Quantcast
PplWare Mobile

Muita atenção: Vídeo no Messenger rouba a password do Facebook

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. The One says:

    “Neste caso, a “vítima” será encaminhada para uma página, dentro do browser do Facebook, que acaba por ser um segundo esquema para roubar dados.”

    Sim e não. Essa página é uma forma de quem fez o redirecionamento ganhar dinheiro. Por cada pessoa que complete o questionário ganham entre 1 a 3 dólares.

  2. Anon says:

    Há uns 10 atrás, fiz algo parecido.. Mas nunca roubei nada, as pessoas é que enviam as suas senhas. (no meu caso era só uma que eu queria)

  3. MC says:

    A sério ?
    Há tantos sites / serviços que têm um botão “Login with Facebook”
    Spotify, Nvidia etc. são todos data-miners eh eh.
    Aínda não perceberam que hoje em dia os Vossos dados valem milhões ?

  4. Rita J. says:

    Ou seja, não é um vídeo mas sim um link. Só cai quem quer…

  5. mustafa says:

    e quem abre o link e de imediato fecha a janela sem completar sequer os dados, acontece alguma coisa ou terá de se preocupar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.