PplWare Mobile

Está confirmado! Netflix chega a Portugal já em Outubro por 7,99€

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Carlitos says:

    Melhor noticia desde a chegada do ipad a portugal, simplesmente excelente, netflix e spotify com vcs digo nao a pirataria

    • Miguel Sousa says:

      Não contes com isso… é que 99% das pessoas que bajulam o netflix usam VPNs para aceder a conteúdos que não são permitidos nos seus países. O catálogo nacional vai ser mais séries baseadas no netflix e filmes que as operadoras de cabo não possuem contratados… tudo o resto não vai lá entrar.

      • Soares says:

        Correcto, eu próprio uso VPN para aceder ao Netflix UK.
        Prefiro isso que andar a fazer download de series ou usar outros serviços de streaming.

        Mas acredito que o catálogo seja bem recheado, já que o de Espanha tem (quase) tudo que o de UK tem 😉

        • Jose says:

          Pois, mas tanto em Espanha como no Reino Unido a penetração de TV paga e baixa em comparação com Portugal os nossos operadores de TV ca (4 pelo menos contra 1 ou 2 noa outros países) que tem tudo no seu pacote

    • Realista says:

      Alguém que acha que o ipad é uma coisa boa é porque não entende muito de tecnologia… lol

      • int3 says:

        Tu és um “wannabe” IT expert ou algo do genero e também és tipo “ai sou muito bom”.
        Mas prefiro ver toda a gente na ignorância

      • Darth says:

        Eu tenho, e para o que uso, é excelente, e nao tem os problmeas de seguranca e desempenho de tablets android.
        Aqui quem nao percebe que todos NAO tem as mesmas necessidades ou gostos, es tu.

        • Mário Inácio says:

          Problemas de segurança e desempenho do android. O seu comentário para alem de estupido é revelador de pouca intelecto. Compara o seu ipad e mete mais de 130 modelos android tudo no mesmo saco….

  2. Paulo Pires says:

    Excelente. Mas mesmo assim para ver algum filme ou série no Netflix de certeza que ainda vamos ter que esperar que saí primeiro no cinema português ou na TV antes de se poder ver no Netflix ou estou errado? Ter que esperar mais tempo até saír do cinema é quase a mesma coisa que alguém fazer download do filme para ver. Espero que não seja assim.

    • PorquinhoBranco says:

      Tas certo! Normalmente tens que esperar MUITO ate teres um filme recente disponivel! Mas nao deixa de ser um serviço excelente, e com conteudo excelente produzido exclusivamente pro Netflix.

    • Diigo says:

      Duvido… Os conteúdos vao sair rapidamente porque senão nao valeria a pena pagar 7,99 quando posso ver noutros canais

      • PorquinhoBranco says:

        Acredita! O netflix não é de longe a melhor opcão para filmes, se o que procuras é filmes recentes, mas tambem por 8 euros nao podias esperar tal coisa. Tirando raras excepcoes e contratos que a Netflix faz com as produtoras, é raro apanhares filmes no Netflix com menos de um ano, ou até mesmo dois! Fora isso, tens um catalogo imenso de filmes de todos os generos incluindo animaçao.
        O netflix é especialmente forte emseries e documentarios. Tens alguns casos de sucesso de series originais produzias pela Netflix como House of Cards, Orange is the new black, Daredevil ou Better Call Saul, já para nao falar na imensidao de series antigas em que tens as temporadas todas la para rever, caso te apeteça, tais como 24, House MD, Breaking Bad, Prison Break, Mcgyver, A-Team…enfim, as opçoes sao imensas!
        Pelo preço, vale bem a pena!

      • FelpsLipe says:

        Amigo eu sou Brasileiro , e você está certo tem que esperar sair no cinema e depois de um longo prazo de espera ele chega até o Netflix , mas pelo preço baixo vale muito a pena

    • Joao says:

      Penso que sim, mas tb na net so tens qualidade cam que nao presta logo tens de esperar sempre. A minha questao é isto vem com legendas em pt pt? Netflix no ipad é das melhores coisas que há.!

