PplWare Mobile

Facebook: recebeu mensagem para pagar? É mesmo verdadeira

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Togas Pacho says:

    …lol, mas é a já a seguir….

  2. _RJCA_ says:

    Se pagar a Meta deixa de nos bloquear os perfis?

  3. Joao M says:

    lembram-se quando se dizia que “se o serviço é gratis tu és o produto” – aqui está a prova que se queremos privacidade temos de pagar por ela. Agora, o que nos garante que a informaçaõ é realmente mantida privada?
    Mas vá, se queremos privacidade a sério temos de deixar de usar redes sociais ^^

  4. DV says:

    Querem dominar o mundo à custa do nosso dinheiro, privacidade e democracia.

  5. Rui says:

    o melhor disto, era as pessoas pensar que era obrigatorio o pagamento e começassem a apagar as contas

    • _RJCA_ says:

      O melhor disto era as pessoas procurarem por alternativas caso queiram continuar nas redes sociais. Mas como não querem saber aguentam, aguentam-se à bomboca…

      MeWe poderia ser uma opção como alternativa ao Facebook e Pixelfed como alternativa ao Instagram… 😉

  6. Luiz says:

    Outra vez, já tentei duas vezes usar o Facebook mas está tão minado de anúncios que não perco o meu tempo a cuscar a vida dos outros quanto mais a ver publicidade. Para os que lá estão, boa sorte

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.