Quantcast
PplWare Mobile

“IPTV do Sogro” de Paços de Ferreira tinha mais de mil clientes

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Hugo says:

    E lá vamos nós outra vez ter a conversa do prejuízo, que é prejuízo mas não é prejuízo 😀

    • Duarte says:

      deixa lá, já criaram mais 40 postos de iptv para compensar a iptv do sogro, ainda por cima com a ajuda dos torrents

    • david says:

      nem mais, é o mesmo que dizerem que ao ver um filme ou ao ler o jornal no cafe estou a dar prejuizo à editora…
      eu leio porque está lá, se nao estivesse nao o lia nem o comprava, por isso não existe aqui prejuizo para ng…

      • Frederico says:

        Enquanto estás a ler o jornal no café, um ladrão rouba o teu telemóvel.
        O larápio só o roubou porque estava ali, se não estivesse não o gamava nem o comprava, por isso não existe aqui prejuízo para ng…

        • João Magalhães says:

          Bem, então tenho que deixar de convidar amigos para vir a minha casa ver jogos de futebol, visto que eu tenho a sportv e eles não pagam para a ver., muita gente vai ao café do manel para ler o jornal e agora ? O Manel pode deixar o jornal para os outros lerem ou não ? Se não como vão fazer para controlar as pessoas que vão a casa de outros seja para ver um filme, jogar na Playstation, etc. ? Tudo ilegal e sem vergonha ?

    • Luis says:

      Algum prejuízo deve existir, pois desses 1000 provavelmente muitos podiam pagar um serviço legal. Existe sempre o tuga experto, que prefere pagar 10 em vez de 100 mesmo que tenha capacidades financeiras para isso. Até conheço quem use o spotify de forma ilegal… enfim.

      • Migas says:

        Spotify ilegal? Só se vier com sypware,adware ou tojans à mistura…

        • DON666 says:

          ‍♂️ a sério que nunca pensaste um pouco no que podes fazer com uma empresa milionária que te “oferece” 30 dias grátis e às vezes 3 meses grátis??? Qual malware qual quê… A Netflix é que abriu o olho e lá tirou os 30 dias grátis… Tive 30 dias grátis de Netflix desde 2015 até à pouco (2021). Mas isso sou eu que sou estúpido e aproveito tudo o que uma empresa milionária me está a oferecer. Já os intelectuais pagam mensalmente e dizem-no com orgulho.

          Já comprei muita coisa realmente importante para a minha vida pessoal e familiar com o dinheiro que poupei em não alimentar todas as vacas poderosas carregadas de leite que me dão oportunidade de experimentar os tais 30 dias grátis. A última tem sido o Tital que é um mimo.

          Não sou hipócrita. Faço-o e irei continuar a faze-lo até as vacas leiteiras deixarem que o faça. Nada nem ninguém e podem dizer o que quiserem me irá fazer pensar de outra forma. Já são muitos anos a virar frangos. Pelo menos espero ter aberto os olhos a alguém…
          Para os que irão dizer que isto é como roubar… Bem… Mudem de país porque este país está completamente podre. Tenham juízo pelo menos…ler opiniões contrárias mas com opiniões lógicas irei me lembrar para sempre o resto nem 1 minuto fica guardado no meu subconsciente, simplesmente não retenho, é uma questão de saúde mental

          • GajoComAquartaClasse says:

            Nunca pensou nem irá pensar. Está formatado.

            Btw, big props pra ti

          • Mihcail says:

            É mesmo assim, a que aproveitar o que se consegue de graça, eu sou mais um que procura as coisas de graça!! Já se paga um pipa de massa nas operadoras e mais os canais premium e mais sportv, elevensport.

      • Rodrigo says:

        se legalmente existe a possibilidade de pagar 10 em vez de 100 pq raio iria eu pagar os 100 mesmo que tenha possibilidades?! isso nao faz sentido nenhum e ‘e de burros mesmo.

