Quantcast
PplWare Mobile

PayPal: O reembolso de custos de devolução vai desaparecer

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Tiago says:

    muito bom…sempre a decair…fica o cliente lesado pois o custo de envio para o comprador por norma é inferior ao custo que se têm a devolver para o vendedor…

    • Gonçalo says:

      sempre decair ? amigo este era um serviço unico em nem sei porque é que muitas vezes o paypal pagava é mesmo que seres enganado numa loja e a sibs é que paga ? o paypal é só um intermediario de pagamentos o pessoal é que ficou mal habituado

    • jorgeg says:

      +1 razao para fechar a conta na paypal

      • Mr. Y says:

        Porquê? A culpa é da Paypal? O vendedor e a transportadora são isentos?

        • Godlike says:

          Bom, respondo-te com uma pergunta, o que o PayPal tem a oferecer melhor que os outros?

          Cada vez mais vejo as pessoas a mudar para outros serviços pela insatisfação/problemas que têm com o PayPal… já para não falar com a censura que fazem da noite para o dia, só porque sim, se bem que isto está a começar a afetar todos.

          • Mr. Y says:

            Entendo, mas o propósito da Paypal é servir como meio de pagamento.
            Nunca entendi muito bem porque se propuseram a suportar o risco das devoluções. Os outros sistemas de pagamento não fazem isso. MBWay, por exemplo.

            Pelo que entendi eles vão continuar com esse serviço mas com outras regras e/ou limites.

          • jorgeg says:

            +1, Obrigado disses-te tudo!

          • luis says:

            quais outros serviços?

  2. kendimen.c says:

    *dentro de dois meses

  3. justino says:

    Tudo isto favorece os vigaristas que vendem, antes, alguns pensavam , agora vão deixar de preocupar.
    Como exemplo temos alguns venderdores de peças auto que fazem muita publicidade por tudo quanto é sitio depois enganam o cliente enviam peças que não são as que foram encomendadas quando devolvemos temos de pagar o transporte e depois não devolvem o que pagamos no transporte quando o erro é deles, uns bons vigaristas.

  4. Jorge says:

    Sou cliente do paypal desde 1999. Huauhhh. O paypal tem um sistema de conversão de moeda um pouco ganancioso, entre ouras coisas mensos boas. Já tive algumas devoluções relativas a artigos não recebidos, artigos que não eram os pedidos. Mas a solução é simples. O Paypal devia banir as empresas que lesam sistematicamente os clientes!

  5. Alejandro says:

    E quem usar um Uber com o Paypal, se a viagem correr mal, como vai ser? O dinheiro será ou não devolvido?

  6. Czul says:

    O Paypal tem um sistema de proteção que mais ninguém oferece. Se fizerem uma compra (smartphone por exemplo) e o vendedor nunca o enviar, ou mandar outra coisa, no mínimo não se perde o pagamento. A Paypal devolve o dinheiro. Isso tem muito valor para mim. Se pagarem com visa e existir problemas, chapéu, já era.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.