PplWare Mobile

Fazia ideia? Google é a palavra mais procurada no Bing na primeira metade de 2019


Fonte: Ahrefs

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. SANDOKAN 1513 says:

    A sério ?? Kkkkk,esta é para rir.Faz-me lembrar outra em que o pessoal diz:”Então para que vos serve o Internet Explorer ?? Resposta-Para baixar o Google Chrome.” Kkkkk. 🙂

  2. RAtM says:

    Normalíssimo. O pessoal precisa mudar o motor de busca e tem de abrir a página para depois o selecionar….

    • Rafael Duque Da Mata says:

      Exacto! É um claro sinal que o Bing está a ser “enfiado pela goela abaixo” das pessoas. Apanham com aquilo e a primeira coisa que fazem é procurar um motor de pesquisas como deve de ser.

  3. Cortano says:

    Um dos problemas do Bing é que só é bestial em alguns países, E com mais funcionalidades ainda nos EUA.
    O Bing na sua versão EUA é melhor que o Google em muitos aspectos.
    Usei Bing durante muitos anos, mas o problema é que em Portugal o serviço fica aquém do Google.

    Mudei de Bing para duckduckgo

  4. PAULO SILVA says:

    eu uso ambos, mas o motor do bing as vezes falha, o logaritmo precisa de ser aperfeiçoado, pois quando pesquiso alguns temas da-me respostas fora de Portugal e deveria ter preferência a origem da pesquisa.
    Mas em alguns casos é mais produtivo.
    também gosto muito dos mapas do bing! são diferentes do google.

  5. TT says:

    Eu só utilizo o bing como motor de pesquisa e o Edge como browser!

  6. Xnelox says:

    Os resultados de pesquisa no Bing são terríveis. Definitivamente a Google é muito superior, por isso, que inicia o browser no Bing quer logo fugir para a Google,

  7. Maike says:

    Isso não quer dizer nada. Há quem não sabe mudar o motor de busca, a microsoft, que vem com o Edge, tem o Bind por predifinição. Se ele não metesse nenhum e nos perguntasse qual o motor de busca queremos usar, já é outra conversa. Mas não, temos que ser forçado em usar o Bind para quem não sabe usar.

    • Cortano says:

      Da mesma forma que o Chrome vem com o Google por predefinição, o Firefox o duckduckgo, o Safari agora acho que agora vem com o Google.
      Se comprares um Chromebook, vem com o Chrome e Google e um Mac com Safari.
      POrque é que a MS não haveria de meter o Edge com o Bing?!?

  8. Olly says:

    Já agora um semi-offtopic: E um motor de busca português? É que estou farto das pesquisas (Bing, Google e afins) devolverem resultados em pt-br quando tenho tudo e mais alguma coisa definida para Portugal. Alguma dica?

    • Carlos Silva says:

      Sim, isso é mesmo o mais chato e acontece com todos os que já experimentei, é como o LinkedIn, ou se usa em brasileiro, ou se usa em inglês, estou farto de esperar pela versão portuguesa, pelo que irei eliminar a conta.

  9. Carlos Silva says:

    Não estranho nada, quantas pessoas eu vejo a abrir o IE e no Bing procuram Google, para depois fazerem as pesquisas… Apenas porque não sabem definir a página da Google para aparecer por defeito.

  10. Joao says:

    E a 2ª palavra mais procurada é chrome 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.