PplWare Mobile

NOS Alive: Consumidos 24 terabytes de dados! Saiba em quê…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Simão says:

    Que coisa absurda. Em vez de usufruir do artista e de todo o espetáculo que tem a frente, preferem vê-lo através do ecra do telemóvel.
    Mas pelos vistos sou eu quem está errado

  2. Lanterna Vermelha says:

    “com uma única interrupção em 2020 devido à pandemia de COVID-19.” 2020 e 2021 eu diria foram dois anos de interrupção

  3. MCakaZim says:

    aposto que nao foram só os “terabites” que foram consumidos lá

  4. Marco Bras says:

    So 24tb? So no meu Nas tenho 100TB

  5. Amilcar Alho says:

    “A rede social mais usada foi o Instagram, responsável por 33 por cento de todos os uploads. Logo a seguir, as redes mais utilizadas foram o WhatsApp (20 por cento), Facebook (15 por cento), Google Photos (13 por cento) e TikTok (3 por cento). O Instagram foi, também, a app preferida para visualização de conteúdos, registando 35% de todos os downloads, seguida pelo Facebook (15%), Tiktok (7%), WhatsApp (6%) e YouTube (4%).”

    Agora pensem, o que as operadoras sabem sobre nós…

  6. Zé Fonseca A. says:

    Longe vai o tempo que o se contabilizava os litros de cerveja bebidos nos festivais, hoje em dia é telemovel em punho e não podem beber nada senão tinham de largar o telemovel.

    Para os entendidos nestas coisas, quantos copos de cerveja é possivel carregar em simultaneo?

  7. Try says:

    Tráfego analisado
    Cliente calado

  8. LarilasOS says:

    Fui os 4 dias ao Rock in rio e era a mesma treta…tudo a mexer no Tamagotchi (telemóvel) em vez de curtir os concertos…
    Pah, pagar 75euros por dia de festival para andar agarrado ao telemóvel, antes preferia ter ficado em casa…

    • Tototi says:

      Gravacao ruim tem uns montes (celular). Agora uma gravacao de altissima qualidade (8k cameras redragon, …) feito para streaming nao tem ninguem para fazer isso, inclusive shows maiores, rock in rio. Conheco varias bandas desconhecidas nessa internet que nem sequer gravam em alta qualidade…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.