MEO lança 5 novos serviços para os portugueses! Saiba quais são…
O MEO acaba de anunciar o lançamento de 5 novos serviços dirigidos às necessidades das famílias portuguesas. Assim como há mais de uma década inova a forma como os portugueses veem televisão, o MEO quis ir mais longe, voltando a desafiar-se a reforçar a sua presença natural no dia a dia das famílias, prometendo, através do MEO Care.
Conheça quais os novos serviços da empresa.
Novos serviços do MEO dividem-se em 5 categorias
São 5 os novos serviços lançados pelo MEO. Desta vez não se tratam de serviços de comunicação, mas sim um conjunto de serviços para dar resposta às preocupações e necessidades das famílias.
Os serviços estão alavancados em cinco grandes categorias: Casa, Animais, Saúde, Seniores e Tecnologia.
O cliente tem ainda disponíveis os serviços Assistente Pessoal (reservas, saúde, lifestyle, utilidades e cultura) e Apoio Tecnológico à distância de uma chamada (apoio informático, apoio na configuração de acessórios tecnológicos, segurança online, apoio na recuperação de dados).
Através do 800 200 400, do site meo.pt ou da rede de lojas MEO, o cliente pode aderir a estes novos serviços disponibilizados a partir de hoje.
Para João Epifânio, Chief Sales Officer B2C da Altice Portugal, “Na última década o MEO tem vindo a marcar o ritmo do setor, o presente e o futuro, a assinalar tendências e movimentos. Temos vindo a criar novas formas de ver televisão, novos conteúdos, novas realidades. Numa altura em que o Mundo nos deu um novo briefing, conseguimos ir mais além, investimos, inovamos e o mercado recompensou-nos com a liderança absoluta. Hoje a marca MEO não entrega “apenas” telecomunicações e entretenimento, mas um alargado conjunto de serviços para casa e fora de casa com o objetivo de cumprir o seu propósito de “Ligar pessoas à vida”, ou seja, estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e facilitar a vida das famílias portuguesas.”
Este artigo tem mais de um ano
Mau demais.
Ainda vou ver a MEO a vender preservativos e medicamentos, nas lojas.
Que tal apostarem nas telecomunicações e na atualização e melhoramento das suas infraestruturas.
É que para além de terem sistemas obsoletos e aos milhares. A segurança dos mesmos, deixa muito a desejar.
Obsoletos? Mais noção champ.
Sim, obsoletos. Sei do que falo. Para não falar dos dominios e usernames usados pela mesma de o @telecom.pt, ao @tmn.pt, ao @3p.sapo.pt e por ai fora. A empresa é neste momento MEO e faz parte do grupo Altice. Não me parece que tenha já alguma coisa a ver com os dominos e usernames, que ainda utiliza.
Eles com isso tudo é eu à um mês à espera que me venham instalar a internet em casa.
Mais serviços de tanga só para sacar mais algum às pessoas.
Estavas à espera do quê? Que a Altice fosse criar serviços para os dar? Lógico que não 😛
Devo estar a ver mal!
Se estes serviços funcionarem tão bem como o apoio ao cliente… Até conseguem dizer que tenho cobertura de rede num local sem lá irem. Literalmente mais serviços para encher chouriços e subcontratarem mão de obra precária.
Preocupassem se era em melhorar tecnicamente os seus serviços…
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Tudo dito
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Nem oferecem serviços de comunicação em condições mais baratos. Vemos cá na Europa tarifários de baixo valor com o triplo dos GB que estes dão..
Como é que em 2022 ainda só “dão” 200mbs seja em que tarifário for?!
Deixei-se de m3d@s e melhorem os serviços que já têm.
parece intessante.
Preços?
é tão trending e fashion criar produtos e serviços com nome “Inglês”.
oh my deus!
care é care, né barate!
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Este pessoal anda mesmo perdido da cabeça.
Espero que ninguém, mas mesmo ninguém adira a esta palhaçada. Empregados a receber o ordenado mínimo e estes gajos a gozarem com os clientes.
A seguir metem cafetarias e loja de lembranças dentro das lojas MEO, para rentabilizar.
não lhes dês ideias 🙂
Tudo o que seja serviços que exija a obrigatoriedade de interação com a MEO é para fugir a sete pés.
A qualidade dos recursos humanos é desprezível.
A linha 16200 a única formação que detêm é saber informar como se liga e desliga a Box. Qualquer pedido de informação que ultrapasse este parâmetro é um nadar na maionese que até mete dó.
Deviam fundamentar os alicerces antes de avançarem para o terraço e as varandas.
“A qualidade dos recursos humanos é desprezível.”
Diz o Jamaral… Sem noção do ridículo.
Não, dizem mais anos de experiência a lidar com a MEO do que aqueles que tu trabalhas lá!
As empresas de marketing têm de perder esta mania do termos estrangeiro (inglês) quando o público alvo é o português
infelizmente é uma tendência crescente em PT, nem defender a nossa língua somos bons.
Deveríamos olhar para Espanha e fazer como eles: traduzem tudo!
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Até as películas dobradas! Só demostra falta de inteligência. Não acho isso uma virtude.
