PplWare Mobile

Operadoras “low cost” já subiram os preços em 2025! E a DIGI?

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. Aziado says:

    A MEO, deve-se achar, a dona disto tudo.
    Da maneira que está gorda e de forma a conseguir continuar a encher os bolsos aos seus acionistas, tem de aumentar ainda mais, os preços.
    Esta é aquela empresa que também foi roubada, pelo Sr. Zeinal Bava e pelo Sr. Henrique Granadeiro.
    Da forma como a empresa tem sido gerida e desfalcada, nunca mais vai conseguir baixar, os preços.

  2. anon says:

    não “subiram”, voltaram ao que era. falo no amigo por exemplo, eram 8€ mês antes da digi, entretanto riscaram os 8 e fizeram a 5€ para clientes novos até ao final do ano, depois disso voltaria aos 8€ por mês, e voltou. mas não faz mal, “daqui a dias” voltam a lembrar-se que andam a perder clientes e arranjam um feriado qualquer para fazer um “preço celebratório até dia X” novamente…

  3. PM says:

    A Digi Que coloque o resto dos canais, que eu mudo logo de seguida.

  4. anon says:

    PS: quem aderiu até ao final do ano pelos 5€/mês continua a pagar 5€/mês sempre, quem quiser mudar agora é que já não tem esta possibilidade (por agora…)

    • CarlosST. says:

      Nada é “para sempre” não se iludam…

    • Diogo says:

      É mesmo assim? Fico contente se for pois aderi ao tlm + internet + tv da amigo em Dezembro e assim fica por 27€ em vez de 33€ que já parece preço normal.

    • Joao Ptt says:

      Os preços anunciados desde a abertura estão todos iguais na Digi, quer para quem aderiu como para quem queira aderir agora, só por dizer que todos os planos tarifários móveis com preço definido estavam gratuitos até 31 de Dezembro de 2024… logo quem aderiu logo ao início, nos planos móveis, não pagou até essa data, digamos que teve essa benesse.

      Não encontrei nas condições de prestação do serviço actualmente em vigor a indicação de que irão, ou poderão vir a aumentar o preço, mas como se reservam ao direito de mudar as condições de prestação de serviço a qualquer momento e notificam os clientes com 30 dias de antecedência, a coisa tanto pode mudar amanhã como por exemplo daqui a 4 anos.

  5. Luis says:

    Eu na Vodafone pago 29 euros com 1 Gbps up + 400 Mbps down, 140 canais, router wi-fi 7, box TV Play e MAX 24 meses… Não foi mal negócio!

    • Luis says:

      E tenho 3 cartões na WOO por 5 euros/mês cada + 1 cartão DIGI 4 euros/mês.

      • whiskas saquetas says:

        1 Gbps up + 400 Mbps down, 170 canais a box mantive, router smart 2.0 (mantive) prime e disney plus.

        wifi 7 meh… box anterior há play chega e sobra e isto pelos 29€, só a Disney + são logo 14merreis mensais ….

    • Marco says:

      …penso que há aí um engano. Os 29.99€/mês são apenas durante 4 meses. Pelo menos é essa a proposta que tem sido feita no Operador.

    • Bruno M. says:

      Exacto… Mas eu posso ter 1Gbps/1Gbps + x canais (para que os 140 se só vejo 2 ou 3?) por apenas 17€.
      Ou apenas internet por apenas 5€!

      Não foi mau negócio, mas ficas fidelizado por + 2 anos…
      Eu preferi mudar….

      Estou na woo com 100GB de telemovel por 5€
      Estou na amigo (ainda não tenho digi na minha zona), por 15€

      Estou a pagar menos de metade do que pagava anteriormente.

      Canais não preciso, não vejo tv. Se quiser arranjo listas iptv de canais generalistas e livres da tdt e resolvo a questão.

      Agora, voltando aos 29€ com isso tudo, com + 2 anos de fidelização, estás a ser gamado.
      Cumps.

