PplWare Mobile

Telegram 5.2 com funcionalidades de meter inveja ao Facebook Messenger ou WhatsApp


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Informatico amador says:

    Pois, é capaz de ser uma excelente alternativa ao whats’up, mas … Como fazer aos “milhentos” contactos que não têm conta no Telegram?

  2. Fakir says:

    From Russia, with love

  3. EacHTimE says:

    Mais funcionalidades para o WhatApp copiar

  4. Maria Vieira a atriz says:

    não me convenceu

  5. Rafael Saavedra says:

    Eu uso para trabalho e é bem melhor que o whatsapp, tem uma funcionalidade bué porreira, editar as mensagens que enviamos.

  6. Stalin says:

    Video – chamadas? Tem?

  7. Beatriz Gosta says:

    Pena ser uma nódoa a segurança

    • Nuno says:

      ?=?=?=?=?=? É usado por grupos terroristas devido ao seu grande nível de segurança… Desde Encriptação por mensagem a encriptação de voz.

      • rodrigo says:

        A encriptação nas mensagens é apenas nos chats secretos. Essa criptografia não é utilizada por padrão., o que a maioria das pessoas não percebe e se engana guardando seu histórico de mensagens na “nuvem” do telegram

  8. Francisco says:

    Mais uma vez, o Telegram na vanguarda da inovação. Falta apenas uma coisa para me fazer migrar de vez para a aplicação: convencer os meus contactos a instalarem o Telegram. Mas, felizmente, o Telegram vai para além de ser apenas uma aplicação de chat, há “milhentas” coisas para fazer por lá… Fica ao critério de quem usa.

  9. Jorge says:

    Eu muito sinceramente o Telegram de privacidade não sei se é dos melhores. Eu pessoalmente uso o Signal e o Threema. Ambos para mim são os melhores em privacidade destacando o Threema em que podes ter uma conta sem numero de telefone ou e-mail associado.

    Cumps

  10. Nuno says:

    Nunca ninguém refere o Discord, se formos avaliar por APP o discord já tem isto há milénios, totalmente gratuito, nada de números telemóvel e tem igualmente uma segurança extrema, onde só entra na “Room” quem permitires. Tem na mesma partilha de gifs, emojis normais e agora personalizados coisa que nem WhatsApp ou messenger ou outro qualquer tem. A mim pessoalmente custa-me ver outros a cresçer e ter menos qualidade.. O marketing e a ignorância são decisivos na matéria…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.