PplWare Mobile

Já há data para o arranque da DIGI em Portugal

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Nuno Nunes says:

    Eu me inscrevi para ser beta tester e ate agora eles so errolam as pessoas parace que estão a gozar com as pessoas que querem mesmo testar esse serviço, so porque localidade tem apenas um codigo postal para as ruas todas existentes nessa localidade e já não consguem colocar a pessoa no teste porque alegam que o sistema esta com problema e eles não resolvem em quase 2 duas semana apos ser contactado, efim

    Essa operadora entrou mesmo com pé esquerdo em portugal

    Assim não vão muito longe

    • Rodrigo says:

      Amigo reclama menos são milhares que pediram para ser beta tester(a borlix), como é óbvio nao existe pai que aguente…

      • Nuno Nunes says:

        Tu nao entendeu o que falei, eu me inscrevi como tester e ele dizem que nao conseguem fazer o processo por causa da minha morada e tinha que escolher outra morada e andam a brincar com as pessoas, seu ignorante

        • HZL says:

          Inscreveu-se. Em nada havia garantia de vir a testar. Apenas mostrou interesse em.

        • Fofoqueiro says:

          O que? Ja de permite entradas a pes juntos aqui?

        • 2 dedos de testa says:

          Foi essa a educação que os seus pais lhe deram, não acredito que tenha sido, eles ficariam envergonhados, co a última parte do seu comentário.

          • Zero.kill@gmail.com says:

            Sim portal da queixa até tem queixa de pessoas que dizem que o serviço não funciona há mais de 1 mês. Mas a operadora nem sequer está activa. Uma coisa é certa as 3 atuais operadoras tremem como varas verdes e andam a tentar iludir o povo com falsas promessas e a fazer o pior que se pode fazer que é usar a política do deita abaixo a digi como se já tivessem a prestar serviços. Só pela estrutura já mostram as actuais o que é qualidade de infraestrutura não andam a renovar infraestruturas com equipamento que vai ser descontinuado pela marca em Janeiro de 2025.

        • Naodou says:

          Com esse péssimo português é normal que ninguém tenha percebido…

        • Camões says:

          “Tu nao entendeu o que falei,”

          @Nuno Nunes uma pergunta sem maldade, és brasileiro ou africano?

          • Nuno Nunes says:

            Eu nao uso acentos e algum problema

          • Como é que é says:

            @Nuno Nunes, agora digo eu:

            – Tu nao entendeu o que Camões escreveu…
            – Tu é africano?
            – A mim não…a mim não…

            Dá para perceber, que Tuga tu não és.

            Como é possível reclamares e criticares algo, que legalmente ainda não existe?
            Assinaste algum contrato de serviços?

        • joao says:

          vai aprender a escrever…depois falas como os PORTUGUESES!

        • Manuel says:

          Primeiro: “Tu não entendeste o que eu escrevi”
          Segundo: se alguém demonstrou ignorância, foste tu. O Rodrigo respondeu de forma cordial e bem justificada ao que tinhas dito anteriormente.
          Terceiro: queres um serviço? Tens que pagar !

        • trolha33 says:

          Estás farto de reclamar… querias mamar à borlix, nós já percebemos!
          Podes sempre pular a cerca do estábulo e mamar noutro sítio.

        • Vitor Afonso says:

          Oh pá…. Eu também me inscrevi para ser beta tester e não me ligaram. Achas que é motivo para vir para a qui chorar.

          Ser tester é isso mesmo. É testar todo o serviço, incluido o apoio ao cliente. O que poderá ter acontecido é que colocaste apenas o código postal XXXX em vez de XXXX-YYY.

          No meu concelho natal (aliás até no outro dia veio uma reportagem na SIC sobre isso) até os CTT têm dificuldade em entregar o correio por muitas das casas não têm numeros de porta. Se nestes caso até os correios têm dificuldades, então imagina as empresas que estão em Lisboa!!!!