    • Dumitru says:

      ehmmm, quando os filmes saem no cinema nunca o iras ter no Netflix, no Netflix so aparece passado uns meses

    • Miguel Sousa says:

      Dependendo das opções… Séries produzidas pelo netflix (ou patrocinadas) tens disponíveis no mesmo dia que os ingleses e americanos. (2 semanas depois já terão legendas em Português). A nível dos filmes o netflix costuma adquirir licenças anuais ou bi-anuais. Nas anuais é para os grande filmes, normalmente 6 a 9 meses após estrearem nos cinemas. Nos bi-anuais é para filmes mais antigos (mais de 3 anos após a edição em DVD). O netflix funciona ao estilo dos clubes de video das operadoras de cabo. A única diferença é mesmo que pagas uma mensalidade e podes aceder a todo o conteúdo disponível para o país onde ele opera, em vez de pagares por cada coisa vista.

  3. ultraLord says:

    agora sim o mercado vai mexer!!!

  4. Ricardo says:

    Uma excelente noticia, só é pena é ter um “catálogo limitado de conteúdos” 🙁

    • Dumitru says:

      eu nao acho limitado, acho um pouco mais desactualizado e que fica para traz, mas pronto eles tem que pagar licensas

    • Miguel Sousa says:

      Vai começar por ser MUITO limitado. As licenças para Portugal estão, quase todas, na posse dos operadores de tv por cabo. (alguns mesmo com exclusividade por 5 anos) No caso dos filmes, é a mesma coisa. Muitas operadoras, se virem que o serviço deles começa a ter boa aderência, vão passar a adquirir exclusividade para os novos filmes. E o netflix não pode apresentar esse filme durante alguns anos. E com a penetração de mercado que as operadoras de cabo em Portugal, vai ser complicado eles sobreviverem…

    • Joao Oliveira says:

      Se considerares um “catálogo limitado” ter 100.000 títulos entre filmes e séries, e ainda estreias quase diárias, já para não falar das excelentes e invejáveis séries exclusivas…não te chega?? ;=) por 7,99 não compensa piratear, só o trabalho!

  5. Nuno Santos says:

    we have been expecting you mr bond

  6. Pedro Coelho says:

    Este valor é mensal ou anual?

  7. Cartolas says:

    Com séries do ano passado tá bem tá!
    Dispenso. Meu rico wareztuga!

    • Dumitru says:

      eles tem que pagar licensas seu macaco, enquanto teu wareztuga paga nem un centavo para os filmes… depoix queixam-se que o governo bloqueia aquilo ou aquilo

      • ptpedropt says:

        evolução dos tempos..

        • ptpedropt says:

          se fosse pelo governo ainda havia pessoas a comprar musica em vinyl, filmes em vhs, livros em papel.. ah espera.. esta fica para daqui a uns anos..

          • Francisco C. says:

            Em vinyl? Mas olha que há e cada vez mais! Lembro-me de há uns anitos (não muitos!) ver uma notícia de que as vendas do CD tinham caído bastante e as do vinyl tinham aumentado 20%. Entretanto, tem aumentado de ano para ano.

            O CD é muito prejudicado pelo venda digital e pela pirataria, enquanto que o vinyl é pelo gosto.

          • Daniel says:

            Ok, é basicamente assim: se venderem 10 por ano habitualmente, e num ano venderem 12, isso é um aumento de 20% também, embora sejam somente mais 2 vinil. Não que seja o caso, só para mostrar a falácia que é dar valores em percentagens.

      • Pedro says:

        E nós pagamos a sociedade PT de autores, etc, quase por respirar. Por isso… sinto-me autorizado para ter acesso a conteúdos Web, independentemente da fonte, no meu serviço de Internet também pago.

      • Francisco C. says:

        E tu que podias ter toda a razão do mundo, perdeste-a ao partires para o insulto.

    • João says:

      Seu rico wareztuga a 240p…

    • Full says:

      Comparacao lol
      Legal vs Pirataria

      • Andre Malheiro says:

        e então enquanto não for um problema legal pirateamos tudo 😀

        • Bruno says:

          Mas a pirataria é ilegal o inteligente :V
          Tá bem que não vão a tua casa ver se tens ou não estado a sacar ou ver streams ilegais, mas podes apanhar prisão se tiveres azar.
          E se tu não queres influenciar o mercado a mudar de figura para melhor então continua a piratear enquanto as companhias tentam fechar mais a liberdade na internet, continuando neste ciclo vicioso…

        • Bruno M. says:

          Óh Andresini!