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O público alvo é todos com resistência em Portugal, quer falem ou não Português. E Inglês faz parte do sistema básico de ensino.
Para não falar da estupidez de ter the falar para o telefone a explicar o problema para o sistema e o tempo que se perde. Muito mau e a vodafone não está melhor.
Mas isto não é uma empresa de telecomunicações, então se vende life style, e life care ou lá o que é porque razão não deixam os Lusíadas, ou mesmo a Luz saúde ou qualquer outro serviço de saúde ou ginásios terem a sua própria rede móvel i fixa? Há aí já não há espaço para mais operadores, pois pois
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E como a PCDIGA a vender electrodomesticos e brinquedos, só para dar um exemplo.
Exacto a própria MEO vende eletrodomésticos, roupa, café, etc, etc. Gostava de saber se é possível isso. Enfim como disse antes se este podem vender isto tudo, porque não podem os outros terem redes móveis e fixas, e não me refiro a redes virtuais. Enfim…. O problema é haver gente que adere a estes serviços e no fim são prestados por outros, onde se nós fossemos diretamente ficaria de longe muito mais barato.
Isto é a gozar certo? Parece a Hooli da série Silicon Valley
bem. não é sexta feira, não é um “ E Porque Hoje é Sexta “.
Não, infelizmente não é mentira. https://www.meo.pt/care
Mais uns seguros para venderem e ganhar comissões…a MEO é mesmo uma empresa de quê ???
É tipo chinês.
Bom !
O inglês será porque é para estrangeiros, só pode.
Conheço gente que fez um contrato para ter 500mb e nem o router lhe foram mudar… , olhando só para essa parte nem é necessário dizer mais.
Os serviços em si não são inéditos em Portugal. EDP, por exemplo, já tem estes serviços há anos. Não vejo como anormal outras operadores (nem tem de ser de energia) seguir o mesmo caminho. Por exemplo, num país com um sistema de saúde lamentável, vender serviços de “seguro de saúde” é algo que tem dado frutos. Há muita malta com a EDP saude, por exemplo. E, claro, como sempre, só usa quem quer ^_^. Pessoalmente não entro por estes serviços mas acho que há malta que entra por, talvez, ficarem mais baratos do que comprar ad-hoc (como o caso da EDP Saúde).
Dito isto, acho engraçado quem critica o facto de se usar estrangerismo. É irónico dado que estamos num fórum – onde se fala português e gerido por portugueses – com o nome de “PPLWARE” –> lê-se “people Ware” ou Pê pê UàRE?
Estrangeirismos vende sempre mais – basta falarem com alguém de MArketing que eles explicam. Um simples exemplo: Conhecem a marca Häagen-Dazs?
Este nome não significa nada mas, para os americanos (a marca é americana) um nome estrangeiro – que soa Alemão – dá mais ideia de qualidade do que ser chamado “luxury icecreams” ou outra coisa em inglês.
Estes montes décréterai nem uma chamada móvel conseguem disponibilizar a 30 km de lisboa e agora querem vender seguros? Só um atraso mental cai neste conto do vigário. Estas empresas deviam ser proibidas de vender lixo. Quero ver alguém conseguir ligar para eles e obter um vet ou um técnico de maq. lavar. Idiotices
Vejam é se têm a hombridade de seguir exemplos de tarifários e serviços, tipo Suíça, país muito mais rico que o nosso mas com tarifários muito mais baixos do que cá no nosso burgo. Vai sendo tempo de deixarem de ter a ideia que todos os TUGAS que cá moram são otários e ignorantes. Vejam se evoluem e passam a ter algum respeito e consideração pelos actuais e potenciais clientes. Obrigado
Meo e a pior empresa decomunicaçoes que pode haver , sao trafulhas a 100% . Nao recomendo a meo a ninguem. Temos um contrato com a meo ja ha varios anos e cada vez que ha que renovar o contrato inventam coisas novas . Resulta que temos o contrato que foi renovado em agosto passado , e como foi alterada a direçao da morada de sitio do tanque passou a se chamar estrada antonio de carvalhal, resulta que tivemos que ir a loja meo faze essa alteraçao, ok fizemos a alteraçao da morada numero de tlf etc etc. Resulta que esse funcionario incompetente nao enviou isso para o sistema principal, resultando que em novembro deixou de chegar as facturas a caixa de correio resultado se passaram 3 meses e cortaram o serviço, ok muito bem fomos e pagamos tudo o atrasado mas tudo por culpa desses incompetentes, ao fim e ao cabo nao reconectaram o serviço porque faltou pagar 8 centimos. O mais engraçado e que querem cobrar quase 400 euros por anulaçao de contrato ou tenho que fazer um novo contrato a partir de agora. Ou seija cortam o serviço se paga tudo agora querem obrigar a fazer um novo contrato por 2 anos e 40 euros para reinstalar ou pagar 400 euros por incumplir o contrato segundo esses ladroes. Resultado final temos que ir aportugal ir a deco a denunciar e levar isso a tribunal porque o erro e desses badalhocos ladroes e trafulhas