PplWare Mobile

FBI: Pirata informático russo-luso apanhado em Gaia

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. AbelMartins says:

    que noob, nao se pode considerar pirata informatico um tipo que se deixa apanhar desta forma

  2. p_t says:

    Não seria russo-português?

  3. compro essa também says:

    É o ” andar à chuva ” que dá sempre molho …

    😉

  4. Fred says:

    Essa da: “usando a rede TOR, usualmente utilizada para atividades criminosas” é de cabo de esquadra. Temos que iniciar uma caça aos usuais utilizadores da rede TOR porque usualmente praticam actividades criminosas. Marinha americana, autora da rede TOR, autoridades juduciarias, FBI, NSA, polícias, e até quem precisa de segurança e segredo nas comunicações. São todos perigosos e usuais autores de actividades criminosas! Realmente…

    • Paulo Sérgio says:

      Julgo que o sentido da frase era que a darknet é que é utilizada para fins criminosos e não a rede TOR. Mas, concordo que a frase conforme está, no mínimo, pode gerar dúvidas.

  5. Aindanaoseitudo says:

    Só sei que no dia que o dinheiro físico acabar, tenho 1000% de certeza que a vossa/minha liberdade acaba.
    Passam a ser controlados em tudo.

    Vou as P***S e sou casado, pago com cartão a quem prestou serviço que está registada (P**A) como tal, pronto ficaram a saber que comi fora de casa.
    O que não faltam são exemplos.

    Á tristes pensantes, que tanto desejam pagamento só com cartão que um dia o tiro sai-vos pela culatra.

    Defendo que ambos pagamentos tem que existir, mas sempre o obrigatório dinheiro físico.

  6. Godlike says:

    Pergunta genuína: Sou só eu que acho ridículo o termo “pirata informático” ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.