PplWare Mobile

MB WAY: É possível piratear caixa multibanco e obter códigos?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. WTF says:

    Ha gente mal intencionada em todas as empresas, e na sibs tambem, e, eles têm acesso a esses truques…

  2. João says:

    No video em questão não mostra nada de anormal, é simplesmente um código gerado pelo mbway e utilizado no multibanco para levantar dinheiro.

    • Angelo says:

      Exatamente, o gajo simplesmente fez algo para que os seguidores dele do tiktok pensassem mesmo isso, lol.. Tem muita gente desinformada neste mundo que para eles o que ele esta a fazer parece ser ” magia lol, e nessa brincadeira o video dele vai com 600k de views, e se for preciso esta a gerar € com essa brincadeira! CLICK BAIT.

  3. AAAND says:

    Penso que rste tipo de “artimanhas” não deviam ser publicadas, e logo com aqueles títulos sensacionalistas, ainda para mais se tratando de uma operação normal quando um código é gerado na app do MBWAY.
    Penso que o Pplware não é o “CM”, pois não?

  4. Sergio J says:

    Neste caso a notícia é importante pra combater a desinformação. O título podia ser mais sugestivo? Talvez, mas não é enganador, pois se percebe que é uma pergunta, que pelo teor se percebe qual será a resposta.
    No entanto concordo que as vezes os títulos são muito mal escolhidos (ou bem, depoente da perspectiva lol)

    • Sergio J says:

      No entanto gostava de ressalvar que apesar dos títulos sensacionalistas, os artigos normalmente são muito bons. Se gostava de ter títulos a condizer? Claro que sim. Mas se calhar é o preço a pagar para continuarmos a poder usufruir de artigos de qualidade de forma gratuita. Eu sou um defensor de pagarmos por notícias de qualidade. Mas infelizmente sei que nem todos podem o fazer. Provavelmente a política dos títulos click bait são uma forma de fazerem dinheiro e pagar a sobrevivência do pplware.

  5. mc says:

    A nossa rede SIBS é uma das mais seguras e eficientes do mundo. Tanto é que já vários bancos estrangeiros estiveram cá para ver como funciona. Tem mecanismos próprios que detetam fraudes em real-time.

  6. Paulo Pedroso says:

    O que ele fez*

  7. David Guerreiro says:

    O homem arranjou um keygen para gerar chaves MBWay Era necessário que o processo fosse dessa forma, mas não é. A chave só é válida quando é gerada pela SIBS, não existe uma base de dados com milhões de chaves à espera que alguém as insira para libertar o valor.

  8. Paulo says:

    este video nada mais é que um video tipo tiktok para sacar partilhas e enganar quem pensa que é possivel como ja vi tambem videos a tirar proteções de telemoveis android e usavam impressao digital, basicamente sao coisas que quem nao percebe pensa que é credivel e isso faz desconfiar do mbway que a meu ver é um sistema perfeitamente seguro e útil, se bem ensinado, o problema é que muita gente usa sem saber e facilmente é ludibriado.

  9. António II says:

    Este é falso alarme mas o facto é que tem havido muitas falcatruas com o MBWAY! Não o utilizo, optei pelo Google Pay, com menos recursos, é certo (muitos do MBWAY também não me interessam), com menos cartões crédito aderentes, mas com uma utilidade mais que suficiente e sem qualquer stress….

  10. GNC says:

    Nunca na vida uma caixa de multibanco por si só aceitaria um código pirata, pois nem é a caixa que decide se o código é válido. A caixa é apenas uma interface para o utilizador aceder ao depósito de notas no interior. São os serviços da SIBS que o confirmam.

    Acho que a SIBS devia promover de vez em quando campanhas de informação na TV a explicar como funciona o serviço e a desmarcar estes esquemas/parvoíces.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.