  2. Renato Gomes says:

    Daqui a pouco aparece o IPTV do Genro

  3. Pintor says:

    Pelo-me os não foi a da sogra

  4. Alisando Cresce says:

    Cegos conseguem enxergar melhor as possibilidades. É na adversidade que os amigos aparecem. Camaleão tem o poder de desaparecer no meio do mato. Não é justo matar quem não pode se defender. Falam que é certo o errado, as vezes. Multiplicação a gente aprende no primário. Pão não brota na mesa, tem que ralar. Extremos não tem argumentos. Animais vivem em bando. Sociedade em família tem tudo para acabar em briga. Bukowski não é putaria

  5. David Guerreiro says:

    Pagar 1 ano desses serviços é tentador pela poupança, a questão é que esses serviços de IPTV estão a cair que nem moscas, e lá se vai o dinheiro todo. Quem se mete nisso, mais vale ir pagando mensalmente, assim no máximo perde 1 mês.

    • Alisando Cresce says:

      Em um dia ensolarado, tarde da manhã, quando a lua cheia era minguante, tudo era nada diferente do igual. A temperatura alta congelava o vento, que de desmotivado, motivava-se a soprar sem se por em movimento. E, isso era aquilo que, por não compreender era compreensível não ter compreendido. Poderia ser diferente e, só era igual porque ninguém me disse que, me dizendo, o que dissesse seria dito por aquele que diria o que ainda não me disseram; mas, eu acho que isso nada tem a dizer… Então parti em direção contrária a oposta e, me disse em silêncio gritante: – Por que as palavras não dizem aquelas coisas pelas quais não foram escritas para dizer? Nisso esse negócio todo confundiam os meus olhos que queriam acompanhar o raciocínio lógico que, por sua vez, corria tanto quanto uma placa de 300km; o que não é muito, mas, é bastante. Eu pude fazer esta descoberta graças estar coberto pelo véu que o cobria, cabendo a mim descobri-lo da forma tradicional: retirando-o do estado de coberto para o estado de descoberto. Estes problemas foram resolvidos com simples cálculos matemáticos e, só não foram exatos devido a complicação que é de sua propriedade. Além do que, há o fator relevante das aulas que me dei e não recebi, referente ao mesmo assunto, que particularmente já nem sei a que respeito venha a ser. E me encontrando neste local, onde já não me localizo, olhei para o mapa que nunca levo comigo e, lembrei sempre esquecê-lo em casa. Naquele instante, foi quando o despertador me despertou, e eu disse com todas as palavras que essas letras me ensinaram: – Se queres despertar do pesadelo, certifique-se primeiro de estar dormindo!

    • Felipão says:

      Verdade, óptimo conselho!!

    • Mysta says:

      Depende. Os serviços fracos/medianos, vão caindo. Os serviços bons andam na sombra, longe dos holofotes..não são vendidos nas redes sociais nem tão pouco em sites. E esses são bem duradouros

      • ervilhoid says:

        é preciso é saber onde

      • Zé Fonseca A. says:

        Esses serviços são referral only.
        Só aceitam amigos ou amigos de amigos, movem-se em circulos bem pequenos, é mais um hobbie que uma forma de lucro.
        Tenho amigos dos tempos de faculdade que gerem alguns projectos destes, no final do mês depois de pagarem os custos fixos nem 500€ lucraram, é mesmo é pela brincadeira e para dar iptv acessivel aos amigos e familia.

        • sómaisum, says:

          500 pode nao ser nada, ou pode ser algo, dependendo do trabalho que se tem..
          se perderem (excluindo o tempo inicial de configuracao), va la, um dia por semana… nem e mau.. tambem depende se é 500 por 2 ou 3 ou 500 para 20….
          meia historia é uma historia mal contada 😀

      • Migas says:

        Certíssimo eu utilizo um boa resolução e poucas “quebras” não vou aqui revelar pois é um grupo privado.

