PplWare Mobile

Outlook.com permite importar email de outros serviços por IMAP


Autor: Pedro Simões

Destaques PPLWARE

  1. o tio do Nelson says:

    prefiro usar imail

  2. TrasMontano says:

    Tenho para mim que desde que a Microsoft implementou a função IMAP, começou um novo capítulo no que diz respeito ao Hotmail.
    E desde que surgiram as notícias de espionagem reveladas pelo Edward Snowden e as facilidades comprometedoras no Gmail da Google que decidi usar, como serviço principal, o Hotmail.
    Não só acho ridículo como, principalmente, comprometedor da nível de segurança, sigilo e privacidade alguém, referindo-me à Google, sobrepondo-se ao cliente, lendo o teor dos emails com a desculpa “para criar anúncios específicos”.
    Para terminar, acho que o Mail Sapo devia por os olhos no Hotmail e atualizar a sua interface. Adoro a interface da Meo Cloud.

  3. Mário Silva says:

    Obg pela dica. Acabei de importar dezenas de e-mails do GMail para o Outlook.com, dado que vou cancelar a conta face à falta de privacidade que aquele serviço (GMail) me impõe.
    «A Google reconheceu em documentos judiciais que os utilizadores do serviço de correio electrónico Gmail não devem ter “expectativas razoáveis” de que as suas comunicações são confidenciais.
    A Google alterou os seus termos de utilização de forma a clarificar que utilização faz dos e-mails que atravessam os seus servidores: todas as mensagens que passam pelo Gmail são lidas electronicamente para fins publicitários.»
    Embora não confie em nenhum serviço de e-mail que seja estritamente confidencial, este do GMail já foi… Apenas vou manter uma conta aberta (sem utilização de e-mail) para poder utilizar o Google Play (apps) e a actualização do Android no Nexus 7.

  4. pedro says:

    a Microsoft no caminho certo …. é mais lenta a responder ás necessidades e tendências do mercado, mas normalmente acerta no caminho!!! a interface do Outlook.com é clean, intuitiva, simples e objectiva. Quanto á Google, nos últimos dois anos só tem feito asneiras, somos constantemente bombardeados com publicidade, o gmail cada vez está mais difícil e me os intuitivo de usar, enfim, quase que diria á Google para estar quieta e não mexer nos produtos, pois os ultimos updates e inovações, na minha opinião têm sido sempre para pior !!! (ex: o Google chrome era excelente, rápido, leve, seguro, agora está pesado e lento, mas valia não mexerem !!!) (a única excepção que faço aos produtos da Google éo maps, que realmente tem vindo a melhorar!!!)

  5. pedro says:

    quanto é privacidade, se quiserem mesmo salvaguardar informação que ninguém saiba, o melhor é mesmo por numa pen e guarda-la num cofre !!! mas concordo realmente que a Google está a abusar dos utilizadores nesta área … eu não me importo que, em caso de alguma investigação, que analisem os meus emails … afinal tenho a consciência “limpa” …. boa páscoa para todos.

  6. Daniel Santos says:

    Pena ainda não funcionar a 100% Adicionar anexos parece ser ainda um problema. Na versão mobile, essa opção ainde nem sequer existe!

  7. ElectroescadaS says:

    Por acaso o SAPO não permite importar correio de outros serviços pois não? Não quero saber sobre Gmail ok?

  8. Francisco Antonio Afonso Pereira says:

    Boa tarde, tenho conta de e-mail franciscoaapereira1966@hotmail.com na Google e não consigo abrir no Outlook emal laife, nem no Outlook emal personalizado, que preciso fazer? A conta é nova, nunca foi usada ainda, quiz abrir para enviar um e-mail e não abre, que preciso de fazer? Por favor me ajudem, obrigado um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.