Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Ver Netflix à borla? Sim, agora é possível, muito simples e completamente legal

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Kindle says:

    Faltam ai muitas series e e pena mas parece que e so um mes gratis logo prefiro o tugaflix vejo tudo todo o ano.

    • rjSampaio says:

      Quando o comentário é “eu prefiro coisas ilegais”, achas mesmo necessário fazer a comparação?

      • Realista says:

        Sim.
        A comparação é sempre necessária para se verificar se o que se está a vender compensa…

        • SSD says:

          Se verificares com 0, o 0 ganha sempre. Agora se pensares que por alguns Euros tens acesso a dezenas de séries, filmes, documentários, se calhar compensa mais do que arriscares apanhar um vírus diferente cada vez que vais a esse tipo de site, já para não falar da publicidade, que agora nem Adblock lá vai

    • Miguel Ferreira Pinto says:

      Pois, mas o tugaflix é pirataria. Se toda a gente pensasse assim morria a indústria cinematográfica por falta de verbas… Mas há sempre uns mais espertos que os outros…

    • BC says:

      O tugaflix tambem agradece que vás lá, com toda a pub que têm e malware em background, e afins. Não pagas de uma maneira, pagas de outra!

    • Eu mesmo says:

      O mês à borla é para novas adesões. Neste caso é sempre à borla visto que não precisas registo/login.
      De resto, está numa fase muito inicial é natural que não metam logo 20% do portfolio, tanto que pelo que percebi irá ser conteudo rotativo.

    • SSD says:

      Sinceramente se tivermos com quem dividir a conta a Netflix acaba por não ser nada cara para aquilo que oferece. Eu tenho o pacote maior de 5 contas (4contas normais mais a de criancas que dá para tornar numa conta normal também), são 14 euros a dividir por 5 ou seja nós pagamos 3 para facilitar a conta mas dá ainda menos que isso. E para aquilo a que temos acesso sem publicidade, virus, etc compensa bastante.
      Agora se estivermos sozinhos pagar os 8€ por uma única conta é um bocado puxado isso é.

      • Irene says:

        Se a netflix verificar a morada como o spotify e complicado, agora contas partilhadas sem duvida fica em conta. Eu uso netflix 4k premium e spotify duo e não passava sem as 2.

        • SSD says:

          Acho que só haveria problema se houvesse muita gente a usar a mesma conta, agora se tenho direito a 4 contas até posso ceder uma ao meu tio da Suíça, acho que não podem pegar por aí. Agora se estou a pagar uma conta e há registo de 20 moradas (ou ips) diferentes aí se calhar é capaz de a Netflix não achar piada mas quase toda a gente que eu conheço e que tem partilha a conta com outra pessoa e até agora não sei de nenhum caso que tenha sido sequer avisado.

  2. BC says:

    O tugaflix tambem agradece que vás lá, com toda a pub que têm e malware em background, e afins. Não pagas de uma maneira, pagas de outra!

  3. João Silva says:

    Todos os utilizadores… é como quem diz.
    Experimentei com o Firefox e recebi a mensagem “This device doesn’t support our free preview”.
    Curiosamente, o anúncio inicial foi apresentado sem qualquer problema.

  4. Euéquesei says:

    Possível? Simples? Legal?
    Já não quero….

  5. Realista says:

    Usei o mês gratuito em de 15 de Março a 15 de Abril durante o confinamento…
    Depois a Meo também ofereceu 30 dias de teste que usei de 15 de Abril a 15 de Maio.

    Deu jeito, mas agora já não preciso 🙂

    Obrigado.

  6. Jorge says:

    Prefiro a minha conta 5,20€ plano premium. Dividir por 4 dá o preço de dois cafés por mês, barato não há…

  7. informado says:

    LOL não gosto de filmes…

  8. Artur says:

    O conceito de estar gratuito é bom… É como se fossem demos de jogos. Ao invés de subscreveres ou gastares dinheiro, tens algumas coisas gratuitas.
    Quanto à cena do TugaFlix e assim, não dizendo que quem faz pirataria é que está certo, mas a verdade é esta: se souberem o que estão a fazer na net, as chances de apanhar de um vírus ou assim são de 2%.
    Em suma: Não façam pirataria, se o fizerem, usem proteção 😉

  9. Osho says:

    Pena não funcionar numa tv LG webos

  10. Script says:

    Porque não usar o mês gratuito todos os meses?
    Conta de email diferente, mb net de 5 ando só onde.
    Justin sayin o/

    Ou comprem pela Turquia.

  11. José Bacalhau says:

    Pessoalmente desisti do Netflix há cerca de um ano. Falta conteúdo português de qualidade, por exemplo. Às tantas fartei-me das séries enlatadas americanas com tópicos cada vez mais absurdos. Ainda vi o Dark, serie alemã de que gostei mas que no final já dava sinais de exaustão criativa. Também gostei de uma série polaca mas acabei por não ver toda por falta de tempo. Nunca me passou pela cabeça ver de forma ilegal, claro, mas honestamente 12 euros aqui, 11 euros ali, mais 9 euros acolá e no fim do dia vamos nas dezenas de euros por mês. Neste momento só tenho subscrição do Spotify mas já tive, simultaneamente, Netflix, Amazon, HBO e BTV, além do Spotify e do fornecedor de TV e internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.