Disney+ já revelou quando vai acabar com a partilha de contas entre utilizadores
O Disney+ iniciou a sua corrida contra as contas partilhadas há quase um ano. Agora, o serviço de streaming anunciou que esta partilha deixará de ser possível muito em breve.
Disney+ revelou quando acabará a partilha de contas
Foi o próprio CEO da The Walt Disney Company, Bob Iger, que revelou numa conferência com acionistas a chegada desta mudança. A empresa está a tomar medidas contra aqueles que partilham as suas contas, possivelmente referindo-se ao que estão a fazer no Canadá e em alguns outros países, e que o esforço global chegará em setembro.
Bob Iger acrescentou que as restrições mencionadas procuram melhorar as margens económicas da divisão de streaming da empresa. Além disso, o executivo não hesitou em tomar como exemplo os bons resultados que a sua concorrente Netflix tem alcançado no combate às contas partilhadas.
Este último serviço de streaming foi o primeiro grande player do setor a declarar guerra às contas partilhadas. As medidas aplicadas foram anunciadas no meio de uma queda drástica no número de subscritores, o que fez com que muitos especialistas duvidassem do seu efeito positivo.
Em setembro quer mudar sem perder utilizadores
Embora a Netflix tenha continuado a perder utilizadores pagantes nos meses seguintes, a empresa manteve a sua decisão de terminar a partilha de contas e voltou a crescer. Esta experiência parece ter servido de inspiração para o Disney+, que está confiante de que as medidas que chegarão em setembro não terão efeitos negativos na plataforma.
Por agora, não há muitos detalhes sobre o que está para chegar. Fala-se de medidas globais para setembro, embora não sejam referidos países ou datas específicas. Também não há informações sobre as ações específicas que a empresa irá implementar para incentivar os utilizadores a pagar mais para partilhar as suas contas.
No final do ano passado, os utilizadores do Disney+ no Canadá receberam um e-mail a avisar sobre alterações no contrato de serviço. As novas regras estabeleciam que não era permitido “partilhar a conta ou credenciais de login fora de casa”, correndo o risco de suspensão da conta, a menos que a assinatura escolhida o permitisse.
Mais um serviço de streaming woke. Outra desilusão.
O preferido do Mr. Y!
Ao menos não apoiam fascistas.
Podemos depreender que na sua opinião, quem não é woke, é então fascista.
Isso não soa muito democrático…
Eu apenas estou a usar o mesmo argumento raso…
a lógica daquele soy boy é a mesma da batata. LOL
Não existe fascismo nos dias que correm. O que existe é wokismo que gosta de chamar fascistas a tudo e todos que não são wokes.
Exactamente.
tal e qual. E ficam ofendidinhos com tudo mas quando toca a devassidão e depravação, até junto de crianças, já não se chocam nem sentem vergonha!
É o que dá beber leitinho de soja!
Malta arranjem iptv com disney, netflix, anazon prime, hbo tudo com legendas em pt mais todos os canais portugueses desbloqueados como futebol e adultos por 3 euros por mes.
Já pensei nisso mas e saber qual deles é de fiar e qual deles é tanga?
Eu pagava ao ano 35 paus. Sempre funcionou tudo muito bem, mas dexei de assistir e desisti.
Tenho partilhado, claro, e quando acabarem com a partilha é mais um cliente que perdem e 4 espectadores.
Mas é dos que menos utilizo e ultimamente a NetFlix também não têm lançado nada que me agrade, para o meu gosto pessoal é uma miséria.
Se Bob Iger continuar e conseguir a sua luta pode ser que a disney volte a ter mais “Walt”.
É o desejo da maioria, mas claro que no processo pessoas adeptas de toda a javardice de Nelson Peltz vão ficar tristes.
O Wokismo é um falhanço, um promotor de prejuízos. A Disney somava prejuízos em muitos filmes wokes, e o dinheiro fala mais alto.
Recentemente li uma notícia que o zenless zone zero (jogo telemovel chinês) estava a ser vitima de um boicote mundial por parte dos Wokes por razões que só eles entendem. O resultado foi o contrário, facturou como nunca.