        • PAULO PEDROSO says:

          deixa de ser chorão looool

        • Rodrigo says:

          Não precisavas de insultar, mas pronto já percebi que não percebes o conceito de beta tester, abrir queixas de um produto/serviço que nem sequer está a venda é um fenômeno de outro mundo.

        • Bernardo+Silva says:

          “Ignorante” é o seu uso da língua portuguesa. Se assim se pode chamar…

    • Bruno says:

      Isto são testes, repito, TESTES, T-E-S-T-E-S!

      O serviço, plataformas, cobertura, apoio, o canário com nome DIGI, podem e têm direito a falhar! É uma fase de testes, onde ninguém é obrigado a entrar, mas não podem reclamar que o serviço não funciona, porque está em testes(!!).
      E o Portal da Queixa, para mim é zero, não passam de pessoas que querem mostrar que sabem mas não sabem nada…
      Eu até se fosse a DIGI, tinha sido mais seletivo na escolha de pessoas. Ponto final parágrafo.

    • nuno a says:

      um gajo increve-se para ser Beta tester, repito Beta tester, não é escolhido e depois vem para aqui refilar . Santa paciência acabas de provar que a digi esteve bem em não te escolher.

      • Nuno Nunes says:

        Eles me ligaram para ser o beta tester lol so dizem que o sistema na funciona por causa do codigo postal tem varias ruas ligadas a esse codigo postal

    • Valasca Sunbelter says:

      Sábio provérbio Português: A cavalo dado não se olha ao dente!

  2. aj says:

    Com um milagre, nos próximos 5 dias a rede móvel fica a funcionar em condições.

  3. Mamaki Funini says:

    Rip 3 estarolas, finalmente…

  4. João Matos says:

    A rede por aqui no alto Alentejo, hoje tem sido um vai e volta tremendo.
    Vamos ver se está tudo a postos para a semana…

  5. Rr says:

    MEO aqui tens, olo

  6. Ferreira says:

    Que venha a DIGI dar cabo da camorra das telecomunicações

  7. Ricardo says:

    Não entendo o hype à volta da marca. Só o preço conta? É impossível acompanharem outros sem o mesmo investimento. A única coisa que espero como consumidor é preços mais competitivos. Se investiram 67M em Espectro acham que vão competir com quem investiu 180M ou 150M? Basta começarem a carregar a rede que começam a surgir problemas.

    • Naodou says:

      A altice teve anos sem investimentos, usavam equipamentos já em fim de vida e outros equipamentos sem suporte de fabricantes por não pagarem esse suporte.
      A rede dos operadores pode ser partilhada e é por lei.

    • Zero.kill@gmail.com says:

      Investor 67M numa estrutura de geração 12 não é o mesmo que investir 150M numa estrutura de de geração 9. Como exemplo o equipamento gen9 suporta 10 o gen12 suporta 75 logo menos é muito mais. Depois claro penduram 30 clientes numa ligação a 10GB e vendem 1GB a cada cliente. É simples tem 10 rebuçados 30 clientes mas vendem um rebuçado a cada um.

  8. maxapadajá says:

    Aí vou eu rescindir com a NOS para renegociar mais 7 UMAS, 5000 Gigas no lélé e canais desportivos e talvez os adultos também sem pagar mais um tusto ou vou para a DIGI. MAI NADA!!

  9. Rui K14 says:

    Não criei expectativas sobre a Digi porque sei que no início terá muitos problemas. Nem sei se vou mudar ou não. A mim o que me interessa é saber que a Digi já veio causar urticária ao trio, e isso, será sempre bom para o cliente! Prova disso, foram as dificuldades que colocaram na partilha de “rede” e as dificuldades em negociar os canais.

