Quantcast
PplWare Mobile

OE2022: IRS Jovem alargado de três para cinco anos

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Bruno says:

    Portanto eu que trabalhei literalmente 5 anos nunca vou poder exercer do IRS jovem, seja por falta de oportunidade ou, como imagino que vá acontecer a muita gente, por falta de conhecimento.

    Os jovens não têm qualquer tipo de formação para saberem deste tipo de coisas durante o seu periodo de estudo e provavelmente só vão saber disto quando for tarde demais. até porque o nosso grande Portal das Finanças e complexo sistema de impostos não os vão alertar de certeza, tal como nunca me alertaram a mim.

    Isto não é para quem pode. É para quem sabe.

    Simplifiquem os escalões IRS e deixem-se de m€&d@s.

    • Carlos Alves says:

      Li algo estes dias a dizer que o Portal das Finanças vai alertar os jovens que cumprem os requisitos (pelo menos o da idade) quando tentarem submeter a sua declaração para a existência do IRS jovem

    • Ricardo says:

      Eu comecei a trabalhar em 2010, quando isto foi ao buraco, com os meus 20 anos, paguei caro com o aumento de impostos, irs, e agora fico a ver os outros a colher louros. É de uma injustiça enorme estas alterações e incentivos a quem não deu nada pelo país e ta a começar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.