PplWare Mobile

Europol e outras forças fecharam serviço de IPTV que rendia 250 milhões de euros por mês

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. OutroChegano says:

    rendia 250 milhões de euros por mês com 22 milhões de utilizadores em todo o mundo ??? e só agora é que detectaram todo este fluxo de dinheiro, dados, etc. ???

  2. Baix says:

    Não tardam a aparecer outros. Enquanto tiver de se pagar preços exorbitantes para se ver o que se quer ver, e não a ralhelha que nos oferecem nos tais “170 canais” dos quais aproveitam-se para aí uns 20, o pessoal continuará a recorrer a esquemas ilegais. Baixem os preços, é a melhor medida anti-piratagem.

  3. Nome says:

    Cárácá véiú!!! Como é possível uma movimentação mensal de 250M€ e ninguém dar conta? Não percebo…

  4. Pastor says:

    É ver menos tv e estudar mais. Tanta gente a desistir da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.