PplWare Mobile

Precisa de sacar torrents? Experimente o novo Deluge BitTorrent 2.0


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. pic says:

    qbitorrent manda abraço

  2. SANDOKAN 1513 says:

    “É verdade que uma boa parte desses conteúdos é ilegal” // “Os torrents são normalmente associados à pirataria,mas a verdade é que este modelo de partilha continua a ser o preferido para o download de todo o tipo de conteúdos.” Infelizmente,Pedro Pinto,para todo o tipo de conteúdos.Mas ainda bem que tocou na “ferida”.Pode ser que alguns abram os olhos.Mas da maneira que são uns gatunos não me parece muito… 😐

    • Bruno F. says:

      A sua ideia é interessante para quem for da sua opinião …, embora deva referir que sou (eu e quase todos 😉 ) todos os dias roubado pelo governo do nosso país, e apesar de não ser download de “…”, continua a ser um roubo, roubo do meu trabalho, enfim, pano para mangas …
      Seguindo ainda o seu raciocínio, então o senhor está a roubar um nome, nome esse que tem direitos de autor “Sandokan” – “Sandokan é um personagem criado pelo escritor italiano Emilio Salgari.”. Fica a sugestão de que, ás vezes no melhor pano, cai a nódoa!! 😉

      • Mateus Pinto says:

        Ora elabora lá “todos os dias roubado pelo governo do nosso país “…” roubo do meu trabalho”.

        Não me digas que pagar impostos é um roubo lolol já agora as ruas (sem portagens), segurança, saúde, rendimento mínimo, fundo de desemprego, educação, limpeza de praias, sistema público etc financiam-se como ?

        • Paulo Santos says:

          eu acho que o Bruno F. queria dizer , é mais para os lados dos Berardos, Constâncios, Socrates, Slagados, etc….
          sim, pq não somos nada roubados pelo governo quando temos de pagar isso, qual limpeza das praias qual quê. Deixa de ser ingénuo ó Mateus.

        • Xmod says:

          Estas a ser muito ingénuo, ou pertences á classe dos amigos dos políticos.
          Pagar impostos não é problema, o problema é paga-los e não ter nem as condições mínimas. Problemas na saúde , pessoas na pobreza, não há justiça, o país cada vez mais afundado em dívidas e o povo a pagar cada vez mais e o dinheiro para as coisas importantes é cada vez menos. Vamos lá saber para onde foi o dinheiro. Eu não me lembro de ter autorizado perdões de dividas de banqueiros e amigos dos políticos, nem de ter emprestado dinheiro a corruptos. No entanto isso acontece.

    • Tiago says:

      Podes fazer o download de distros Linux via torrent: https://ubuntu.com/download/alternative-downloads

      Portanto uma boa parte pode ser associado com pirataria mas certamente há muitos ficheiros legais distribuídos via torrents.

      • João M. says:

        Tiago, acho que é daqueles temas que alguém vai sempre dizer “mas eu uso também para cenas legais” mas (usando aquele exagero tipo dentista) 99% das vezes é para fazer download de conteúdo com copyright associado…
        A ocasião faz o ladrão… por mais racionalizações que se use para justificar a prática.

    • Charles says:

      Este sandokan da treta deve trabalhar em algum partido ou ser afilhado de algum autarca que está agora na mira da PJ.

    • darth says:

      na humble bundle tudo é disponibilizado via torrent

  3. Lucas says:

    Odeio torrent.

  4. AJMS says:

    Torrents? prefiro usar uma Cloud, ela faz o download do torrent em segundos e depois eu faço download directamente da cloud à velocidade máxima, e assim não deixa tantos rastos como os programas de torrents. https://www.seedr.cc/?r=546969

    • Miguel Costa says:

      Se tivesses lido o contrato da “cloud”, sabias que tudo o que lá metes fica gravado durante 9 anos, podendo ser usado em processos judiciais. Contra os 3 anos que as operadoras mantêm os dados do teu tráfego…

      • AJMS says:

        9 anos? Lol, nesta cloud o contrato não fala nada disso, nem em clouds a pagar guarda durante 9 anos ficheiros apagados.

        • miguel says:

          pensas tu…

          • AJMS says:

            Eu não penso nada, estou-me cagado que eles guardem terabytes de torrents nos servidores deles durante nove anos, até podem guardar a vida toda, LOL . Até estou a ver as entidades Tugas a investigar uma conta numa Cloud Isrealita em que o trafego é ( as all connections being offered by the Seedr are encrypted using 256bit security system preventing others from looking the way you are streaming and downloading.) Em termos legais não pagava a despesa.

  5. Linuxo Lord says:

    Onde está o download para Windows?
    A última versão é esta: deluge-1.3.15-win32-py2.7.exe 2017-05-12 22:33 15M

    😐

  6. Ricardo says:

    “está disponível para Windows, Linux”
    “Atualmente a versão 2.0 apenas está disponível para Linux”

  7. Paulo Silva says:

    Para quem não quer ter um cliente torrent no seu PC recomendo o Torch Browser que é uma navegador chrome based que é de experimentar! Muito rápido também.
    Se já aqui seja noutro programa refiro que é preciso haver “seeds” (pessoas que não apagam o download depois de o terem feito) para que o download comece. Tem de haver partilha para usufruir do torrent e se ninguém está a partilhar ninguém usufrui. Para que o download seja anónimo recomendo a extensão VPN BROWSEC por exemplo na Holanda ou no Reino Unido sendo que não se perde muita velocidade de download. Mas perde um pouco está claro.

  8. falcaobranco says:

    A serio??? Nunca pensei que existisse tantos santinhos… daqui a pco ninguem sacou nada até hoje…e a pirataria inventou-se sozinha… deixem-se de hipocrisias… 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.