentidos, isso só revela ou parece demonstrar que são crianças por de trás de um teclado ou pelo menos adultos com mentalidade de crianças.

      Vamos ser crescidos e utilizar o português corretamente e sem invenções sem sentido como esse “kkk” que ao meu ver, deveria ser banido da Internet.. para alem de ser chato e incomodo..

      Já tentou reproduzir o “kkkk” na vida real? E ouvir o que está a dizer mesmo?

      OBS: Não confundir.. Português do Brasil com Português de Portugal são diferentes e em nada se interligam entre si, por tanto não sei qual é a sua lingua mas recomendo a compra de um dicionário e rever essa pontuação, bem como a forma como escreve.

      Apenas uma opinião pessoal, se quiser ignorar esteja a vontade.. Depois lida é com as consequências de outro alguém por ventura lhe disser o mesmo que eu disse.

      • Bruno Fernandes says:

        O tempo que perdeste a escrever esse comentário podias também ter escrito algo sobre o artigo ou simplesmente seguir o teu conselho e ignorar.

      • Jhonathan says:

        Rogerio, esses “kkkkk” representam risadas no pt-br, então não seja idiota ao comentar sobre isto. Talvez não faça sentido em Portugal por sua sua sonoridade (k = capa) mas no Brasil faz (k= cá)

  2. Arlindo Pereira says:

    Que seja com um tiro para a morte ser rápida e não fazer a app sofrer.

  3. rc says:

    abandona o windows phone? continua portanto no windows 10 mobile? fiquei sem perceber o artigo não especifica.

  4. irlm says:

    vocês sabem a diferença entre o Windows Phone 8.1 e o Windows Mobile 10 com aplicações UWP?

    • Pedro Pinto says:

      For Windows Phone users, we will sunset the current version of the PayPal app on June 30. However, Windows Phone users can still access PayPal through our mobile web experience on Internet Explorer and Microsoft Edge browsers. Outlook.com users can also use the PayPal add-in to send money directly from their inbox.

      (Ninguem fala em Windows Mobile)

    • Antwin says:

      Muitas empresas continuam a usar o nome Windows Phone para se referir a todas as versões Windows para smartphones. Se dizem que apenas o Android e o iOS têm a nova versão da aplicação e se não se dão ao trabalho de mencionar Windows Mobile então o Windows Phone engloba tudo.

  5. censo says:

    Oh que chatice, agora só pelo ie ou pelo edge. Que drama. E o Windows phone não ta no fim da linha? Agora não é o Windows 10 mobile?

    • Antwin says:

      Segundo a PayPal só há nova versão da aplicação para Android e iOS, não há para nenhuma versão para Windows.

    • Paulo says:

      O IE manda notificações quando a tua conta é usada?

      Pois!

      • Kekes says:

        Uma palavra passe decente e ninguém entra na tua conta. Por mim a versão web serve perfeitamente além que sempre que faço uma transacção recebo um mail. Eu uso Android e nu. A instalei a app do PayPal.

        • Rogerio says:

          Essa cena do “Ninguém” entra na tua conta, vais me desculpar mas é tão ridicula como o que acabaste de dizer..

          Nunca ouviste falar em Phishing, Engenharia Social (Ligar para o Paypal com todas as informações da Conta.. Pass antigas, nomes, BI.. número do cartão associado)

          E voltar a pedir acesso? Acredita que existe e há quem pratique isso.
          Recomendo-te leres artigos sobre engenharia social.. há imensas historias famosas em que muitas empresas sim ouviste bem, EMPRESAS gigantes que caíram em várias técnicas destas.

          Não só é Phishing, mas o site em si se está vulnerável ou não.. se possui DNSSec activado ou não..

          Até podes ver que empresas de antivírus nem querem saber da sua segurança do site: http://brutelogic.com.br/docs/antiviruxss.pdf

          https://ret2libc.wordpress.com/

          Recomendo leres isso, são testes efectuados a Bancos..
          Como vês não é bem assim “ninguém entra na tua conta” isso é treta..

