PplWare Mobile

Da promoção ao pós-compra: e-mail entre canais preferidos pelos consumidores

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. compro essa também says:

    Então será caso para se poder dizer ,

    e-mail-mo !

    😉

    Hihihihihi !!!!!!

  2. falcaobranco says:

    O email nunca irá morrer… em muitos casos, é uma peça fundamental!

  3. Antonio Cardoso says:

    O Ernesto Ferreira é um grande especialista em customer experience. Ainda ontem me enviou uma mensagem no LinkedIn, que me deixou rendido: “Obrigado pelo seu feedback. Como última mensagem, resta-me dizer-lhe que não iremos fazer qualquer alteração de interlocutores. Caso se sinta mesmo assim insatisfeito aconselho-o a procurar outro serviço pois, do nosso lado, aos factos que tenho, não terei forma de satisfazer as suas pretensões.” Menos um na e-goi….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.