PplWare Mobile

GlobalCoin: o Facebook prepara-se para ter também a sua própria moeda virtual


Fonte: BBC

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Casuístico says:

    Vindo do FB, já vejo com muitas ressalvas. Saudações.

  2. pedro says:

    É já a seguir…

  3. Tim says:

    Lol, outro token do facetruques?
    Criotomoeda descentralizada e IMUTAVEL, só existe uma: BITCOIN

    • blablabla says:

      Não sabe o que diz…

      • dajosova says:

        pois, é verdade… é somente a mais valiosa e a mais segura.
        Bitcoin é “só” uma plataforma de rede confiável, aberta, descentralizada, pública, transparente, neutra, resistente a censura, global e sem fronteiras.
        E o resto é conversa… mas aqueles que andam por aí a desdenhar… que continuem!

  4. Woot! says:

    Mas afinal é cripto ou moeda virtual? É que uma coisa não tem nada a ver com a outra…

    • dajosova says:

      vão chamar-lhe como tal mas não é cripto. basicamente vai ser mais uma moeda digital com recurso a centralização (apesar de dizerem o contrário) e o Facebook em breve será um dos maiores bancos. Bancos e verdadeiras criptos não combinam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.