      • Luis says:

        Não estou nada, porque não tenho DIGI na minha zona e nenhuma das outras LowCost também!
        Estou a pagar menos 25 euros por mês e tenho mais serviços/condições.
        E os 2 anos de fidelização devem dar até a DIGI cá chegar… e não quer dizer que tenha que os cumprir… é fazer as contas à multa e ver se compensa mudar pagando-a. Já foi o que fiz quando mudei da NOWO para a WOO.

        • Bruno M. says:

          Não tem a digi, mas deverá de ter amigo, woo ou outra operadora “low cost”.

          Eu faço as contas e em vez de esperar 2 anos espero 3 meses e não pago mais a cartéis.

          E poupo mais contando que pago metade ou menos mais cedo 😀

          • Luis says:

            Não tenho nenhuma das low cost. Simulei em todas e não havia serviço de nenhuma!

          • Joao Ptt says:

            Não aparenta existir serviços fixos de “baixo custo” em locais onde a Digi não esteja efectivamente a fazer concorrência… porque são apenas “planos tarifários” dos grandes operadores embrulhados em um nome comercial diferente, e claro que não têm interesse em prestar o serviço onde não existir concorrência da Digi… já que a pessoa não pode realmente mudar-se para mais barato porque todos os outros estão a copiar-se como de costume.

  6. Luis Duarte says:

    DIGI 1Gb download e 1 Gb upload (10€), 3 cartões Digi chamadas e dados móveis ilimitados (15€), 1 cartão da WOO com 5 mil minutos/sms e dados móveis ilimitados (7€) a TV após conversações mantive na NOS com 130 canais e telefone fixo (19€), total mensal = 51€, para quem pagava 130€ mensais na NOS acho que foi um ótimo negócio.

    • Luís Duarte says:

      Esqueci me de referir que continuei com a NÓS no que respeita à TV porque me compensava é que ainda me faltavam 1 ano e meio de fidelizacão o que no meu caso equivalia a 350€ de rescisão assim poupei e não pago a rescisão, na NOS a tv fica mais caro 7€ por mês em relação à DIGI , mas 7×24=168, para os 350 ainda falta

  7. David Guerreiro says:

    E fazem-no por uma razão simples: as operadoras conhecem bem o consumidor português. É um país envelhecido, com muitas pessoas desconfiadas, comodistas e adversas à mudança. O mesmo acontece com os bancos, há bancos que não cobram manutenção de conta, no entanto poucos mudam, preferem pagar e continuar a reclamar no café. Não conheço ninguém que equacione sequer mudar para a Digi, não se importam de pagar mais onde estão.

    • MLopes says:

      nós temos duas contas que mudariam para a digi na primeira oportunidade…se houvesse sequer ftth nos locais de uso…mas não há! 😉 assim não há como mudar.
      e como nós, muitas outras pessoas terão o mesmo problema já não vivemos no interior nem sequer fora de cidades

  8. Carlos Santos says:

    Ainda bem que subiram os preços. Como referiu o presidente da Nos a entrada da digi com os seus preços baixos seria mau para o mercado. Mas que idiota.

  9. Someone says:

    Para mim é uma lufada de ar fresco…
    Não uso TV, apenas uso internet + 1 cartão…neste momento com a Digi com um total de 17euros/mês, antigamente estava com a NOS a pagar quase 60euros/mês com TV (que nunca usei e nem tirei a box da caixa).

  10. Lumia says:

    Esqueceram de mencionar a WOO com o tarifário móvel ilimitado – 10€/mês

  11. Charles says:

    Aqui em casa, a partir do próximo mês, Internet e telemóveis vai ser tudo digi.
    Estou farto de encher pançudos.
    Se todos fizessem o mesmo o cartel acabava, mas há quem goste de ser enganado.

  12. Hacker Alhinho says:

    Infelizmente, segundo o site, a DIGI não está disponível em Torres Vedras… 🙁

  13. uxatodocrl says:

    é barato mas… não ha na minha rua!