    • Carlos miroto says:

      ….pois ….nem sabes se vais mudar ou não ”
      Eu não trata de mudar , não tenho NETA !!
      os preços dos das demais são para portugueses de “primeira””
      Esta romena veio qual mécadória dos vizinhos , que se auto propagandearam dizendo que coroas ali iam com intuito de saírem mais cheias

  10. Portista says:

    Agora que vai ser bom, tudo de borla para toda a gente… Vai dar para poupar com força para se gastar em litros de gasolina e gasóleo. Talvez até seja possível criar um fundo PPR ou até quem sabe comprar BITCOIN com as poupanças que a DIGI vai proporcionar. O povo tem de abrir mais a pestana!!! Eles entram aqui para dar borlas ao povo!!! Jamais. Vai dar a volta ao bilhar grande lá para a roménia.

  11. Carlos miroto says:

    Eu vi um comercial deles na rua . Abordei-o e preenchi o formulário digital para testar
    . Deixei morada exacta completa de habitação, localidade , contacto , endereço e,-mal , isto há mais de um mês . Voltei a carregar os dados volvidos oito ou dez dias e me responderam que estava nos acervos para testar . Até hoje . Nada . É groupie , como dizemos aqui pelo cimento , “é papar grupos “” tretas e balelas , vieram ter ao país certo-bingo

    • Bruno says:

      Eu já estou a testar a rede móvel deles. Leva tempo, e parece que os media dizem às pessoas que as coisas acontecem de um dia para o outro.
      Isto serão meses de otimização de rede. MESES, não meros dias.
      Mesma coisa para a rede fixa, ponto.

  12. Naodou says:

    Vai ser bom nem que seja para poder negociar com os actuais fornecedores.
    A Vodafone tentou aumentar me os valores mas apresentei os valores da Nowo e igualaram a oferta, basta fazer o mesmo.

  13. Filipe says:

    Eu sou da Nowo e a Digi comprou-a. Será que vou ter de fazer contrato novo? Ou quem é Nowo passa automaticamente para Digi?

    • PAULO PEDROSO says:

      a nowo passa automaticamente para a digi da mesma forma que foi quando havia telecel e a vodafone comprou, quando a nos (ZON) comprou a otimus ou quando a tmn/meo foram vendidas à Altice

  14. mesmo says:

    oupa vamos lá ver

  15. Schmeichel says:

    Estou a testar a rede móvel há cerca de uma semana e tem sido quase missão impossível. É quase um milagre conseguir fazer uma chamada e quando se consegue a chamada vai abaixo ao fim de algum tempo. Já não falo dos dados móveis, por que esses ainda não “apareceram”.

  16. alfa7 says:

    que venham com os preços de Espanha… ja que anacom nao tem feito nada uma vergonha. este cartel de preços iguais de décadas seja destruido e na anacom seja todos postos na rua …..

  17. António Lopes says:

    Olá, gostaria te ter a Digi em Faro e em Lisboa, terei cobertura, quando posso fazer contrato ou pre contrato, e escolher opções claro, obrigado

  18. PorcoDoPunjab says:

    Tenho a rede móvel Digi a funcionar.
    100 Gb de dados e chamadas a funcionar normalmente.
    Nota-se que a rede é mais fraca que a da NOS.
    Tenho um Dual Sim e as barrinhas de rede da NOS são sempre ou quase sempre mais que as da Digi.
    Mas isto era algo que já estava à espera.
    Não se pode fazer em poucos meses o que outros fizeram em vinte anos…
    Com calma e paulatinamente eles instalam as antenas necessárias para haver cobertura global.
    Vou ficar com o cartão, mesmo tendo o número NOS.
    Por duas razões, quero ajudar a empresa, e mais tarde quando tiverem net fixa aqui na zona mando a NOS passear.

  19. Valasca Sunbelter says:

    Os exploradores Digi andam ferneticos no mapa da App nPerf, 390.000 leituras de sinal nos ultimos 10 dias, de Bragança a Faro, alguns até já no meio do atlantico 🙂

  20. falcaobranco says:

    Venham lá sff que o meu contrato está mesmo a acabar…anunciem lá os preços para ver a jogada que posso fazer.

  21. Luís says:

    Bem, hoje foi o lançamento da Digi, mas já começam mal…
    O site nem se quer funciona…. Loool

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.