  6. OneDude says:

    “causou cerca de meio milhão de euros de prejuízo à operadora NOS” seria muito interessante perceber como chegaram a este valor.

  7. Ze martelo says:

    Com a chulice de preços da NOS n admira que as pessoas queiram pagar menos para ter um serviço de TV igual ou melhor…

  8. Silva says:

    “causou cerca de meio milhão de euros de prejuízo à operadora NOS.”. Here we go again. É escusado, explicar-vos um prejuizo que não é prejuizo. 99% de quem tinha este serviço não subscreveria uma canal premium, por isso, metam de uma vez por todas na vossa cabeça, já que é dificil explicar de outra maneira, que não houve qualquer tipo de prejuizo. Eles não perderam clientes, porque nunca os tiveram. Perceberam agora ou querem que chame o meu sobrinho de 5 anos para vos explicar ao nível dele?

    • PTO says:

      Por essa tua forma distorcida de pensar (e a do teu sobrinho idem) então podemos alinhar no contrabando de quase tudo (bens, serviços, etc) com o argumento de que como nunca os iríamos comprar ou subscrever, não existe prejuízo para ninguém e como tal nenhuma ilegalidade foi consumada.

  9. 934 518 177 says:

    Eles assumem que todos aqueles clientes iriam comprar um pacote a uma operadora e estimam a média. O que é parvo. Maior parte ou tem ilegal, ou não tem.

    • PTO says:

      Não, não é parvo. Os serviços de TV e internet são produtos que têm um valor inerente. Se esses produtos estiverem a ser roubados para ser fornecidos a terceiros (que é o caso presente) é esse valor que é contabilizado como prejuízo.

    • Hugo says:

      Se é parvo explica como contabilizar as perdas então sff. Deve ser fácil pra ti suponho.

      • Hugo says:

        Bem me parecia…

      • PorcoDoPunjab says:

        Hugo, Simples, por cada 100 apenas 1 vai adquirir a sport TV.
        Por cada 1000 nenhum vai pagar os canais todos.
        Já pode fazer as contas…

        • Hugo says:

          Para além de teres literalmente inventado esses números, não é assim que funciona, portanto não me parece que seja assim tão simples.

          • PorcoDoPunjab says:

            Os números foram inventados, mas a realidade é o que é por isso andam lá perto.
            Quem paga para ter iptv das duas uma, ou não tem forma de pagar os canais pela via normal ou então mesmo que possa pagar entende que tem melhores coisas onde gastar os valores correspondentes ás mensalidades de BTV, SPORTTV e ELEVEN.
            Cerca de 50 euros mês, só para estes canais premium, fora o valor do pacote normal.
            No fim disto tudo 100 euros mês não chegam.
            Ainda acha que desses 1000 todos vão aderir em força aos canais da bola?
            Talvez meia dúzia e olha lá.
            O que vai acontecer é procurarem por outro serviço.

            Depois há aqueles que detestam futebol, que é o meu caso.
            Sou imune a essas palhaçadas.
            Estava Portugal a jogar contra a Bélgica e eu a ver desenhos animados com a minha pequenita… Ora digam lá que não fiz bem.

          • Hugo says:

            O facto de não aderires a um serviço não justifica que o uses de forma gratuita sem por isso causar qualquer prejuízo ao fornecedor.
            Percebo a ideia obviamente mas a contas a fazer têm de considerar todos os que usufruíram do serviço.

  10. wtvlol says:

    E por mais 10€ mensais ainda lhe comiam a esposa.

  11. nestum says:

    sinto-me mais seguro quando sair rua em Paços de ferreira

  12. Joao Delgado says:

    Pergunto-me se estes serviços SÃO CAPAZES DE FAZER ESTES PREÇOS porque a MEO NOS E VODAFONE NÃO TEM PLANOS IGUAIS

  13. sempaleio says:

    a PJ não chega ao aliexpress, boas compras de iptv no aliexpress

  14. Carlos Mogas da Silva says:

    Só uma nota para o Pedro Pinto:
    “O IPTV é um serviço de stream que permite visualizar canais de televisão nacionais e internacionais em regime aberto através da Internet.”