          Se me dissesses “Provavelmente dificultaras o acesso a tua conta!” ai tudo bem.

      • Geringonça says:

        O próprio Paypal manda para o mail. Qual é o problema?
        Sempre usei no PC pelo browser e sempre recebi todas as notificações.
        Pois!

  6. Paulo says:

    A melhor parte das notícias WP, é que o navio está a afundar de uma maneira inegável, e há gente que não quer acreditar!

    “Ai agora vem para W10M…”

    Enfim…

  7. Kekes says:

    Pelos visto não é a mesma coisa. Eles no comunicado dizem que vai discontinuar a app para BB e fire, mas “sunset” a do Windows Phone. Algumas fontes referem que isso significa que estão a fazer uma nova versão para Windows Mobile e Windows. Esperemos para ver.

    • Antwin says:

      Isso é o pensamento optimista de terceiros não informação interna.

      • Kekes says:

        A questão é que o Windows é uma plataforma demasiado grande para ignorar. Quando fizerem aplicações para Windows a versão mobile vai ser feita porque sim. Os que ditam o fim do Windows mobile esquecem se que vai de mão dado como o Windows, e que isso basta para que num futuro próximo exista variedade de aplicações para Windows mobile. Foi uma decisão arriscada pela Microsoft mas que creio que pode dar frutos e conseguir uma parte generosa do share.

        • Antwin says:

          ao que se sabe não há uma versão Windows e mesmo que seja feita uma não é certo que se dêem ao trabalho de fazer o necessário para correr em Windows Mobile. A Microsoft criou a UWP para facilitar esse aproveitamento mas não cria automaticamente tudo o que é necessário para as duas plataformas de hardware. Continuará sempre dependente dos programadores terem de desenhar o interface para cada tipo de ambiente e isso tem igualmente custos.
          Muitas aplicações só fazem sentido ser criadas para smartphone não PCs e se não houver clientes não há investimento.

  8. ZarkBit says:

    Sunsetting, in a business context, is intentionally phasing something out or terminating it.

    Ou seja, ou vão mesmo acabar com a app ou vão esperar mais um pouco para fazerem para o W10M.

  9. Marcio Rodrigues (BR) says:

    Ao dizer que será possível acessar pelo Internet Explorer ou Microsoft Edge eles deixam claro que tanto Windows Phone quanto Windows 10 Mobile deixarão de ser suportado.

  10. Marcio Rodrigues (BR) says:

    De tantos anos que tenho o app instalado, se usei 5 vezes foi muito, pois quando realmente preciso pagar com PayPal estou utilizando o PC, que acho bem mais prático. Não me fará falta.

  11. Mendes says:

    Estas “noticias” parece o Rascord a querer fazer o scp campeão do segundo lugar com o melhor marcador com menos de 30 anos….

  12. PPrates says:

    Windows Phone=frango.
    Windows 10=bife da vazia.
    2 coisas totalmente distintas.
    O pessoal da maçã podre e do lagdroid não percebe!

    • Goncalo says:

      Para perceber basta: estar informado, e ter algo dentro da cabeca.
      Como todos sabemos o Windows 10 Mobile esta a continuar a sua evolucao e a bom ritmo, vai ser lancada um novo update daqui a umas semanas, agora o pessoal que pense, sera que a Microsoft esta a fazer isso como passatempo? Ou sera que tem pessoal a mais nesta area e quer apenas mante-los ocupados e continuar a pagar-lhes um bom ordenado por pena deles?
      Isto nao chega a todos, nem todos atingem tamanha capacidade de raciocinio necessaria para entender estrategias empresariais, o mundo tecnologico a nivel empresarial, e ate mesmo interpretar um simples texto que no meu tempo de adolescente ate uma crianca da escola primaria saberia entender.

