Quantcast
PplWare Mobile

Dropbox e Microsoft Office Online agora com maior integração

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Pedro Baptista Pires says:

    boa tarde venho por intermédio desta desejar que me ajudem a encontrar documentos que guardei nesta pasta, o que devo fazer

  2. Eu gostava era de entender o que se passará com o One Drive. Será que a Microsoft se prepara para desativar o One Drive ou para dar ferramentas a um concorrente. Não entendi.

    Outra alternativa será a aquisição da DropBox por parte da Microsoft caso esta parceria resulte em aumento de utilizadores.

    A DropBox só teria interesse se oferecesse mais espaço gratuito e se criasse uma pequena plataforma social à sua volta, ou seja, um espaço de partilha de ficheiros mas que também tivesse um pequeno perfil e um chat interno (quem sabe Skype).

  3. João Ferreira says:

    Eu não consigo abrir nenhum DOCX … Nem pelo lado da Microsoft nem pelo lado da Dropbox. Li algures que este serviço não está activo em todos os paises. É o caso de PT?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.