          A sério?! 😀 LOL

          Tem cuidado com o que dizes em público pah!

          Abraço!! 😀

    • Guilherme says:

      Infelizmente a qualidade de imagem do wareztuga. O ideal seria as operadoras se associarem ao Netflix e puder fazer parte do pacote por um preço inferior.

      • Miguel Sousa says:

        Não contes com isso… Netflix é a mesma coisa que os clubes de video das operadoras de cabo. Eles serão concorrência direta. Pois podes pagar x,xx à tua operadora para veres um determinado filme ou pagares 7,99 (atenção é que este valor é só para conteúdos SD… HD custa 12,99 por mês e 4k custa 19,99 por mês) ao netflix e poderes ver o catálogo que eles tenham disponível.

        • PorquinhoBranco says:

          Bom, isso é porque em Portugal os fornecedores de serviço tem vistas curtas e querem ganhar tudo duma vez! No reino unido ha mais do que um fornecedor de tv a incluir a subscriçao do netflix na mensalidade, o que normalmente se traduz num desconto face ao preço de uma subscriçao em separado!
          Sao estrategias de negocio diferentes para as quais não ha espaço em Portugal por causa dos monopolios e concertaçoes…

      • Daniel says:

        Conheço operadoras que pensam fazer isso. E estive num projecto numa que vai mesmo fazer isso (nem querem saber de video on demand, é seguir com acordo com a netflix e incluir o preço do netflix no pacote da operadora e siga).

  8. luis says:

    para usufruir deste serviço, que requisitos é necessário possuir, estou a pensar em investir numa televisão, mas antes quero me informar… alguém pode ajudar …

    • Miguel Sousa says:

      Atenção é aos preços… os 7,99 não permitem conteúdos HD. Por isso qualquer televisão que aceda ao serviço funciona. Para os conteúdos HD as mensalidades são superiores.

      • Pedro Pinto says:

        De acordo com algumas informações, o serviço HD custará mais 1€, ou seja 8,99€

        • Miguel Sousa says:

          8,99 é só durante o tempo experimental. Depois passa para 9,99. (e deve acontecer o mesmo que se passa em França que muitos dos filmes Hd só estão disponíveis no 3 nível de mensalidade)

      • rmcrys says:

        10 €/ mês para ter um serviço legal, com pessoas a darem apoio, Apps para dispositivos móveis e TVs além do PC parece-me muito muito razoável.

        O apoio da NOS e afins é miserável e pagamos por 200 camarões dos quais assistimos 20 por muito mais.

    • Eddie says:

      O Netflix é um serviço por streaming, acessível em qualquer aparelho com internet. Se possuir uma Smart TV com app Netflix não precisa de mais nada. Caso contrário pode sempre ligar o computador directamente à TV via HDMI ou comprar um streamed (tipo Apple TV).

  9. Guilherme says:

    Será que vai incluir canais de TV?
    Vamos ter disponíveis ou conteúdos 4k

    • Ricardo says:

      Pelo que li noutras fontes:

      “O serviço base vai em Portugal custar 7,99 euros. Mas se quiseres uma experiência em alta definição e em dois ecrãs vais ter de pagar 8,99 euros/mês. Para quatro ecrãs, o preço sobre para 11,99 euros.”

      • Miguel Sousa says:

        Os serviços mais caros estão com um desconto de 1 euro até Junho de 2016. Depois passam para os valores base.(9,99 e 12,99) E falta-te aí o ultrahd que custa 19,99 mas vai começar a ser comercializado por 15,99 na Europa, duvido que vá estar disponível em Portugal.

    • Eddie says:

      Canais de TV certamente não! O Netflix é um streamed de conteúdos. ele pode ser considerado como um canal por sim mesmo onde cada um escolhe o que quer ver.

    • luis verdasca says:

      4k? só se for com tanta compressão que nem se percebe nada. tomara eu que o “hd” do cabo, que é 720p, não fosse comprimido, quanto mais o 1080p e o “4k”. isso é só engodo. pelo que dizem, o netflix tb é comprimido, logo n vale a pena estar a pagar por algo que não tem qualidade.