    • Rui Pedro says:

      Lol. Ya. Mesmo. Windows Phone vai ser aindo o líder (in your dreams!)

    • Hugo says:

      És um iluminado e só tu é que percebes e o resto são todos burros o Windows Phone ou o Windows 10 está para durar e vai ser um grande sucesso. Mas se tirares as palas e levantares a cabeça da manjedoura, lês noticias onde se diz que a Microsoft depois de ter tido um prejuízo de 950 milhões de dólares e despedir quase 5000 pessoas na área mobile, não estará mais disposta a perder dinheiro num sistema que tem 0,7% de quota de mercado.

    • Henrique says:

      Os dois não fazem 1%!

  13. Miguel says:

    Gosto de ler este fansboys, a 4 anos diziam agora é que vai ser e tal com o windows phone…., e pronto morreu sem conseguir nada.
    Agora os mesmos fanboys dizem windows mobile é que vai ser vão ver….

    Querem saber uma coisa, os números falam por si, daqui a 2 anos tem mais uma versão morta sem alcançar 10% do mercado 😀

    • Miguel says:

      Os haters estão a ditar o fim do Windows mobile desde… 1996.

      Ainda não mudaram o disco?

      • Henrique says:

        Morreu quando saiu o BlackBerry, acabou de vez quando saiu o iPhone.

      • Xinuo says:

        Pode mudar de nome, se Mobile, Pocket, Phone, não importa, tudo é feito pela velha e podre MICOsoft, uma empresa monopolista que vive a dar golpes no mercado, deu golpe na IBM, Apple, Nokia, …

        Tentou golpes contra os parceiros para obrigá-los a comercializar o finado Windows Phone. Tudo em vão…

        Já vai tarde. Rei morto, rei posto.

  14. tony says:

    Mais uma noticia ao jeito do Spotify ha uns tempos atras?

  15. Mauro S. says:

    Depois de ter actualizado o meu Lumia 640XL para windows 10, só tenho a dizer uma coisa: para trabalho, é o melhor sistema que tive até hoje, sendo que o único que não cheguei a conhecer foi Blackberry. Ter uma caixa de email, contactos, ficheiros, agenda, bloco de notas, tudo sincronizado com o pc, não conheço outro sistema que o faça tão perfeito como o WM10. Pouco me interessam cotas de mercado e apps às pazadas (a maioria são lixo ou pior ainda spyware). A única coisa que sinto falta, é de hardware com um pouco mais de qualidade. Quanto ao sistema operativo, está perfeito.

  16. Mac says:

    Parem de bater no ceguinho…
    Temos 4 WP na familia e 6 nos colaboradores do trabalho. Todos custaram menos de 90€/Unid.
    Alguns colaboradores tem AnDroids pessoais e reconhecem a diferença de qualidade e estabilidade.
    Para quem precisa de uma máquina fiável, ligada aos processos e ferramentas de trabalho, sem Lags nem bugs irritantes, seguramente não há melhor.
    Windows Mobile forever and ever.

    • Xinuo says:

      A suposta estabilidade e falta de lags se deve a falta de aplicativos, pois a multitarefa desse SO é pífia. Ao colocar apps sérios, muitos ficam com mensagens de “retomando…” após alternar de um para outro.

  17. neok says:

    Pelo que li a MS vai mudar a estratégia, vai tentar entrar no mercado empresarial (como foi com a blackberry), e a partir daí tentar apanhar aos poucos share no mercado das “massas”.
    Uma coisa é certa, quanto mais concorrência melhor, não consigo perceber mesmo os que ficam contentes com as derrotas da MS ou da Google ou da Apple, ou têm acções dessas empresas ou têm algum problema de autoestima.

    • Xinuo says:

      MS têm o monopólio nos desktops e notebooks, +90%, dizem. Qualquer porção no mercado mobile já será muito.