A única coisa boa na malta woke, é que não se reproduzem lol eheh
Não sei bem o que é isso de Woke, e não sou nem racista nem xenófobo, mas há histórias em algumas séries que revelam homossexualidade que nem acrescenta nada a história nem faz grande sentido lá estar, não percebo muito bem por que lá estão, exemplo da Apple Tv , See, ou a the last of Us da HBO e outras, se há histórias em que faz sentido noutras não acrescenta nada.
Faço a pergunta ao contrário. Qual é o problema de ter cenas homossexuais?
@Mr.Y, eu expliquei, não acrescenta nada a história, até parece ser forçado, eu vejo e não me choca, eu é que não compreendo
Não sei se já viste a Série SEE da Apple tv, se não viste recomendo é fantástica, mas na história há uma das personagens que é lésbica e este pormenor não adianta nada à história, é completamente irrelevante, se não soubesses a história continuava a fazer o mesmo sentido.
Não não conheces a série recomendo
Não conheço a série.
Esse aspecto não tem de acrescentar nada. Ser gay é uma coisa normal e natural.
O que parece incomodar é isso ser mais exposto. Certas pessoas que acham que falar disso é imposição e doutrinação.
Outro exemplo, quando fizerem uma sereia negra. Toda a gente sabe que as sereias existem e que é um escândalo ser negra, não é? Não sabes o impacto que isso tem nas crianças negras. Eles sentem-se representadas por verem uma personagem que sempre foi branca que afinal também pode ser negra.
o Mr. Y também é woke
Forçar a cultura deles sem qualquer necessidade, estragando filmes e series.
Ao invés de criarem conteúdo novo com as suas premissas preferem alterar o existente.
Nunca ninguém deixou de ver e ouvir, Queen,Alien, Blade, Elton Jon, Shaft,, etc, etc…por os protagonistas principais serem mulheres, gays ou negros.
Uma coisa podes ter a certeza, nunca vais ver um Tarzan africano, disso eles não têm coragem.
Nem um Chaka Zulu branco…
Concordo plenamente.
Como diz o Morgan Freeman, para acabar de vez com o racismo, basta não falar dele.
Não foi só isso que ele disse.
“How are we going to get rid of racism?”
“Stop talking about it. I’m going to stop calling you a white man, and I’m going to ask you to stop calling me a Black man.”
O que ele diz a seguir faz toda a diferença.
Mr. Y
https://m.imdb.com/news/ni64553525/
Infelizmente, a humanidade, ainda necessitará passar por muitas provações, guerras de todos os géneros, etc até chegar ao ponto em que senão todos, pelo menos a maioria das pessoas, não vejam cores mas sim carácter.
Falar constantemente de raças, ou de racismo, perpétua o racismo de parte a parte.
Por isso concordo com o Morgan Freeman.
Também não sou nem racista nem xenófobo. Mas sou totalmente anti woke.
A minha esposa também é totalmente anti woke, e não é branca, é africana.
qualquer pessoa que tenha uma vida real é anti-woke simplesmente porque o wokismo não tem lógica no mundo real.
+1
africana? de wakanda?
Africana, significa que nasceu em África.
Da mesma forma que quem nasce na Europa, é europeu.
txi.. nem trocadilhos woke percebes.. estás mesmo longe deste planeta woke 😀
Basicamente vai ser mais um serviço que desligo. Já o fiz com a netflix. Mais parece que querem empurrar as pessoas de volta à pirataria.
Eu partilho a minha conta por um motivo muito simples…eu passo tempo tanto em minha casa como em casa do meu irmão, como tal tenho a minha conta configurada nos dois lados. Não faz sentido nenhum para mim estar lá usar o serviço pelo qual pago, e bem, e quando venho embora estar a desactivar tudo para voltar a ligar outra vez quando lá volto.
Sim, ele e as minhas sobrinhas usam o serviço também! E???
Se tivesse a conta partilhada com várias pessoas, se cobrasse, como muitos fazem, para partilhar a conta seria uma coisa. Mas não é o caso!
Para gananciosos há solução…desliga!!! E só não é já porque tenho o ano todo pago.
Eu cá não pactuo com empresas e gente woke!
Por mim até podem acabar com a Disney!
acabar não, bastava não produzirem mais nada, deixem tudo como está e vão de férias