Quantcast
PplWare Mobile

Leilão do 5G: NOS considera alteração de regras inaceitável e ilegal

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. ACS says:

    O governo está desesperado por dinheiro por isso pede aos boys para aclararem este tipo de negócios. Enfim.

  2. Samuel MG says:

    Mais uma polémica que envolve a Anacom e a sua incompetência!! NADA DE NOVO!!

  3. Pedro says:

    interessante, ninguém fala das operadoras carnívoras …

    Sim. Aquelas que vos comem o dinheiro com maus serviços.

    Toca atacar a anacom e o governo lol O privado é que é fixe …

  4. jimmypt says:

    Os boys das operadoras a atacar a Anacom…nada de novo…

    • Possivel EX-cliente do Spotify says:

      Em parte tens razão, mas mudar as regras ( dependendo das mudanças ) a meio do ” jogo” não tem grande jeito …

  5. SSD says:

    Pah, eu até queria que houvesse fosse alguma marca diferente a vencer para dar um abanão, principalmente nos 3 grandes mas o comportamento da ANACOM tem sido vergonhoso. Desde que levou com uma resposta nada simpatica das 3 marcas principais que parece um puto chateado. Desde expor algumas situações, que a mesma ANACOM que durante estes anos se esteve a marimbar e como reguladora tinha até o dever de intervir muito mais a agora mudar as regras a meio do jogo que de facto não faz sentido nenhum. Entre isso e ser a MEO a decidir onde chega a fibra porque ninguém no governo se lembra de atualizar o acordo que tem desde o tempo da PT é uma republica das bananas engraçada.

  6. Nuno Silva says:

    Estes julgavam que ia ser a bandalheira do costume como no passado, onde se encheram e continuam a encher com o péssimo serviço que prestam. Parabéns à ANACOM que não se deixou corromper.

  7. Carlos says:

    Como a noticia nem a NOS explica o fundamento da reclamação o melhor é ficar calado e não dar palpites sobre o assunto.
    Mas fiquei curioso para saber que alteração de ultima hora é essa.

    • Samuel MG says:

      Aumento dos preços ou seja as operadoras pagam para entrar no leilão e lhes é dito o preço é X e depois a “meio do jogo” a Anacom aumenta os preços!! Não foi só a NOS a reclamar a Vodafone também já fala em incompetência desta entidade (Anacom).

      • Samuel MG says:

        “Nas já habituais seis rondas, as licitações atingiram os 276,819 milhões de euros, numa subida de 1,266 milhões face ao dia anterior. Ao todo, a soma de ambas as fases do leilão já num encaixe potencial que ultrapassa os 361 milhões de euros, superando largamente o preço de reserva fixado pela Anacom nos 237,9 milhões”
        fonte:
        https: //tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/artigos/leilao-5g-propostas-das-operadoras-registam-subida-de-1266-milhoes-de-euros-no-61o-dia

        • Samuel MG says:

          “Quanto ao preço de reserva, é possível verificar nesta faixa uma dinâmica de crescimento que leva a aumentos, no máximo, de 210%.” Da mesma fonte

      • Ilusion says:

        Correto mas não é um leilão? Se sim impera a regra do “quem dá mais”. As condições impostas e que tem vindo a ser alteradas e nesse sentido resta saber para que lado: População, um especifico lobby ou Operadoras?!

  8. SANDOKAN 1513 says:

    O “status quo” deste bando de parasitas mantém-se sempre na mesma.Seja a ANACOM,como outras entidades públicas nunca querem andar para a frente.Nunca,nunca,nunca.Por isso é que Portugal é um país tão atrasado e tacanho a nível mental.Infelizmente é a mais pura verdade e até me revolta dizer isto.

  9. Joao Ptt says:

    Deveriam é só ter aberto o 5G a novos operadores, e deixavam os actuais a prestar o mau serviço do costume com as tecnologias anteriores, e depois quando os novos estivessem bem estabelecidos e a cobrir o país todo, não renovavam as licenças dos das outras tecnologias e cancelavam-nas explicitamente, e víamo-nos livres dos abéculas que querem sugar os clientes por falta de concorrência a sério.

    • Possivel EX-cliente do Spotify says:

      E tu achas mesmo que qualquer “novo investidor” tem as infraestruturas para fazer seja o que for no próximos 10 anos? Pela tua ordem de ideias Portugal passaria a ter 5g em 2030… com muita sorte

  10. Peter Mike says:

    E os portugueses consideram ilegal e inaceitável o comportamento da NOS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.