    O serviço *pago* que tenho em casa também é IPTV (e não é aberto) 😉

  15. Há cada gajo says:

    Tanta gente a favor da aldrabice. Muita coisa se explica observando este fenómeno.

    • PTO says:

      Touché!
      São os mesmos que chamam corruptos e ladrões aos governantes.
      Não têm espelhos em casa, obviamente.

      • JV says:

        Quando são os outros são ladrões, quando são eles já está tudo bem. Sempre ouvi dizer que quem não tem dinheiro não tem vícios… Se não podem pagar a assinatura do serviço ok, não o podem ter…

        Eu tbm gostava de andar de Ferrari, mas são caros para o meu bolso 🙂

  16. Fo says:

    Há por aí uns quantos artistas acham que são mais espertos que a PJ… Lol
    Mais tarde ou mais cedo vão todos cantar de galo para a prisão. 😉

    • PorcoDoPunjab says:

      Mas alguém vai preso por isto?
      Mas que grande cabritada.
      Aliás, em Portugal alguém vai preso ainda?

      • PTO says:

        Segundo as ultimas contagens as cadeias estão bem cheias e se tivessem feito mais 10 cadeias em vez de 10 estádios de futebol, provavelmente também já estariam cheias.

        • Cerelac says:

          Então, talvez por estarem lotadas, é que aquele que no início da semana matou o amigo foi posto em liberdade pelo juiz.
          País de faz de conta.
          República das bananas.

  17. Klauder says:

    Deviam de haver mais, as operadoras roubam todos os dias os clientes e ninguém faz nada…

  18. Mig says:

    com ordenados de miséria, é assim… baixem os preços!

  19. falcaobranco says:

    Com tanto streaming perdido pela net ainda compram isto…não percebo…

  20. Cfpinto says:

    A maior burrice disto tudo e a forma como está gente opera “http://iptv-da-sogra.com” a sério? Sem encriptacao e com um nome desses só me admira os isps deixarem estes sites abertos mais que um dia. Tlvz se fossem mais discretos… e daí pessoas que cometem crimes destes por lucros de €9000 por ano não tem muito no departamento de cima

  21. Bruno says:

    Acho muito bem esses e os do portugaltv.live são uns aldrabões, longe já vai o tempo em que caí no engano…

  22. PorcoDoPunjab says:

    Eu vou repetir, até porque me custa a acreditar que haja pessoas a fazerem coisas assim.
    É que não percebo mesmo.
    Mas como é que alguém disponibiliza um serviço desta natureza com site na Internet e possivelmente em outros órgãos tipo Facebook e outros que tais?
    Será que nunca lhes passou pela cabeça que Nos, Meo e outros iriam achar pouca piada a isso e meter a polícia ao barulho?
    É que se fossem Tugas a fazer isto mas a viverem no Iraque ou no Burkina Fasso, tudo bem, a polícia daqui não vai lá nem os de lá querem saber disto mesmo que fossem contactados.
    Agora, em Paços de Ferreira?

    E ou muito me engano ou devem haver mais a fazer o mesmo, publicidade.
    Enfim…

  23. SANDOKAN 1513 says:

    Ah,ah,ah,a “IPTV do Sogro” !! Ele há cada uma. 😀 😀 😀

  24. PTO says:

    Cadeia com esses gajos todos e multas bem pesadas a quem era cliente!

    • PorcoDoPunjab says:

      Cadeia com eles todos e multas a quem era cliente que é para verem que a justiça em Portugal existe.
      Entretanto o Sócrates, o Berardo, o Bava e o Vara mais o Salgado deveriam ser todos medalhados com a medalha de honra, de bravura, e terem direito a todas as despesas pagas pelo Estado e um pedido de desculpas formal pelas falsas acusações de que foram alvo.

