PplWare Mobile

Não há cafés “grátis”! Atenção à burla que circula no Facebook

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Mike says:

    Por vezes é super perigoso ser demasiado ingénuo. Apesar do esquema ter imensos red flags …

  2. says:

    Quase todos os anúncios genéricos do Facebook e afins são burlas. É ignorar todos os anúncios que aparecem nestas plataformas.

  3. Manuel da Rocha says:

    Não é só esse… andam lá gaziliões deles.
    Essa máquina até é fácil perceber que é burla (o FB demora 5 meses a validar se é ou não… por isso, denunciar só 150 dias depois o anúncio pago é removido, normalmente pagam 300 milhões de patrocinados, esgotam em 2 dias).
    Pior são os telemóveis (do Iphone já devo ter visto alguns 30 diferentes), das camisolas dos clubes e as vendas NFT, que usam imagens de pessoas famosas e perfis que copiam imagens do Instagram, para lhes dar validade. Já lá vi desde o Presidente Marcelo até a jovens actores portugueses e brasileiros. E umas semanas depois, aparece outro igual com outra pessoa no mesmo esquema… o FB tem aquela mensagem automática que não serve para qualquer remoção.

  4. Joao Silva says:

    Mas existe algum anuncio em redes sociais que seja fidedigno?? Desconheço!

  5. andre says:

    Tenho um cartão inativo sera que aceitam, lol

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.