      • rmcrys says:

        há diferentes estilos de compressäo, e sendo que a compressäo é “offline” (ou seja, näo é estilo tv que é feita no momento), óbvio que näo sendo blu-ray, nos EUA o pessoal com 4k está muito contente.

        Se vires que muitos filmes ilegais em 1080p com som AC3 o bitrate anda pelos 2-4 Mbit e qualidade é *muito* aceitável, se pensares que os filmes do Netflix 4K säo comprimidos a 16 MBIT com processadores dedicados e alta qualidade, näo é de admirar que as emissöes 4k do NETFLIX sejam acima da média. Pelo menos o que leio dos EUA é que o Netflix 4k é um sucesso, e só näo é mais porque ainda há poucos conteúdos 4k (e tvs cuja App suporte 4k!)

        Se pensares que em 2016 a maioria das TVs 4k tem um chip dedicado a descodificar h265 em 4k e a App Netflix (na TV) suportará isso, ainda deverá ser melhor.

  10. Francisco says:

    Mas o Netflix limita-se a filmes e séries? Pensei que trazia canais habituais como MTV, Eurosport, nickelodeon…

  11. Guilherme says:

    As operadoras em PT podiam “combater” o Netflix se mantivessem disponíveis as séries e filmes mais o que os 7 dias . Ao longo dos canais que temos passam bastantes séries e filmes, não estão é sempre disponíveis.

  12. TiagoC says:

    Lá vão os senhores da FEVIP, ACAPOR, MAPINET, AGECOP e restantes para as filas do IEFP. Finalmente uma alternativa legal e séria para concorrer com os clubes de video físicos e dos ISP’s.

    • Miguel Sousa says:

      Não te esqueças é que os clubes de video das operadoras já possuem licenças para alguns anos… o netflix vai ter de comprar essas licenças todas. Só mesmo em filmes com mais de 10 anos é que eles conseguem preços inferiores aos das operadoras de televisão. No resto, eles precisam de comprar os direitos da mesma forma como as televisões os adquirem. Só mesmo nas séries que tem estado a produzir é que eles podem difundir pelo mundo todo sem limitações… (algumas delas são adquiridas pelas televisões, o que dá uma receita à empresa) no resto eles são um VOD igual ás operadoras de cabo. A diferença é mesmo que na operadora pagas um valor por cada filme visto, no netflix pagas um valor mensal para aceder ao catálogo completo.

      • Miguel Bento says:

        E mesmo as séries deles se houver canais de cabo já com contratos para as exibir durante x tempo também eles não as vão exibir é o que já ficou claro no caso espanhol, house of cardas e orange is the new black foram contratualizadas ao canal + o que agora impede a propria netflix de os exibir naquele território…

      • TiagoC says:

        Sim, mas pode ser que os preços sejam mais acessíveis. No caso dá NOS, pagar um aluguer de dois dias por 12€ é mt caro. Espero que o Netflix traga melhores preços.

    • popy says:

      ACAPOR já não existe.

  13. Fernando says:

    Netflix a 7,99 não libera conteúdo 4k. Acredito que por 11 ou 13 euros vai existir o pacote para até 4 ecrãs simultaneamente que liberam esse conteúdo chamados por eles de SUPERHD. Para mim existem várias vantagens no Netflix: Seriados produzidos por eles exclusivos no Netflix e acesso simultâneo em até 4 aparelhos são os destaques. Tenho esse serviço No Brasil e pago o valor de 26 reais no pacote de 4 aparelhos simultâneo e SUPERHD . Equivalente hoje a 7,40 euros. Só posso dizer que para quem tem fibra ou adsl de 20mb aqui em Portugal assistir 4k vai ser um espetáculo !