      Ao pé da iptv o que estes homens fizeram é peaners.

  25. Português de Portugal says:

    O Sócrates já devolveu o que roubou? Então deixem de chatear e vão trabalhar que é para isso que os portugueses pagam a estes esbirros.

  26. manuel silva says:

    roubo testão vão presou
    roubo bilião andou por ai como se nao fosse nada
    vamos la ser seriou

  27. Silva says:

    Coitada da NOS, meio milhão?
    E os milhões que a nós rouba aos assinantes?
    Não há investigação porque…

  28. Danyyel says:

    Volto a dizer.
    Se baixarem os valores absurdos das mensalidades, a malta passa a optar pelo legal.
    Não me.importo de pagar 10€ pela Netflix
    Mas não pago 30 pela SportTV, pagava no máximo 10 a 15 €

    • zakarias says:

      Sem duvida, 30 Eur por um canal é um ROUBO. Se a sporttv descesse a um preço acessível acredito que +90% do pessoal que compra IPTV (que praticamente só a usa para ver sporttv) deixava de o fazer.

  29. Rafilda says:

    O que a PJ deveria investigar era todos os espertos que aqui neste artigo querem dar o ar da sua inteligência, ao defender a corrupção de ter serviços destes. Peguem nos Ip’s desta corja e toca a ir a casa desta gente toda. Os meninos ficavam logo borradinhos.

    “Ahhh mas eu não roubei nada eu nem ia comprarrrr.” Só estou a dar dinheiro ilicitamente a outros por um serviço ilícito. Corruptos sem vergonha!

  30. Pedro Fernandes says:

    Podiam pegar nos milhões que o Vieira, o Berardo, o Salgado roubaram aos portugueses, e oferecer canais premium a todos os portugueses durante muitos anos. Assim acabava-se o IPTV pirata 😀

  31. zakarias says:

    Isto só vai causar mais uma vez o “efeito napster” : Elimina-se um grande player e surgem muitos pequenos players para ocupar o mercado.

  32. Sam says:

    Dizer que isto deu prejuízos à NOS no valor de 1 milhões de € é o mesmo que dizer que o pessoal que vai ver os jogos ao café também o está a dar, da mesma forma que o pessoal que vai ao café não pagaria pelo serviço estes tipos também não, ou seja não há prejuízo nehum.
    E com isto não estou a defender estas práticas de forma alguma!

  33. Pedro says:

    Este tipo de investigacoes e uma vergonha!! 150 mil euros nos últimos dois anos a dividir plelas tais 9 pessoas da a volta de 16000 (8000 por ano). Ou seja estas pessoas podem apanhar 5 anos de prisao por cause de 8000 ano enquanto que ha por ai outros a roubar milhoes e nada lhes acontece?? As operadores que pratiquem precos decentes para que estes servicos deixem de existir. A homicidas, ladroes, burloes e rapists nada acontece….
    O maximo que lhes devia acontecer era pagar o que ganharam e nada mais!!

  34. sempaleio says:

    basta escrever tugaiptv no google
    não falta oferta

    • PorcoDoPunjab says:

      Todos os que fizerem publicidade têm tendência a ser fechados.
      Os que forem de círculo fechado numa base pequena de amigos isso passa ao lado.

  35. Mihcail says:

    Eu tb gostava de saber que prejuisos eles falam quando para se ter a iptv precisas de pagar um serviço da operadora para teres iptv mas pronto!!

  36. Help says:

    Alguém sabe de outros IPTV que estejam a funcionar e que sejam baratos?

  37. Emanuel says:

    Crime são os preços praticados pelas operadoras nacionais.

    Quando comparado com a UE, os nossos valores sao muito elevados, e se tivermos em conta o poder de compra torna-se uma diferença abismal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.