PplWare Mobile

LibreOffice Online: O concorrente do Office 365 e Google Docs


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. transcendez says:

    Promete!

  2. Jonas says:

    Pois…mas o Office 365 não é apenas office. É também mail, sharepoint, onedrive, lync e outras coisas. O melhor era que se integrassem com o google apps e acabar de vez com a droga do google docs.

  3. JJ says:

    Para ser concorrente do Office 365, tem de comer muita papinha…

  4. Proud Troll says:

    Quer dizer que finalmente vai haver um “web office” desnazificado?

    Pena não haver versão WAP para 3310 também.

  5. Mikes says:

    Hoje em dia com o Office online grátis, cada vez menos fazem falta estas potenciais alternativas – que continuam uns valentes anos atrás do MS Office.

    • paulo g. says:

      O M$Office Online não tem todas as funcionalidades activas, pelo que dessa forma o LibreOffice é melhor. E quanto a ficar atrás, é em quê?

    • Alucard says:

      O Office Web é uma valente treta, serve de demo da suite de Desktop. E como essa, para quem não é pirata, ainda é bastante cara (se bem que excelente, sem dúvida), sim é bom ter alternativas gratuitas e talvez mais importante ainda de código aberto e que respeitem os standards como o ODF. O LibreOffice é uma ferramenta fantástica que podia e devia ser mais usada em escolas, administração pública,etc neste nosso Portugal.
      O LibreOffice 4 não é melhor que o Office 2013. Verdade, mas anda lá perto e com mais colaborações pode chegar mais longe. É um projecto com um grande dinamismo ao contrário do velho OpenOffice.

  6. lmx says:

    Excelente ferramenta!

    Uso, abuso, e recomendo.

  7. paulo g. says:

    Esta versão que falam para android é a que está neste sítio: http://dev-builds.libreoffice.org/daily/master/Android-ARM@24-Bytemark-Hosting/current/ ou é outra? Atenção que ainda está em fase de teste e não tem todas as funcionalidades.

  8. djizus says:

    “Concorrente”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.