Quantcast
PplWare Mobile

NOS oferece dados móveis ilimitados! Saiba o que tem de fazer

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Celso says:

    Isto também é válido para quem tem contrato empresarial?

  2. Anonimo says:

    Deve ser so para alguns que eu tenho NOS 4 e nao recebi nada…

  3. irritadiço says:

    Tem que ser novos cartões, ou seja, típica promoção tuga, se já és cliente com cartão NOS e não precisas de mais nenhum tens de ir lá ou telefonar a ver se te dão algo e acabas por ficar pior…

  4. Miguel says:

    Toca de pedir cartoes novos e portabilidade.

  5. Carlos Manuel says:

    “… ‘Melhor do Teste – Internet Móvel’ é da DECO PROTESTE e posiciona a internet móvel da operadora como líder em performance global, como a mais rápida em download e, ainda, a melhor em qualidade de navegação web.”

    É pena que a rede fixa ofereça uma miserável velocidade e quando o cliente paga 120Mbps (fibra) e a velocidade diária de download não chega aos 95Mbps (em Lisboa), é de pasmar essa liderança…

    • Figueiredo says:

      Carlos, a minha operadora só me garantiu a velocidade contratada por cabo e não por wireless, mas avisaram-me na altura que pedi o serviço e por cabo tenho a velocidade máxima, por wireless nem perto lá chega, o equipamento entalado não dá para muito lol.

    • Paulo Martins says:

      95mbps está dentro do expectável para uma velocidade de 120mbps, num teste de velocidade o tráfego de controlo bem como os cabeçalhos de cada pacote não são contabilizados, normalmente eles ocupam cerca de 20% da largura de banda.

      • Anónimo Santos says:

        Não diria que é verdade, normalmente os operadores dão uma velocidade que permite atingir muito próximo do contratado (excluindo cabeçalhos) nos testes speedtest e afins.

        Um ponto importante é garantir que esse teste foi feito com cabo ligado ao router com interface Gigabit. Se isso foi feito então é claramente problema do operador.

    • JS says:

      Pois para mim não é aqui em V N Gaia tem zonas que nem 3G apanha
      Opção mudar de Operador Altice
      Sempre no Maximo e rede em todo o lado falo de V Gaia
      Não ando por o país todo o qu me interessa é ter boa rede na minha zona do grande porto

  6. Toni Ramos says:

    Se não estou em erro, a aplicação QualRede continua a ser das piores do mercado (os próprios termos e condições da app são dois quadros cinzentos sem texto).
    Do que percebi, os testes 2/3/4G são muito superiores para a NOS, sendo que os MEO e Vodafone estão equiparados abaixo. O que acho curioso é no último ano mais de metade dos testes é feito na (pela) NOS… E outro detalhe que não entendo é que no 5G o MEO está a liderar com grade avanço. Tudo isto é muito estranho..

  7. TugAzeiteiro says:

    Ano 2022 e as operadoras Portuguesas ainda andam a brincar aos dados móveis limitados… Com a futura massificação da cobertura e aparelhos compatíveis 5G, também vão limitar dados móveis? Faz-me lembrar o final dos anos 90 / início do século em que havia limites mensais na internet fixa e manhas…

    • AJ says:

      o famoso trafego ilimitado nacional e 2 GB tráfego internacional do Sapo ADSL dos anos 200*

    • R says:

      +1
      Andam a servir-se dos dados móveis para os clientes pagarem mais. E vão fazê-lo até algum operadora provocar uma alteração; mas com o que parece ser uma cartelização, não me parece que seja (infelizmente) tão cedo.

  8. PMendes says:

    “ Apesar de não ser uma notícia para todos os clientes, a partir de hoje, a NOS oferece dados móveis ilimitados até ao final do ano a todos os clientes com novos cartões móveis com pagamento em fatura.” Claro que tinha de ser assim. O restantes clientes que se FOD***** É por isso que mudei para a Vodafone, porque esta sim, quando dá, é para todos. Não é justo fazer uma promoção só para quem entra pela 1ª vez e deixar os clientes habituais de fora. LAMENTÁVEL. E mais, essa história de ser a melhor internet móvel, é treta, porque a minha esposa tem NOS e aqui em casa, em pleno centro da Maia ela não tem rede.

  9. Afonso Medeiros says:

    Deve ser para compensar a falta de Wi-Fi… Que quase não funciona.
    Em casa, éramos todos NOS, até ao dia em que a Vodafone surgiu com uma melhor proposta, e assim foi.
    Amigos como dantes, obrigado, Vodafone, pelo bom serviço que nos tens prestado.

  10. Adeus says:

    O ano já está a acabar…

    • Vieira Coelho says:

      Todas as promoTugas assim são, 3 ou 6 meses em preço reduzido e o finalzito do contrato, 21 ou 18 meses, com preços que enriquece a empresa. Será que só tugas são parvos de aceitar essas condições?

  11. Luis Geraldes says:

    Ao aderir a esta campanha o periodo de fidelização aumenta a partir dessa data ?

    • Paulo says:

      sempre que altera o seu contrato (adicionar cartões, retirar cartões, aceitar ofertas de valores diferentes, etc) a sua fidelização “reinicia” exceto em casos muito específicos em que a sua fidelização se mantem.

  12. Joao Ptt says:

    Felizmente a NOS não deu uma de louca e decidiu oferecer a todos os seus clientes tráfego ilimitado, para todo e qualquer tarifário para sempre, é só estas migalhazinhas.
    A MEO e a Vodafone certamente não perdoariam tal, alguma outra empresa teria de comprar a NOS para acabar com tal má prática se não fosse possível convencer a administração da NOS a acabar com essa má prática que é péssima para os lucros extraordinários destas empresas.
    Proponho como próxima medida que esta malta das empresas de telecomunicações tenham os seus tarifários actualizados para os mesmos que os seus clientes têm disponíveis no mercado e que não possam fazer qualquer actualização que um cliente normal também não possa fazer a qualquer momento. Pelo menos ter oportunidade de sentir aquilo porque passam os clientes, seria uma medida simpática para serem mais empáticos.

  13. Vieira Coelho says:

    Enquanto o cartel existir as margens (ou acobertado por políticos) e o tuga (digo, povo) aceitar condições abusivas, que é a tal “fidelização em fatura por 24 meses” a coisas vai continuar como está. 24 meses preso a um serviço, em que país é que estamos? Já é no século XXI? ACORDA VÁ, promoção para português ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.