PplWare Mobile

Hotmail adiciona opção para combater Spam


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Terminator says:

    boa informação!! excelente artigo!! pois anda a circular um link do windows live para confirmar a password e o you tube S.A. sobre pedofilia.
    na minha empresa de estagio e quase todas as pessoas foram atacadas. Certas pessoas não conseguem distinguir um vírus de uma verdadeira mensagem.
    haja paciência só ontem encontrei 8 um PC e 4 noutro!!
    continuaçao de um bom trabalho!!!

  2. Linus Torvals says:

    interessantíssimo!

  3. a Friend® says:

    A MS esqueceu-se de anunciar estas features, pois pelo que vi já existem há pelo menos 1 mês…ou mais.

    E só dei com as features porque normalmente quando assinalo algo como “tentativa de phishing” apareceu uma opção extra a indicar se o meu amigo tinha sido vitima..etc

  4. tiago says:

    e como se combatem contas ja ‘danificadas’? uso gmail por isso sem nenhuma razao de queixa, mas tenho colegas que nao conseguem distinguir mails com e sem virus (va-se lá perceber) e estao constantemente a enviar mensagens. há maneira de impedir isso?

  5. Ricardo Pereira says:

    Boa tarde eu gostava que alguem me ajuda-se pois estes dias alterei a minha senha e ontem fui para entrar e não me lembro da senha tenho um palpite e tou certo disso mas não deixa entrar ate ao ponto que bloqueou a conta.
    Alguem me pode ajudar como repor senha ou algo assim ? muito complicado no site da hotmail.com não e nada facil 🙁
    preciso muito de recuperar a senha alguem me de uma dica pf
    Obrigado

    • akaunnamed999 says:

      Boa Tarde,

      Tens de seleccionar a opção, ‘Esquece-se da palavra-passe’.
      Após este passo deve escolher ‘ I forgot my password’.
      Para recuperar a password vai ter de seguir uns passos para provar que de facto a conta é sua, como por exemplo, identificar contactos etc.

      Cumprimentos

    • Luis Sousa says:

      Segundo email, pergunta de segurança? é para estas ocasiões que servem…

  6. Emprego says:

    Já não era sem tempo.

  7. Redin says:

    O que é que isto tem de bom? Então o infeliz tem o azar de alguém andar a usar o nome mascarado do seu endereço de email e ainda por cima vê a sua conta ficar bloqueada pelo próprio serviço da Microsoft? Isso não é a ajudar a ser o “bombo da festa”?
    A única coisa que me pareceu uma boa medida e que já não é inovadora, é a previsão do uso de muitas passwords usadas por defeito (e com defeito, LOL) privando assim o seu uso servindo para consciencializa r o uso de outro tipo de combinação de caracteres.
    Estes tipos continuam a “adiar o problema” na vez de “resolver o problema”. O meu projecto P2T iria acabar com isto de uma vez.

  8. Marilia Neto says:

    Bloquearam-me a minha conta porque supostamente alguém a andava a utilizar ,porque não me avisaram antes de bloquear .Tenho mails importantes que me fazem falta e recebia outros igualmente importantes .Só está a complicar-me a vida ,não está a ajudar-me nada. Não sei como recuperar a conta porque fazem perguntas de mails que envieis e endereços que só tenho na conta . Deviam fazer perguntas de dados pessoais. Preciso de ajuda.

    • Terminator says:

      marilia tem de procurar um mail de apoio do hotmail,fazer outra conta e dessa nova conta expor o assunto sobre a sua antiga conta e mandar por mail !!
      eu ja estive na mesma situação!!
      deve ter sempre 2 contas pois existe um metodo de recuperação que mandam uma nova senha pra 2a conta pra ter acesso!!

      e normal que eles perguntem por mails recentes pra ter a certeza que estao a falar com o verdadeiro dono!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.