Quantcast
PplWare Mobile

Outlook.com passou a permitir gravar ficheiros no OneDrive

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Dumitru says:

    E fazer attach directo do ondrive tambem esta disponivel? tenho 10TB no ondrive xD gracas ao office

    • Zelig says:

      E como fizeste para ter esse espaço todo? Tb quero…

      • Dumitru says:

        Tens que aplicar no site official deles e quando eles te escolherem vais receber ) ja esqueci que exacto o site, procura por unlimited onedrive space

    • tekMan says:

      Se te referes a colocar um ficheiro do OneDrive como anexo num email criado a partir do OutLook, isso é possível.
      Quando estamos a criar um novo email, se clicarmos no botão “Inserir”, uma das opções é “Partilhar a partir do OneDrive”.
      Só que não é enviado como anexo, mas como ligação, uma vez que não há necessidade de adicionar peso à mensagem se já está disponível na nuvem.

      • Dumitru says:

        Obrigado pela resposta, bem como ligacao tambem server, pois se formos anexar ficheiros mais que 25mb o email nao deixa, portanto como ligacao esta bom, nao esta a par desta opcao mas vai me dar muito jeito!

  2. WPMM says:

    Boas notícias. É uma função já pedida há algum tempo.

  3. RM_Dragao says:

    Meus caros,

    Como fica disponível essa possibilidade?
    No meu outlook.com não me aparece essa funcionalidade …

    RM

    • JFMoreira says:

      No meu não aparece esse menu, mas aparece a opção para gravar no Onedrive (Save all to OneDrive) ao lado da opção “Transferir tudo como zip”

  4. Pedro Coelho says:

    No meu, esta funcionalidade já está ativa. E para aceder não é clique direito, mas esquerdo. e voila. muito bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.