Quantcast
PplWare Mobile

Lembra-se do Popcorn Time? O Netflix dos filmes pirateados fechou as portas de vez

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. xxx says:

    Não estou muito convencido com esta noticia. Eu uso o programa e atendendo ao método como é feita a partilha de conteúdo, acho que aquele gráfico não identifica bem a realidade. Mas posso ser só eu a achar isto. Vamos lá ver

  2. lol says:

    O Netflix dos filmes pirateados chama-se Stremio

  3. Godlike says:

    Não me venham com essa do programa ter sido abandonado pelos utilizadores quando foi precisamente os criadores que abandonaram o projecto durante meses, senão anos, com vários bugs por vezes críticos para a utilização básica do mesmo.
    É normal que a comunidade tenha encontrado alternativas, nomeadamente Kodi e Stremio.
    Mas se isto os faz sentir melhor, porque não?

  4. Pedro says:

    Eu tenho a app no telemovel e na box e continua a funcionar bem

  5. JustSaying says:

    Honestamente, tenho o programa instalado no meu SO, e continua a funcionar perfeitamente.
    Ainda há poucos dias estive a assistir ao Matrix e não tive problemas alguns.
    Acredito que ainda existem muitos utilizadores a fazer uso desta mesma plataforma, uma vez que oferece acesso rápido a filmes e séries( se bem que algumas delas não estão completas), mas mesmo assim com excelentes velocidades e sem cortes.

    • LarilasOS says:

      O único e eterno problema desses programas são as legendas! Ah e tal, tem lá o botão para procurar as legendas, pois tem…e muitas das vezes vem em português do brasil…que é uma porcaria! Outras vezes encontra-se a legenda em PT-PT mas não está totalmente sincronizado…e lá vai um gajo em tentativa de erro a carregar nas opções de delay subtitle e depois é acertar na “coisa”…enquanto que sacando o ficheiro e a legenda, colocando os dois com o mesmo nome e usando o Subtitle Workshop (que só existe para Windows) é muuuuito mais fácil sincronizar a legenda.
      Ah, e isto pra não falar dos filmes dobrados PT-PT, sim, quem tem miúdos de 6 anos, sabe o que estou a falar…ora vai lá tentar encontrar o “Cars” dobrado em PT-PT e não em PT-BR…ah pois é…
      Até eu gosto de ver porque entram atores portugueses como Nuno Markl, Fernando Alvim, José Raposo entre muitos outros que dão voz a tantos e tantos bonecos da Disney/Pixar e que nos torrents não encontras essa faixa de audio…o que é uma pena…não entendo, já fomos campeões europeus com o fantástico golo do Eder, já ganhámos o Festival Eurovisão com o Salvador Sobral…que mais é preciso ganhar para que a língua portuguesa de Portugal esteja lá como Prédefinida?

      • Seguimos rindo says:

        Estás-te a queixar porque um serviço pirata não tem conteúdo PT-PT? ok. Vou só ali ver porque devo ter virado na esquina errada xD

        • LarilasOS says:

          Meu caro…diz me o sítio pra sacar o filme “Cantar 2″…falado em pt-pt….é pro meu filho, obrigado!

          • Zé Fonseca A. says:

            Ate na pirataria existe a lei da oferta e da procura. Se queres conteúdo não mainstream o melhor é pagares por ele.
            P.S: os meus filhos com essa idade já os dois liam legendas aos 10 anos já falam inglês fluente o suficiente para verem um filme ou uma série sem legendas, não perpetuem a preguiça dos mais novos e incentivem a aprendizagem deles, quando saiu o primeiro filme de animação PT-PT (o rei leão) já era um homem de barba feita e nao morri quando era miúdo por ler legendas ou aprender inglês na primária.

          • lopes says:

            Ora bem, vamos lá ver, estás a aceder a conteúdo pago à borlix e ainda fazes exigências, ehehe, isto só mesmo visto.

            Simples, queres as coisas à tua maneira pagas pelo conteúdo, tão simples quanto isto.

            Agora dar a desculpa do filho, isso não pega.

      • Blackbit says:

        …precisamos de mais 150 milhoes de Portugueses.

        A diferença esta na diferença de mercado entre BRasil e Portugal.

      • Hugo Boss says:

        Tás a reclamar de um “serviço” (não sei se tás lembrado mas é PIRATA) pq ele não disponibiliza conteúdos na tua língua?
        Se não está feliz, pague e assista como quiser.

      • FreakOnALeash says:

        Tens bom remédio…começas tu a fazer as legendas!
        Ou aprendes uma língua estrangeira!

        • LarilasOS says:

          Caro amigo, eu sei inglês e falo fluentemente…mas gosto de ouvir desenhos animados PT-PT só mesmo por causa dos atores que entram…nos Minions por exemplo, lembro-me que um dos narradores era o Herman José…
          Gosto pessoal, apenas!

  6. LarilasOS says:

    Mais dia, menos dia, o Stremio irá pelo mesmo caminho! Já o Kodi, eu não acho…acaba o suporte de um addon, aparece logo outro addon que faz o mesmo, ou parecido!

    • UnExpert says:

      O Stremio é basicamente igual ao Kodi, eles não têm conteúdo diretamente na página, é tudo á base de add-ons, principalmente de páginas de torrents ou seja o Stremio só vai abaixo se piratebay, torrentio, entre outros deixaram de funcionar também

  7. Secadegas says:

    Um serviço baseado em Torrent obviamente que tem logo á partida problemas.

  8. André says:

    A aplicação continua a funcionar…

  9. falcaobranco says:

    Viva os torrents!

  10. luis says:

    eles ainda não entenderam que hoje acabam com um aparecem mais 5 sei de tantos que a mim até me faz confusão.so na minha TV box tenho uns 6.por isso amigos vos digo bater de frente com este tema mais vale estarem quietos.

    • UnExpert says:

      Não me vou armar em santo até porque também tenho o Stremio instalado tanto na TV como no telemóvel, agora esse argumento é quase infantil. É a mesma coisa que perguntarmos porque é que a polícia vai atrás de um ladrão se amanhã aparecem mais 5?

  11. Paula Cruz says:

    Até acredito que tenham perdido alguns utilizadores após a última actualização que pôs o popcorn uma autêntica porcaria.. Um lag inexplicável nos vídeos, legendas todas trocadas e depois como ninguém consegue ver, ninguém liga logo milhentos anos para carregar um vídeo. Quando não falhava a meio, coisa que não acontecia antes. Por isso sim, devem ter perdido utilizadores. Se é o que dizem? Talvez sim, talvez não.

  12. FreakOnALeash says:

    Para ver no telemóvel uso o 123series.ru

  13. andreroque1906 says:

    Eu consigo ver amigos!
    Por isso não sei…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.