  14. Miguel Sousa says:

    Antes de imaginarem que isto é a re-invenção da televisão, a maioria de vocês já possuí um serviço similar na vossa televisão. O Netflix é uma versão dos clubes de video das operadoras de cabo. Funciona muito bem em países onde existem 60 serviços de acesso à internet para cada um de acesso a tv por subscrição. Pela simples razão que juntam bastantes conteúdos pagando a mensalidade ao netflix e a mensalidade do serviço de internet. Cá em Portugal, quase 90% das ligações de alta velocidade (4mb para cima) são multi-serviços. Por isso, a quantidade de pessoas que só possuem ligações de internet é muito baixa (e quase toda em serviços móveis).
    Essas pessoas já pagam a mensalidade pelos serviços de televisão, internet, gravações e tem acessível o clube de video da operadora.
    A grande diferença é que o Netflix cobra uma mensalidade por aceder ao catálogo, enquanto as operadoras cobram por cada filmes subscrito. (séries são disponibilizadas nos vários canais parte dos pacotes) Em tudo o resto é a mesma coisa. (e eles estão a filtrar as utilizações por causa das utilizações de VPN’s para acederem ao catálogo de outros países com subscrições de mercados para onde eles não tem as séries e filmes disponíveis)
    Netflix é excelente para quem só tem acesso à internet. É Básico para quem tem um pacote de canais e serviços da operadora de cabo.

    • PorquinhoBranco says:

      Miguel, acho que estas enganado! O netflix é de facto uma reinvencao da televisao, só não o é para os portugueses que só vao ter acesso a ele agora! O serviço de streaming deles existe desde 2008, que se calhar foi quando em Portugal mais ou menos se começou a vulgarizar o 3play e as coisas de que falaste no teu comentario.
      Posso te dar um exemplo da practicalidade deste tipo de serviço. No reino unido para teres acesso a internet pagas no minimo 15 ou 16 libras porque ainda existe o pagamento do aluguer da linha. Para teres a internet a funcionar tens que pagar mais qualquer coisa, mas normalmente o primeiro ano é de borla, e ao fim desse ano se “ameacares” cancelar o contrato eles prolongam a promoçao, ou seja, basicamente a internet fica-te pelas 16 libras. Se a isto quiseres juntar um pacote de canais decente vais desenbolsar pelo menos mais 15 ou 20 libras. Com a imensidao de serviços de streaming que há em oferta no reino unido, com esse dinheiro contratas ha vontade 3 ou 4 desses serviços, e ficas com um catalogo provavelmente 1000 melhor ou mais variado do que conseguirias em qualquer pacote de canais oferecido por uma operadora pelo mesmo dinheiro.
      Mesmo assim tenho a conviccao de que se houver adesao, o netflix (e outros serviços do genero) podem se tornar alternativas viaveis a oferta de televisao das operadoras em Portugal.

  15. J T says:

    Condições do netflix US: http://postimg.org/image/3qvws39a9/

    Em Portugal não deve ser diferente.

  16. J T says:

    Depois há outra situação, todos os meses existem filmes e series que saiem do catalogo do netflix e deixam de estar disponíveis.

  17. Manhoso says:

    Pagar para ver filmes ou séries ? Se posso ver o que me apetecer de borla, é claro que não vou pagar e esperar semanas ou meses para que um determinado filme ou série esteja disponível no Netflix…

  18. Marco Chapita says:

    excelente noticia, so espero que tenha conteudos apeteciveis,porque o netflix de inglaterra comparado com o dos USA,é mto fraquinho. nao tenho grandes espectativas para o nosso portugal com o jogo de intereses que existe no nosso pais,mas pode ser que me engane.

  19. David S. says:

    Para que querem o Netflix quando podem ter o KODI quem é muito melhor séries e filmes em 1080p e todos legendados…
    Estou vendo que muita gente não anda lá muito bem informada.
    Sobre esse serviço na minha opinião não faz falta a ninguém é ditar dinheiro para o lixo…

    Abraços.

    • Carlos says:

      Descobriste a polvora queres ver?
      O kodi é muito engraçado mas é para quem gosta de actualizar distros, plugins, não se importar de ter uns episódios no meio de uma temporada que não dão, ter uns em hd e outros em 480p, ás vezes ter legendas outras vezes não. Eu também uso, mas é gratuito logo não podemos esperar a qualidade deste tipo de serviços.

      É como o iptv no kodi, a internet está cheia de elogios a este serviço, mas vais experimentar isso num derbi, e a meio tens que te levantar para ir ver o jogo ao café porque ninguém aguenta um jogo com lag, (mas ainda assim é bem superior aos sites de streams).

    • nuno says:

      Sim realmente são todos mal informados por aqui. A sério que existe um programa que tem os filmes todos e legendados e de borla? Uau é fantastico.

