PplWare Mobile

Hackers atacaram o Ministério da Saúde e até passaram certidões de óbito

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. PeterJust says:

    É tudo muito bonito até a policia rebentar a porta da casa e vais dentro com 20 anos

    • says:

      Pois claro. Vão alegar que estavam sob o efeitos de drogas que eles prescreveram a si própriose não tinham noção das consequências e danos. No fundo eles são bons rapazes.

    • NC says:

      em Portugal? 3 anos máximo, 1 por bom comportamento… e o ‘dentro’ é dentro de casa, em prisão domiciliaria.

  2. Faísca says:

    Imagina se fossem hackers a sério.. Que acessos e danos fazem? Estando em países que patrocionam essas atividades, até nos visitam com vistos ou outros docs válidos

  3. CSantos says:

    Contratem-nos para porem a nova App SNS24 a funcionar como deve ser. No meu caso está tudo em branco.

  4. amostar says:

    Vão lá tentar convencer os srs Doutores a trocar a password. 2 ou 3 devem fazê-lo. não querem saber e quando se fala destas situações, afirmam que o problema não é deles.

  5. Manuel says:

    Certidão de óbito = adeus impostos…
    sempre finos

  6. Cristóvão Santos says:

    Agora já conhecem os maus dados clínicos e que fiz operação de fimose com 10 anos. A comissão nacional de proteção de dados devia passar multa à SPMS por exposição de informação e por não ter informado os utentes de que os dados foram expostos.

  7. TiagoR says:

    Dem uma oportunidade aos “bons rapazes” e juntem o Rui Pinto era um quarteto fantástico e de primeira !:)

  8. AxX says:

    Neste palheiro prendem os putos, lá foram os contram para trabalhar para a polícia, forças armadas, centros informação etc.. para aplicarem as suas skills na cybersegura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.