      Melhor ter uma Microsoft querendo agradar, com aplicativos para diversos sistemas, ferramentas multiplataforma, do que ter uma Microsoft arrogante querendo impor seus produtos e sufocando a concorrência.

      Você é que parece ter ações ou algum interesse na MICOsoft, visto que para o bem do mercado é bom que ela fique longe de ter qualquer relevância. Se você têm interesse no bem do mercado, cadê suas críticas ao monopólio da MICOsoft nos desktops e notebooks?

      Rei morto, rei posto. Concorrência é o melhor para o consumidor, mas se é para ter monopólios, que ao menos se alternem.

    • Xinuo says:

      MS têm o monopólio nos desktops e notebooks, +90%, dizem. Qualquer porção no mercado mobile já será muito.

      Melhor ter uma MS querendo agradar, com aplicativos para diversos sistemas, ferramentas multiplataforma, do que ter uma MS arrogante querendo impor seus produtos e sufocando a concorrência.

      Você é que parece ter ações ou algum interesse na MS, visto que para o bem do mercado é bom que ela fique longe de ter qualquer relevância. Se você têm interesse no bem do mercado, cadê suas críticas ao monopólio da MS nos desktops e notebooks?

      Rei morto, rei posto. Concorrência é o melhor para o consumidor, mas se é para ter monopólios, que ao menos se alternem.

      • NeoK says:

        Por essa ordem de ideias vc deve estar contra o monopólio e arrogância da Google, acertei?

        • Xinuo says:

          Como lhe disse 90% de desktops é um monopólio poderoso da MS.

          Veja o jogo sujo que ela está fazendo para impor atualização para W10 de todas as maneiras.

          O jogo sujo de fazer telemetria do cidadão e enganá-lo colocando uma opção de desligar, mas que não desliga tudo.

          São ações de uma empresa arrogante e monopolista exercendo controle no mercado que domina. Que sorte dos consumidores que estão cada vez mais longe dos tentáculos da MS nos smartphones!!!

          Cadê você para criticá-la e ficar ao lado dos consumidores?

          Para mim a MS é um empresa velha e do jogo sujo. Uma empresa acostumada a dar golpes no mercado, tanto que foi punida em diversos mercados onde atua, por abuso de posição dominante, trocando em miúdos: jogo sujo. Acostumada a dar golpes, deu na IBM, Apple, Nokia, …. e nos próprios consumidores.

          Eu já tive um computador “invadido” pela MS. Peguei emprestado um notebook e, como não gostava do IE, pois era o mais inseguro na época e instalei o Firefox. Pouco tempo depois descubro uma extensão para o Firefox que foi instalada sorrateiramente pela MS, que veio junto das atualizações do Windows XP.

          Só não recorri à justiça porquê o computador não era meu. É irônico, pois eu havia instalado o Firefox no notebook para fugir das inseguranças do IE e me vêm a Microsoft, com atualizações sorrateiras do S.O. que instalam uma extensão insegura e que eu não havia solicitado num programa que não fazia parte do S.O.!!!! Era eu tentando fugir do monopólio e a empresa suja não querendo deixar.

          É essa empresa que você espera que traga concorrência para o mercado, salvando os consumidores de monopólios? Irônico isso.

          Com a MS dando as cartas tempos atrás, praticamente tudo ela controlava. Qualquer domínio dela a mais é ruim para o mercado. Como a MS perdeu relevância, hoje temos a Google como uma grande força, Facebook e Apple são outras. Mas a MS não está morta, então é bom que continue perdendo. Até o Império Romano caiu, quem sabe não é a vez dela?

          Como escrevi no último parágrafo, concorrência é bom para o consumidor, isso é indiscutível, entretanto se é para ter monopólio, é bom que haja ao menos alternância.

          Assim como a alternância de poder é boa nas democracias, deve ser menos ruim para o mercado, melhor do que ter uma ditadura por longo tempo.

          Só quem ganhou e ainda ganha com o monopólio da MS é quem defende o “status quo”.

          Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.