  20. Nuno Azevedo says:

    Eu vou continuar a ver tudo no Kodi com o icefilms , 1000 vezes melhor que o netflix e de borla lolol …..

  21. db says:

    É necessário algum tipo de instalação em casa ou simplesmente fazemos login no site? Quem não utiliza tv pode simplesmente ver no Portatil?

    • rmcrys says:

      Registar, pagar, entrar, ver.

      Há muitas (Smart TV) com a aplicação, e também deverá surgir para telemóvel e Tablet. No navegador é possível também.

  22. Carlos says:

    Popcorn Time

  23. Hugo says:

    falta falar aqui numa coisa que ainda ninguém se lembrou… os pacotes de dados “ilimitados” das nossas operadoras têm limites… a famosa PUR, política de utilização responsável, que ao fim de alguns gigas nos baixam a velocidade de download… será que vamos continuar a conseguir usufruír do Netflix com velocidades de 128kbs !?

  24. Fernando says:

    O preço pode ser justo, mas no contexto do nosso pais não me parece muito.

  25. Miguel says:

    Eu uso o abelhas na minha raspberry, e fica a 0€ mês muito melhor que NetFlix!

  26. Costinha says:

    Um serviço interessante para quem ainda não conhece o Kodi e não quer ser “criminoso”, mas não terão a variedade e as novidades que aparecem no Kodi e os mil e um serviços disponíveis em várias qualidades, mas terão especialmente conteúdos antigos uma opção muito mais eficaz no Netflix. Serão esses os consumidores mais entusiasmados com a chegada do Netflix, quanto aos do Kodi, não sentirão nenhuma diferença e terão muito mais opções , e escolhas e acima de tudo actualidade. E todos os exclusivos do Netflix, estarão passados poucos minutos no Kodi. Mas quando mais serviços , e preços competitivos existirem melhor. Mas com as restrições que traz ainda não convence.

  27. FFRFernandes says:

    Vejo séries que não dão todas em Portugal, vejo series que não existe no netflix, logo sou obrigado a usar a pirataria para compensar isso… para conseguir ver as minha series tenho de ter estes serviços, como a Hulu, HBO, roku, etc… Nada pratico e se somar todos os valores, até chega a uma mensalidade bonita 😛 para não falar que não existe em Portugal…. enfim

  28. J T says:

    Normalmente no netflix o primeiro mês é gratuito, em Portugal não deve ser diferente. Se calhar o melhor é experimentarmos primeiro quando o serviço for lançado e depois voltamos aqui para trocar opiniões 🙂

  29. Rui says:

    Que país de pessoas miseráveis..

    Durante anos ‘ouvimos’ a desculpa de que a pirataria existia por os conteúdos serem caros e que se cá existissem serviços como o Spotify e Netflix, deixava de fazer sentido.
    Pois bem, Spotify já existe à tempos e o Netflix está a chegar. No entanto, o problema agora é que pirateando não se paga nada, existe compressão, é mais uma mensalidade, não tem os filmes que saem no cinema no próprio dia.. resumindo: desculpas de quem realmente só sabe reclamar e nunca tencionou pagar dizendo à boca cheia que roubar é que é fixe..

    E depois admiram-se de também serem chulados pelas operadoras, estado, etc.. Só tem mesmo o que merecem!

  30. int3 says:

    é um NÃO muito grande.

  31. joaotnawwefan says:

    Boa tarde,mas diga-me uma coisa, é 7,99 por mês ou paga-se uma vez 7.99€ e depois já não se paga mais?
    cumprimentos.

  32. Darth says:

    Ainda bem que finalmente a netflix ca chega.

    Quanto ao catalogo, nao sei se vai ser recheado, ou nao. Ainda NADA foi anunciado a esse respeito, logo nao partam para conclusoes precipitadas

    Mesmo que ao inicio o catalogo nao seja gigante, ira melhorar com o tempo, e à medida que os distribuidores nacionais tradicionais deixaram de conseguir renovar os contratos com as produtoras

  33. Arlindo Pereira says:

    O Netflix precisa de Internet para trabalhar?
    Adivinhem o que deve de subir de preço.
    muito bem!!!
    A Internet! 🙂

  34. Duarte says:

    isto e optimo, mas…

    e isto é so a minha opinião: vamos é ver muito TS por parte das operadoras como forma de tornar a visualização dos filmes nada aliciante para o consumidor.

    esperem que vão ver como eles vão combater a concorrência aos seus vídeo clubes online.

