Quantcast
PplWare Mobile

Houseparty: A plataforma afinal rouba dados dos utilizadores?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. SRF says:

    “Para quem usa a App, já percebeu que a mesma consome muitos recursos e os smartphones têm tendência a aquecer.”
    Humm, não estará a app a minar criptomoedas?

    • Rodrigo says:

      Criptomoedas talvez 😀 alguém investe ?

    • Luigy says:

      Nope… Eu nunca tive problemas de sobreaquecimento. Quanto à bateria posso confirmar, mas nunca testei comparar com outras apps como o zoom ou o whatsapp.

      Esta cena da app não ser segura é uma ganda tanga. A malta queixa-se de terem sido roubadas contas de tudo quanto é sitio mas ninguém teve as suas contas da houseparty roubadas. Até conseguiam entrar na app para desactivar a mesma. Isto foi é um daqueles dumps de passwords que saiu e ainda não veio a público. Pessoal com passwords iguais em todo o lado lixou-se. Não faço ideia de como tudo isto foi associado ao HouseParty e com que intenção mas as ovelhas seguiram todas em rebanho… media incluído lol.

  2. PMAS says:

    Pergunta para um milhão…
    Qual a app/plataforma que não rouba?

  3. rikardo pereira says:

    qual a lógica desta app mesmo ? depois claro…

  4. falcaobranco says:

    Tanta gente inteligente no mundo… e vão usar app’s que apareceram á meia duzia de dias no meio de uma pandemia…

    Meus amigos…existe Skype’s, Whatsapp’s e por aí fora… é preciso mais uma app? Vão atrás da moda, vão…depois não se admirem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.