Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Ver Netflix à borla? Sim, agora é possível, muito simples e completamente legal

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Kindle says:

    Faltam ai muitas series e e pena mas parece que e so um mes gratis logo prefiro o tugaflix vejo tudo todo o ano.

    • rjSampaio says:

      Quando o comentário é “eu prefiro coisas ilegais”, achas mesmo necessário fazer a comparação?

      • Realista says:

        Sim.
        A comparação é sempre necessária para se verificar se o que se está a vender compensa…

        • SSD says:

          Se verificares com 0, o 0 ganha sempre. Agora se pensares que por alguns Euros tens acesso a dezenas de séries, filmes, documentários, se calhar compensa mais do que arriscares apanhar um vírus diferente cada vez que vais a esse tipo de site, já para não falar da publicidade, que agora nem Adblock lá vai

    • Miguel Ferreira Pinto says:

      Pois, mas o tugaflix é pirataria. Se toda a gente pensasse assim morria a indústria cinematográfica por falta de verbas… Mas há sempre uns mais espertos que os outros…

    • BC says:

      O tugaflix tambem agradece que vás lá, com toda a pub que têm e malware em background, e afins. Não pagas de uma maneira, pagas de outra!

    • Eu mesmo says:

      O mês à borla é para novas adesões. Neste caso é sempre à borla visto que não precisas registo/login.
      De resto, está numa fase muito inicial é natural que não metam logo 20% do portfolio, tanto que pelo que percebi irá ser conteudo rotativo.

    • SSD says:

      Sinceramente se tivermos com quem dividir a conta a Netflix acaba por não ser nada cara para aquilo que oferece. Eu tenho o pacote maior de 5 contas (4contas normais mais a de criancas que dá para tornar numa conta normal também), são 14 euros a dividir por 5 ou seja nós pagamos 3 para facilitar a conta mas dá ainda menos que isso. E para aquilo a que temos acesso sem publicidade, virus, etc compensa bastante.
      Agora se estivermos sozinhos pagar os 8€ por uma única conta é um bocado puxado isso é.

      • Irene says:

        Se a netflix verificar a morada como o spotify e complicado, agora contas partilhadas sem duvida fica em conta. Eu uso netflix 4k premium e spotify duo e não passava sem as 2.

        • SSD says:

          Acho que só haveria problema se houvesse muita gente a usar a mesma conta, agora se tenho direito a 4 contas até posso ceder uma ao meu tio da Suíça, acho que não podem pegar por aí. Agora se estou a pagar uma conta e há registo de 20 moradas (ou ips) diferentes aí se calhar é capaz de a Netflix não achar piada mas quase toda a gente que eu conheço e que tem partilha a conta com outra pessoa e até agora não sei de nenhum caso que tenha sido sequer avisado.

  2. BC says:

    O tugaflix tambem agradece que vás lá, com toda a pub que têm e malware em background, e afins. Não pagas de uma maneira, pagas de outra!

  3. João Silva says:

    Todos os utilizadores… é como quem diz.
    Experimentei com o Firefox e recebi a mensagem “This device doesn’t support our free preview”.
    Curiosamente, o anúncio inicial foi apresentado sem qualquer problema.

  4. Euéquesei says:

    Possível? Simples? Legal?
    Já não quero….

  5. Realista says:

    Usei o mês gratuito em de 15 de Março a 15 de Abril durante o confinamento…
    Depois a Meo também ofereceu 30 dias de teste que usei de 15 de Abril a 15 de Maio.

    Deu jeito, mas agora já não preciso 🙂

    Obrigado.

  6. Jorge says:

    Prefiro a minha conta 5,20€ plano premium. Dividir por 4 dá o preço de dois cafés por mês, barato não há…

  7. informado says:

    LOL não gosto de filmes…

  8. Artur says:

    O conceito de estar gratuito é bom… É como se fossem demos de jogos. Ao invés de subscreveres ou gastares dinheiro, tens algumas coisas gratuitas.
    Quanto à cena do TugaFlix e assim, não dizendo que quem faz pirataria é que está certo, mas a verdade é esta: se souberem o que estão a fazer na net, as chances de apanhar de um vírus ou assim são de 2%.
    Em suma: Não façam pirataria, se o fizerem, usem proteção 😉

  9. Osho says:

    Pena não funcionar numa tv LG webos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.