PplWare Mobile

MEO lança 5 novos serviços para os portugueses! Saiba quais são…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. LA says:

    Mau demais.
    Ainda vou ver a MEO a vender preservativos e medicamentos, nas lojas.
    Que tal apostarem nas telecomunicações e na atualização e melhoramento das suas infraestruturas.
    É que para além de terem sistemas obsoletos e aos milhares. A segurança dos mesmos, deixa muito a desejar.

  2. Rúbens says:

    Mais serviços de tanga só para sacar mais algum às pessoas.

  3. RM says:

    Devo estar a ver mal!

  4. Andre says:

    Se estes serviços funcionarem tão bem como o apoio ao cliente… Até conseguem dizer que tenho cobertura de rede num local sem lá irem. Literalmente mais serviços para encher chouriços e subcontratarem mão de obra precária.
    Preocupassem se era em melhorar tecnicamente os seus serviços…

  5. says:

    parece intessante.

    Preços?

  6. joao says:

    é tão trending e fashion criar produtos e serviços com nome “Inglês”.
    oh my deus!

  7. worker says:

    Este pessoal anda mesmo perdido da cabeça.
    Espero que ninguém, mas mesmo ninguém adira a esta palhaçada. Empregados a receber o ordenado mínimo e estes gajos a gozarem com os clientes.

  8. David Guerreiro says:

    A seguir metem cafetarias e loja de lembranças dentro das lojas MEO, para rentabilizar.

  9. Jamaral says:

    Tudo o que seja serviços que exija a obrigatoriedade de interação com a MEO é para fugir a sete pés.

    A qualidade dos recursos humanos é desprezível.

    A linha 16200 a única formação que detêm é saber informar como se liga e desliga a Box. Qualquer pedido de informação que ultrapasse este parâmetro é um nadar na maionese que até mete dó.

    Deviam fundamentar os alicerces antes de avançarem para o terraço e as varandas.

  10. Rogério Varela says:

    As empresas de marketing têm de perder esta mania do termos estrangeiro (inglês) quando o público alvo é o português

  11. AlexS says:

    Para não falar da estupidez de ter the falar para o telefone a explicar o problema para o sistema e o tempo que se perde. Muito mau e a vodafone não está melhor.

  12. Jose Lapao says:

    Mas isto não é uma empresa de telecomunicações, então se vende life style, e life care ou lá o que é porque razão não deixam os Lusíadas, ou mesmo a Luz saúde ou qualquer outro serviço de saúde ou ginásios terem a sua própria rede móvel i fixa? Há aí já não há espaço para mais operadores, pois pois

    • RM says:

      E como a PCDIGA a vender electrodomesticos e brinquedos, só para dar um exemplo.

      • Jose Lapao says:

        Exacto a própria MEO vende eletrodomésticos, roupa, café, etc, etc. Gostava de saber se é possível isso. Enfim como disse antes se este podem vender isto tudo, porque não podem os outros terem redes móveis e fixas, e não me refiro a redes virtuais. Enfim…. O problema é haver gente que adere a estes serviços e no fim são prestados por outros, onde se nós fossemos diretamente ficaria de longe muito mais barato.

  13. R!cardo says:

    Isto é a gozar certo? Parece a Hooli da série Silicon Valley

  14. aj says:

    bem. não é sexta feira, não é um “ E Porque Hoje é Sexta “.

  15. Há cada gajo says:

    Mais uns seguros para venderem e ganhar comissões…a MEO é mesmo uma empresa de quê ???

  16. compro essa também says:

    Bom !

    O inglês será porque é para estrangeiros, só pode.

    Conheço gente que fez um contrato para ter 500mb e nem o router lhe foram mudar… , olhando só para essa parte nem é necessário dizer mais.

  17. João M says:

    Os serviços em si não são inéditos em Portugal. EDP, por exemplo, já tem estes serviços há anos. Não vejo como anormal outras operadores (nem tem de ser de energia) seguir o mesmo caminho. Por exemplo, num país com um sistema de saúde lamentável, vender serviços de “seguro de saúde” é algo que tem dado frutos. Há muita malta com a EDP saude, por exemplo. E, claro, como sempre, só usa quem quer ^_^. Pessoalmente não entro por estes serviços mas acho que há malta que entra por, talvez, ficarem mais baratos do que comprar ad-hoc (como o caso da EDP Saúde).

    Dito isto, acho engraçado quem critica o facto de se usar estrangerismo. É irónico dado que estamos num fórum – onde se fala português e gerido por portugueses – com o nome de “PPLWARE” –> lê-se “people Ware” ou Pê pê UàRE?
    Estrangeirismos vende sempre mais – basta falarem com alguém de MArketing que eles explicam. Um simples exemplo: Conhecem a marca Häagen-Dazs?
    Este nome não significa nada mas, para os americanos (a marca é americana) um nome estrangeiro – que soa Alemão – dá mais ideia de qualidade do que ser chamado “luxury icecreams” ou outra coisa em inglês.

  18. MalicX says:

    Estes montes décréterai nem uma chamada móvel conseguem disponibilizar a 30 km de lisboa e agora querem vender seguros? Só um atraso mental cai neste conto do vigário. Estas empresas deviam ser proibidas de vender lixo. Quero ver alguém conseguir ligar para eles e obter um vet ou um técnico de maq. lavar. Idiotices

  19. Uboat says:

    Vejam é se têm a hombridade de seguir exemplos de tarifários e serviços, tipo Suíça, país muito mais rico que o nosso mas com tarifários muito mais baixos do que cá no nosso burgo. Vai sendo tempo de deixarem de ter a ideia que todos os TUGAS que cá moram são otários e ignorantes. Vejam se evoluem e passam a ter algum respeito e consideração pelos actuais e potenciais clientes. Obrigado

  20. Jose says:

    Meo e a pior empresa decomunicaçoes que pode haver , sao trafulhas a 100% . Nao recomendo a meo a ninguem. Temos um contrato com a meo ja ha varios anos e cada vez que ha que renovar o contrato inventam coisas novas . Resulta que temos o contrato que foi renovado em agosto passado , e como foi alterada a direçao da morada de sitio do tanque passou a se chamar estrada antonio de carvalhal, resulta que tivemos que ir a loja meo faze essa alteraçao, ok fizemos a alteraçao da morada numero de tlf etc etc. Resulta que esse funcionario incompetente nao enviou isso para o sistema principal, resultando que em novembro deixou de chegar as facturas a caixa de correio resultado se passaram 3 meses e cortaram o serviço, ok muito bem fomos e pagamos tudo o atrasado mas tudo por culpa desses incompetentes, ao fim e ao cabo nao reconectaram o serviço porque faltou pagar 8 centimos. O mais engraçado e que querem cobrar quase 400 euros por anulaçao de contrato ou tenho que fazer um novo contrato a partir de agora. Ou seija cortam o serviço se paga tudo agora querem obrigar a fazer um novo contrato por 2 anos e 40 euros para reinstalar ou pagar 400 euros por incumplir o contrato segundo esses ladroes. Resultado final temos que ir aportugal ir a deco a denunciar e levar isso a tribunal porque o erro e desses badalhocos ladroes e trafulhas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.