  14. uxatodocrl says:

    Não tem CMTv… sem CMTV não quero!

  15. TogasPacho says:

    já só faltam 3 mesinhos para acabar a fidelização absurda com a vodafone…
    Vou adorar quando receber o telefonema para proporem a renovação 🙂

  16. Carlos correia says:

    Tolo é o tuga que tem fibra digi na sua morada e não usufrui porque não tem os canais todos..tugas preferem pagar 3x mais

    • David Guerreiro says:

      E não pode meter Sportv, tuga que é tuga não pode faltar a Sportv e o Benfica tv.

      • Hugo says:

        Os reais tolos são os que acham que podem definir o que é “ser tolo”.
        Se é requisito para alguém ter determinado canal.. assumes e calas-te sem chamar o que quer que seja à pessoa. É o que fazes no cara a cara…pelo que seria coerente fazê-lo aqui 🙂
        E não, não vejo TV muito menos futebol…

  17. Filipe Abreu says:

    Pedi preço aos três por incrível todos me deram o mesmo preço…. a única diferença mesmo era uns cêntimos…. isto representa o que?

  18. Tiago Mendes says:

    Eu só ainda não mudei para a Digi por uma razão muito simples… Ainda não tem uma área cliente disponível no site. Para alguém que vive fora dos grandes centros urbanos onde a Digi ainda não tem lojas/stands isso faz toda a diferença. Abram um site igual ao das outras Digi europeias (Espanha, Itália, Roménia) e eu mudarei rapidamente. Mas mesmo assim, se demorarem muitos meses para isso acontecer… irei tentar aderir via telefónica porque os preços da concorrência são insuportáveis.

  19. Carlos says:

    Acho muito interessante o artigo, mas deviam colocar os links referentes às propostas que indicam, pois percorri o site da Vodafone e não encontrei a oferta “1 Gbps + 60 canais de TV: 25 €/mês.”

  20. O-das-CAldas says:

    Não sei se as low-cost são todas assim, mas na UZO:
    – não há box, vê-se TV através da app UZO TV.
    – Diz a UZO: “É só fazer o download da app TV UZO num equipamento Android TV (Smart TV, Box, Dongle ou TV Stick) com sistema operativo versão 10 ou superior.”
    ATENÇÃO: Há muitos equipamentos que pararam na versão 9 (ou que a loja de apps do equipamento não tem a app) e por isso não podem instalar a UZO TV.
    Por isso, só vê os canais que a própria televisão captar – ou através de uma forma de ver IPTV. Aliás, mesmo podendo instalar a TV UZO, é de ponderar assinar apenas o serviço de internet e ver televisão por IPTV (o inconveniente é a possibilidade de alguma falha, que não há na televisão propriamente dita) . Provavelmente com as outras low-cost é o mesmo.

    • rjlopes says:

      UZO/Woo/Amigo só por App.

      A Digi como é mais fair-cost tens TV por RF em DVB-C. Desde que o teu televisor tenha descodificador não precisas de mais nada.

  21. Jorge says:

    A DIGI não tem qualidade. Basta ver a quantidade de reclamações que já têm no portal da queixa desde que apareceram.
    Há pessoas a arriscar atrás do preço e depois ficam sem o serviço móvel sem funcionar. Alguns fizeram a portabilidade dos números de toda a família e agora ninguém consegue usar o serviço. Eh eh eh

    • Hugo says:

      Todos os fornecedores de serviços, sejam eles quais forem, têm reclamações como é óbvio. A diferença é que nas operadoras convencionais estás preso por um contrato. Isso por si só já me parece razão mais que suficiente para mudar.

  22. Jurosa says:

    Só estou á espera que haja fibra na minha zona para deixar a NÓS e mudar-me para a Digi mesmo que tenha de pagar o resto do período de fidelização que me falta de contrato. Não suporto chulecos que nos andaram a comer ao longo dos anos.

  23. Artista says:

    Os preços da UZO pelo menos a mim para net e net+TV aparecem a 15€ e 25€ respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.