Quantcast
PplWare Mobile

O Dark Mode já chegou à pesquisa Google e pode ser usado em qualquer browser

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Daark Mode says:

    Tens um a a mais..
    Daark Mode onde se ativa isso ?

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Para mim que já uso óculos acaba por ser pior activar o Dark Mode.Faz-me uma impressão que vocês nem imaginam.Nem sei bem até que ponto isto traz benefícios,mas enfim.Seja nos browsers/navegadores do meu smartphone como nos do meu PC Desktop.

  3. cenas says:

    “Daark Mode” “Darm Mode” “Dark Mode” afinal como se chama mesmo? :’D

  4. Neo says:

    Finalmente. O dark mode forçado do Chrome com aquele fundo completamente negro e links quase neon rosa-choque são uma “dor no rabo”.

  5. contacto says:

    nao aparece

  6. rdy5r634 says:

    Dark reader ftw! Sites com o fundo branco magoam.

  7. Luis Calado says:

    Não entendo como é que isso pode ser uma notícia recente, já tenho o modo escuro há séculos!

  8. Some_IT_Guy says:

    Passos: abrir google.pt e no rodapé da página, lado direito, clicar em Definições > Definições de Pesquisa para abrir a página de configuração. Depois no menu do lado esquerdo escolher Aspeto.
    Só encontrei esta definição em modo navegação anónima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.