    Principalmente porque quase todas as smart TVs ja tem os seus apps para aceder ao serviço netfilx

    http://www.lg.com/us/tv-audio-video/netflix/index.jsp

  35. Justiceiro says:

    Ainda não percebi como é que existe gente a gastar tempo e dinheiro com os filmes no VOD (Video On Demand – vulgarmente conhecido como VídeoClube) que os três (a CBV já não conta) operadores possuem, e/ou vão a sites Tugas de pirataria para ver filmes…
    National Geographic, Odisseia e Discovery são os únicos canais de jeito na grelha nacional… Enfim…
    Mas para os dependentes, 7,99 Euros é um preço justo, mas é bom que coloquem políticas de utilização responsável nisso, como por exemplo 10 filmes por mês ou algo do género.

    Depois temos ainda o erro grosseiro por parte de quem escreve isto:
    “O Netflix é uma empresa norte-americana que oferece um serviço de TV através da Internet. É o serviço mais utilizado em todo o mundo.
    Actualmente, o Netflix está presente em 40 países e tem mais de 50 milhões de subscritores a assistir a mais de mil milhões de horas de filmes, séries e produções originais todos os meses.”
    – Um serviço de TV tem de estar registado na ANACOM, e não existiu pedido de licença nos últimos meses, porque serviço de TV é a emissão de canais, tal como conhecemos actualmente, mas poderia ser igual à NOS, MEO ou VDF mas via net, isso sim pode ser considerado serviço de TV… tristeza de notícia e de artigo.

  36. jose santos says:

    Boa noite, depois de tudo quanto aqui li fico abismado com tanta inteligência e ignorância ao mesmo tempo, ora deixa lá ver se percebi, além de pagarmos o que já pagamos em serviços (net/tv/telefone/taxas, ainda teremos que pagar mais uma taxa para podermos usufruir de alguns filmes, sim senhor bem pensado, já não me admira, quem pode pagar 90€ por mês mais 10€ não lhe pesarão na carteira, por isso estou de acordo com quem diz que a pirataria compensa, que afinal pirataria não é, o que anda na net é de todos, muito dos contiudos já estão pagos e sempre que se faz um download podem ter a certeza que o estão a pagar, não me digam que é tudo de borla?, se assim fosse eu não receberia as facturas todos os meses, cumprimentos

  37. helder says:

    Aqui no Brasil pago R$16.9 dá uns 5 euros e nao tem2 pacotes so 1 completo

  38. Ricardo Caldeira says:

    Finally!

  39. Maraduxo says:

    Ainda não entendi o motivo de tanto entusiasmo em volta disto…
    É das coisas que não aquece nem arrefece e quem não gasta dinheiro nisso sou eu.

  40. Ricardo says:

    Eu tenho Netflix á dois anos desde essa altura nunca mais vi TV nenhuma o HD do Netflix é o mais próximo de BluRay que já vi e com voos o Netflix e puramente fantástico

    • Joao says:

      Bom dia,
      será que me podes dizer se já ha alguma lista de canais portugueses que eventualmente vão integrar o netflix ?
      que velocidade de internet minima deve haver para correr bem ?
      Obrigado

  41. HV says:

    Gostari de obter uma informação sobre netflix não sei se alguem pode responder-me por exemplo eu pago os 7,99 euros por mês e posso ver todos os filmes que quiser ou alem dos 7,99 euros por mês tenho que pagar o filme que quero ver?

    • nuno says:

      Pagas €7,99 por mês e vês os filmes que quiseres, as vezes que quiseres.
      Também vai ter Anime? Eu uso o crunchyroll na modalidade grátis com publicidade ( Facilmente contornavel com um ADBLOcker e conteúdos SD. Gostaria de saber a selecçao de titulos deles.

  42. André Luz says:

    Alguém sabe dizer se os novos episódios de series ficam disponíveis no Netflix (por exemplo UK) imediatamente após o lançamento na tv americana?

  43. REd Hastings says:

    revolucionar a forma de ver televisao? com séries desactualizadas? para isso mais vale reporem o agora escolha da RTP memoria em prime time

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.